Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2012 - Jogo lançado


Kyuzo

Posts recomendados

Eu tenho ele do FM10 ainda, então muitas caras novas (jogadores com menos de 18 anos, principalmente) não estarão ai, mas é imenso o treco.

Se não me engano ele tem 79 mil faces. Pode colocar até campeonato chileno e da africa do sul, os principais jogadores tem uma cara ^^

Agora sobre o como conseguir, posso tentar upar no 4Shared, só que vai demorar horrores (internet lenta). Minha conta lá é premium e eu dou permissoes premium pra baixar arquivos dela ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São mais de 100 mil... :joia: (precisa se registrar para ter acesso)

100 mil @_@

16 dolares o ano pra fazer todos downloads do site... não é muiito.

Os logos eu venho usando os mesmos desde 2009, e não acho que tenham surgido muitos times novos, lol (não nas ligas que vou jogar anyway).

Ate penso em baixar os uniformes, será que não vai pesar muito mais? Porque ja notei pelo menos uns 10% de perda de desempenho quando instalei o facepack e uns 20% de aumento no tempo de save-load.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 mil @_@

16 dolares o ano pra fazer todos downloads do site... não é muiito.

Os logos eu venho usando os mesmos desde 2009, e não acho que tenham surgido muitos times novos, lol (não nas ligas que vou jogar anyway).

Ate penso em baixar os uniformes, será que não vai pesar muito mais? Porque ja notei pelo menos uns 10% de perda de desempenho quando instalei o facepack e uns 20% de aumento no tempo de save-load.

Mas tem o link free... é abaixo do premium... :joia: (e tem a versão torrent)... E esqueci de mencionar que estes sempre são atualizados..

Aqui eu uso logos, kits, skins e backgrounds.. e sinceramente não notei diferença alguma no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não não, eu disse que ele "estava" ano passado (2011). Foi vendido dia 20/07/11 para a Udinese. Teu save ta correto ^_^

Eu ja to com 157h no meu save e vai longe, ja que to recem nem 2016 e pretendo ir até 2025... mas não pretendo jogar o FM13 também.

Chegando em casa eu posto os stats dos jogadores. O salario do Neuton, do Yaya e do Ruy são os 3 maiores do time, gasto quase R$3M de reais mensais com eles (do meu limite de R$9M), mas valeu a pena pela fantástica campanha!

Estive calculando, se continuar com essa media (7 vitorias e 3 empates a cada 10 jogos), vou ganhar a Bundesliga com 6 rodadas de antecedência ou mais o_O" chega a dar medo. Isso nunca me aconteceu antes. No maximo ganhava na penultima...

EDIT :: conforme prometido!

th_fm2012-02-1420-46-32-10.jpg

th_fm2012-02-1420-47-52-71.jpg

Que baita atacante hein ? Atributos bons, tirando o posicionamento.

Escalou ele como ?

Pessoal, vocês estão falando dos títulos, vitórias, mas não falam dos jogadores!!! Gostaria de indicações!! :D

Jogar com o grêmio é quase para chorar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baita atacante hein ? Atributos bons, tirando o posicionamento.

Escalou ele como ?

Jogar com o grêmio é quase para chorar.....

Posicionamento é irrelevante quando teus laterais tem Cruzamento 20 :P

Escalei ele como ST mesmo, pela direita. Em casa eu posto as "configurações" da posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Que baita atacante hein ? Atributos bons, tirando o posicionamento.

Escalou ele como ?

Pessoal, vocês estão falando dos títulos, vitórias, mas não falam dos jogadores!!! Gostaria de indicações!! :D

Jogar com o grêmio é quase para chorar.....

Pow... não achei o "Imortal" tão ruim assim...

Aqui fui campeão gaúcho (ta certo, sofri um horror na final do 2o turno pra ganhar dos vermelho.. gol suado aos 93.. kkkk)

E to em 3o no Brasileiro, faltando umas 10 rodadas pro fim. 3 pontos atrás do líder (SP)

Minha escalação normalmente é: (Uso um 4-1-3-2)

Victor

Julio Cézar

Saimon ou Rafael Marques

Anderson Martins (Peguei emprestado... o cara é um ANIMAL... já marcou 6 gols em 15 jogos.. Ao fim do empréstivo, vou tentar comprar de qualquer forma)

Mario Fernandes

Fernando

Marquinhos

Fabio Rockemback

Douglas

Leandro

Brandão

As vezes, quando o adversário é mais técnico, eu escalo o meio com:

Gilberto Silva

Fabio Rockemback

Fernando

e de volante, o Adilson

Assim, ganho horrores em "defesa"... A bola raramente passa do meio de campo... ehehehhehe

Não vendi nenhum jogador importante até agora, embora seguidamente tentam sondar o Victor, o Mario Fernandes, e o Fernando.

Tenho ainda 3M para transferencias. Estou a procura de um bom atacante.

E é isso. :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Kyuzo e razi the dragon, valeu gurizada, acabei baixando um link por torrent, de 4 GBs.

Puts, se jogar com o Gremio é para chorar, imagina com o time que eu to jogando, na 4 divisao da Inglaterra. ehheh

Eu não sou muito bom técnico, eu me irrito fácil com a falta de concentração de meus jogadores, principalmente quando eu levo 1 x 0 no primeiro tempo :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito bom técnico, eu me irrito fácil com a falta de concentração de meus jogadores, principalmente quando eu levo 1 x 0 no primeiro tempo :mad:

Bom, uma coisa que ajuda muito nesse sentido, é colocar como "preparação para o jogo" como jogo coletivo, em carga muito alta.

Isso melhora a troca de passes do time e diminui consideravelmente os erros coletivos em jogos importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito bom técnico, eu me irrito fácil com a falta de concentração de meus jogadores, principalmente quando eu levo 1 x 0 no primeiro tempo :mad:

A maioria dos meus jogadores tem determinaçao em 15, aproximadamente (é quase pré-requisito pra eu contratar) então basta xingar se for em casa, ou incentivar se for fora, que pelo menos consigo o empate.

Uma dúvida, +- em que momento do jogo, em media, vocês costumam substituir jogadores?

Eu faço sempre aos 20 do 2° tempo, trocando de 1 a dois jogadores (ou os mais cansados, ou os que estão com desempenho abaixo de 6), depois disso só troco se for lesão.

PS : contratei o Victor do Gremio como meu goleiro reserva, aos 34 anos. Custou R$10M e tem ótimos atributos, por pouca coisa não é melhor que o Ruy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, +- em que momento do jogo, em media, vocês costumam substituir jogadores?

Normalmente entre 65 a 75min.. Depende do jogo.. em ocasiões extremas, na hora do intervalo faço aquela senhora mudança.... mas são raros..

Evito fazer 3 subs. durante a partida, sempre tem um morrendo nas partidas.. e jogar com um a menos por falta de opção é complicado.. Mas tenho uma "regra" pessoal, chegou aos 70min com menos de 70% de condição ou com nota abaixo de 6.8 a chance de ser substituido é muito grande.. Além dos cartões amarelos em certas partidas que é bom evitar pro jogador não ser expulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, +- em que momento do jogo, em media, vocês costumam substituir jogadores?

Varia de jogo para jogo, se eu tiver um elenco reduzido e o jogo estiver "vencido", basicamente, substituo entre 60 e 80 minutos, para evitar lesões.

Quando o jogo não esta fácil, ou preciso de uma mudança tática radical, pretendo substituir já no intervalo, para ter maiores chances de reação.

Outro atributo importante, que ninguém lembrou, é o "trabalho de equipa", o ultimo na planilha de atributos mentais. Jogadores com esse atributo, tendem a errar menos passes e se posicionar muito bem no esquema tático. É um atributo muito bom para zagueiros, que ajuda a reduzir erros, e para criadores de jogo, que com esse atributo, tendem a dar mais assistências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí uma coisa que eu nunca acerto....

Quais atributos são importantes ? Determinação e trabalho em equipe ? E a Bravura ?

Varia da posiçao e do estilo de jogador que tu quiser.

Como por exemplo, a bravura, o jogador que tiver um bom nivel nesse atributo, sera um jogador aguerrido, que gosta de entrar em divididas. Jogadores com esse atributo, tem auxilio na marcaçao, porém este tambem cometera muitas faltas.

Ja a determinaçao, é ligada ao reverter situaçoes dificeis, como por exemplo, em um placar adverso, esses jogadores tendem a crescer em momentos importantes.

Sobre o jogo de equipa, respondi na ultima postagem, o jogador que tiver esse atributo, se adequara melhor ao tipo de jogo do time, errara menos passes e sera bom em jogo coletivo.

Cada atributo é importante dependendo da funçao, como por exemplo, bravura é um bom atributo para jogadores como zagueiros e centro-avantes, que geralmente fazem combate corpo a corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês fazem quando um jogador meia boca, mas que ainda pode ser útil, começa a reclamar que quer ser titular?

Isso ta me enxendo o saco... kkkk

Depende... Se ainda o quiser no elenco e pretende usar algumas vezes na temporada, dê algumas chances no time titular...

Se é um reserva que raramente joga e que não vai fazer falta no momento, emprestimo com clausula de poder chamar de volta é o ideal.

Senão oferece a outros clubes e se livra o enquanto antes... pois ele pode causar problema no ambiente da equipe ^_^

--------------------

EDIT: Terminei a 3º Temporada

1º Temporada - Inicio de carreira com o Tolouse/FRA >> Campeão da Taça da França e 4º lugar na Liga(meta era meio de tabela)

2º Temporada - ainda no Tolouse, campeão da Supercopa da França e fui mandado embora na 10º rodada pelo meu desempenho na Liga(apesar de ser líder do grupo na Taça EURO).

2º Temporada - vou para o Leicester City/ING (segunda divisão) >>> Peguei o time em 10º na 12º rodada, e terminei em 6º.

3º Temporada - ainda no Leicester City, perdi na final dos Playoffs para subir de divisão.. ou seja, fiquei em 4º.. apesar de ter ficado em 3º na classificação da Liga. Pela boa campanha recebi uam proposta do Blackburn e aceitei.

4º Temporada - Iniciando no Blackburn atualmente na primeira divisão, os jogadores ainda estão em férias.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês fazem quando um jogador meia boca, mas que ainda pode ser útil, começa a reclamar que quer ser titular?

Isso ta me enxendo o saco... kkkk

Promete dar uma chance a ele, e em jogos "quase ganhos", coloque ele para jogar os 10 minutos finais. Se fizer esse metodo, com o tempo eles param de reclamar, pelo menos comigo funciona. eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promete dar uma chance a ele, e em jogos "quase ganhos", coloque ele para jogar os 10 minutos finais. Se fizer esse metodo, com o tempo eles param de reclamar, pelo menos comigo funciona. eheheh

Lembrei de uma coisa que faço e que ajuda muito.. Jogadores que tem jogado pouco no time principal, existe a opção "Deixar disponível para equipe reserva".. marcando ela, ele vai jogar no time reserva sem precisar descer do plantel...

Isso ajuda muito, tanto para diminuir as descontentações de não estar jogando, e ajuda muito para manter uma boa condição fisíca... É uma opção que utilizo bastante, normalmente jogadores "jovem promessa" e "reserva" todos eu deixo marcado essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de uma coisa que faço e que ajuda muito.. Jogadores que tem jogado pouco no time principal, existe a opção "Deixar disponível para equipe reserva".. marcando ela, ele vai jogar no time reserva sem precisar descer do plantel...

Isso ajuda muito, tanto para diminuir as descontentações de não estar jogando, e ajuda muito para manter uma boa condição fisíca... É uma opção que utilizo bastante, normalmente jogadores "jovem promessa" e "reserva" todos eu deixo marcado essa opção.

Sim, porém jogadores "mais experientes" nao costumam aceitar a reserva, e por via disso, as unicas opções sao ou negociar o jogador, ou prometer dar uma chance. Tambem é valida a chance de dar o carteiraço, como por exemplo:

"Sou eu que decido quem joga"

O problema, é que dependendo do jogador, essa opção pode trazer problemas para o grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador problemático eu vendo por metade do valor, simplesmente. Ele que vá arrumar um time pra brilhar a estrelinha, que no meu time "jogador mimimi" não tem vez.

(sim, fui criado com na escola Felipão)

Um exemplo é meu ex-goleiro Guilherme... ficou de mimimi porque não jogava jogos importantes, vendi na semana seguinte. R$12.5M (metade do passe). Ninguem mais veio reclamar pelos próximos 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora? Me mantenho ou não no Leverkusen? Foi a equipe mais "unida" que ja treinei até aqui (só três dissidencias, mas nao os culpo muito, eu quase nao dou chance pros reservas quando os titulares a não ser que os titulares estejam suspensos, machucados ou jogando pelas seleções).

Em contrapartida, vou ganhar a competição nacional na 28° rodada. Os ultimos seis jogos serão só pra testar os jovens e colocar os reservas pra jogar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!