Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2012 - Jogo lançado


Kyuzo

Posts recomendados

Janela Agosto/2016

------------------

SAIDAS

Douglas Costa >> Manchester United = R$151.000.000,00

Luizao (newgen) >> Manchester City = R$136.000.000,00

Sergio Canales >> Sampdoria = R$6.300.000,00

CONTRATAÇOES

Alex Song = R$87.000.000,00

Johannes Brinkies = R$35.000.000,00

Nicolas Nkoulou = R$76.000.000,00

Saldo extremamente positivo :)

To com R$516M pra gastar se quiser, balanço positivo de R$449M. Mas a equipe ta super entrosada e saturada, nao tem como colocar ninguem sem tirar uns dois pra compensar (folha salarial meio alta).

Segue as imagens restantes então:

th_2012-05-03_00019.jpg th_2012-05-03_00018.jpg th_2012-05-03_00017.jpg th_2012-05-03_00016.jpg th_2012-05-03_00015.jpg th_2012-05-03_00014.jpg th_2012-05-03_00013.jpg

Ah, sim, a classificação da liga 2015/16 usando essa tática, mwuahahaha

th_2012-05-03_00001.jpg

Alguns dos resultados obtidos:

th_2012-05-03_00002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ainda ta testando a minha tatica ou nem conferiu ainda? auheauheuhauehua

Segue gol do jovem atacante Elton, marcado na final do Mundial 2016 que me garantiu como lenda viva do Real \o/

EDIT >> temporada 2016/17, 14 vitorias em 18 jogos com essa tatica, lol.

Pra dar uma ideia, o Barça (2° colocado) está com 41pts em VINTE jogos, enquanto eu estou com 45pts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon, Viçosa já vi q vocês são fera...hehehe

eu e mais 5 amigos vamos começar um jogo em rede, gostaria de algumas dicas já q sou cabação.

Vamos nivelar todos os nossos times com dinheiro e prestigio.

Qual o melhor campeonato europeu p/ começar de baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon, Viçosa já vi q vocês são fera...hehehe

eu e mais 5 amigos vamos começar um jogo em rede, gostaria de algumas dicas já q sou cabação.

Vamos nivelar todos os nossos times com dinheiro e prestigio.

Qual o melhor campeonato europeu p/ começar de baixo?

Perdão a intromissão, mas na minha humilde opinião seria a inglaterra. Na virada de temporada, você recebe uma boa grana e pode reestruturar a equipe. Isso na EPL ok? Na CH não faço ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão a intromissão, mas na minha humilde opinião seria a inglaterra. Na virada de temporada, você recebe uma boa grana e pode reestruturar a equipe. Isso na EPL ok? Na CH não faço ideia.

Não é intromissão não meu amigo, obrigado pela ajuda...

Já tinham me dito q é muito difícil o inglês, mas sabia q sempre pagavam bem no final, como vamos pegar 2 times por país, a decisão vai ter q ser no tapa (hehehe)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja se vocês planejam chegar à primeira divisão e tentar faturar uma boa grana, a Bundesliga (Alemanha) paga uma fortuna.

É tipo 50M de EUROS pro campeao, e acho que mesmo o 10° colocado ainda recebe tipo 20M.

Mas também, competir contra FC Bayern, Leverkusen e Dortmund não é tarefa fácil sem BOAS taticas que neutralizem os principais jogadores deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja se vocês planejam chegar à primeira divisão e tentar faturar uma boa grana, a Bundesliga (Alemanha) paga uma fortuna.

É tipo 50M de EUROS pro campeao, e acho que mesmo o 10° colocado ainda recebe tipo 20M.

Mas também, competir contra FC Bayern, Leverkusen e Dortmund não é tarefa fácil sem BOAS taticas que neutralizem os principais jogadores deles.

O último lugar da bundes ganha 9M de euros hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem legal a bundes. Comecei na segunda divisão com o aachen, almejando subir pra bundes ja na primeira temporada, mas ta muito difícil.

Time ta muito mal estruturado (balanço inicial de 1,5M e folha salarial de 1M) e eu percebi muito tarde. Agora no meio da temporada to sofrendo pra embalar o time.

Mas qm sabe nao belisco uma vaga na bundes né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom, fiz um jogo na segunda divisão da alemanha, estou jogando com o FSV Frankfurt (Cores azul, preto e branco), rival do Eintracht Frankfurt(Cores branco e vermelho)(seria um grenal na alemanha? ehheheh).

Estou fazendo uma boa campanha, jogando sem patch nenhum. Minha tatica é inspirada na do Di Matteo no Chelsea. Postarei ela de noite se tiver tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membro VIP

Senhores, eu estou com dúvida em como utilizar esses dois jogadores.

O maximiliano é meia-ofensivo, com estilo atacar; O brandão é jogador alvo-apoiar. Porém, eu uso um estilo 4-2-2-2, com dois volantes, dois meia-ofensivos-atacar e alas. Com esse estilo, eu tenho muito passe de bola, uma boa estrutura defensiva e 300 chutes a gol, porém, para variar o andré lima, Muriqui erram muitos gols. Por esse motivo, eu contratei o Brandão para fazer gols e o maximiliano para dar mais qualidade ao meio de campo.

Porém, em todas as vezes que eu coloquei o andré lima como jogador alvo, eu nunca tive um bom desempenho; Quando coloco um jogador que não possui características de Meia central, também não tenho bom desempenho.

Enfim, estou perdido e queria aproveitar o melhor possível esses dois jogadores...Poderiam ajudar ?

post-184895-13884964740204_thumb.jpg

post-184895-13884964740672_thumb.jpg

post-184895-13884964741221_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, eu estou com dúvida em como utilizar esses dois jogadores.

O maximiliano é meia-ofensivo, com estilo atacar; O brandão é jogador alvo-apoiar. Porém, eu uso um estilo 4-2-2-2, com dois volantes, dois meia-ofensivos-atacar e alas. Com esse estilo, eu tenho muito passe de bola, uma boa estrutura defensiva e 300 chutes a gol, porém, para variar o andré lima, Muriqui erram muitos gols. Por esse motivo, eu contratei o Brandão para fazer gols e o maximiliano para dar mais qualidade ao meio de campo.

Porém, em todas as vezes que eu coloquei o andré lima como jogador alvo, eu nunca tive um bom desempenho; Quando coloco um jogador que não possui características de Meia central, também não tenho bom desempenho.

Enfim, estou perdido e queria aproveitar o melhor possível esses dois jogadores...Poderiam ajudar ?

Bom, eu colocaria o Brandão como "Jogador alvo - atacar" e o Maximiliano como "Medio ofensivo -atacar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brandão não vem jogando bem nesse esquema de 4-2-2-2. Não sei o motivo, mas ele não joga bem....

Neste esquema, não há Médio ofensivo!!

Bom, então, em minha opinião, vejo que seria interessante tentar utilizar outro tipo de esquema.

Eu tentaria o 4-1-2-1-2 (ou 4-4-2 em losango), colocando o maximiliano como meia ofensivo e o Brandão como jogador alvo, com outro atacante de velocidade no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!