Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exercito X informatica.


Jhonata0802

Posts recomendados

Pessoal, sempre gostei da area de informatica, porém tambem gosto do militarismo, e tenho uma grande vontade de servir o exercito, ate ai tudo bem , eu poderia me dedicar a informatica e tirar 1 ano ou mais para servir o exercito, porém eu terminei um curso de montagem e configuração agora e graças a Deus ja consegui outro , porém tecnico, fiquei muito alegre, mas ai veio uma duvida, e o exercito? agora estou com uma grande duvida se eu posso servir o exercito cursando o nivel tecnico, visto que nos primeiros meses o exercito exige muito e o meu curso e bolsa, pelo senac, ainda vou começas, dia 15 agora. ( ansioso pakas!!) help ai pessoal, precisando de opnioes....

Meu texto ta todo sem acento porque meu teclado ta uma *****:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, eu tenho um irmão que serviu o Obrigatório, e um amigo que tinha aspiração a carreira militar: só decepção com o Serviço Militar Obrigatório. Se você é mesmo aspirante à Carreira Militar, é melhor prestar para Oficial mesmo. Caso você tenha a opção entre o Curso Técnico e o Serviço Militar Obrigatório, COM CERTEZA te aconselho seguir com o Técnico.

Boa Sorte :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho um irmão que serviu o Obrigatório, e um amigo que tinha aspiração a carreira militar: só decepção com o Serviço Militar Obrigatório. Se você é mesmo aspirante à Carreira Militar, é melhor prestar para Oficial mesmo. Caso você tenha a opção entre o Curso Técnico e o Serviço Militar Obrigatório, COM CERTEZA te aconselho seguir com o Técnico.

Boa Sorte :joia:

Além do mais, tendo alguma especificação e ensino superior, existem belos concursos para seguir na área militar.

E quando digo "belos", é pra se levar em consideração. :lol:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!