Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gecube Radeon 9600xt Presta?


Elwood

Posts recomendados

Pessoal!

Estou a procura de uma placa de video boa e barata, não preciso de uma top de linha mas não quero comprar nenhuma porcaria.

Me indicaram uma loja aqui em Campinas que esta vendendo uma GeCube Radeon 9600 XT por R$400,00, segundo eu li por ai essa marca GeCube é meio lenta.

De qualquer forma não preciso de uma placa de video muito destruidora, se ela rodar os games novos bem já ta bala pra min, na verdade a minha ideia principal nem é focar os games mas sim assistir meus filmes em dvd e divx na tv.

Mas como de vez enquando eu jogo um pouco eu queria uma plaquinha boa que rode esses games mais pesadinhos.

Será que vale a pena pegar essa tal de GeCube????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fica tranquilo, ela vai roda sim. Ela só não é boa para overclock, devido suas memórias com latencias mais altas q as demais marcas. A Gecube vem com memos de 4ns se o clock for 500/500, já as Celestiocas, Saphirres, etc, vem com memos de 2,8ns e com clocks 500/600 q é o padrão da ATI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unsure::unsure: !!! agora fiquei confuso

ai neste site olha só o que diz

Supports 128MB of 2.5ns BGA DDR memory for today  demanding games, applications, effects and animation. 

Xtreme Edition = Best Overclocking support up to Max. 740Mhz DDR memory clock.

poq se for isto mesmo esta é a melhor 9600xt de todas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elwood@15 abr 2004, 14:35

Bom pessoal.

Acho que vou ficar com ela mesmo.

O preço ta bom e o performance dela pelo que eu vi vai suprir minhas necessidades.

Valeu galera pelos conselhos e dicas vocês são 10!!!!!  :bandeira:

tambem sou de campinas.....

se precisar duma boa placa e por um bom preço, me manda PM ou icq (na assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde fica a loja física dessa PiraInfo.com.br????

mas se tiver a oportunidade pegue uma da Celestica!!!!! :-BEER

além de ser feita no Brasil, vem com memos de 2,8ns e do formato BGA

essas da Gecube de 4ns são uns lixos! vem com memos TSOP II, toscas, uma FX5200 Ultimate ganha dela, é melhor ficar sem placa de vídeo do que pegar uma dessas de clocks de 400/400... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@15 abr 2004, 15:20

Onde fica a loja física dessa PiraInfo.com.br????

mas se tiver a oportunidade pegue uma da Celestica!!!!! :-BEER

além de ser feita no Brasil, vem com memos de 2,8ns e do formato BGA

essas da Gecube de 4ns são uns lixos! vem com memos TSOP II, toscas, uma FX5200 Ultimate ganha dela, é melhor ficar sem placa de vídeo do que pegar uma dessas de clocks de 400/400... :muro:

também acho !!!!! para não te dar dor de cabeca e arrependimento !!

e não tem loja fisica não !!! é só virtual !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JOSESS@15 abr 2004, 16:33

Entra no www.buynplay.com.br, lá você encontra uma SAPPHIRE RAdeon 9600XT por 579,00.

Comprei a minha semana passada, inclusive é dos sites indicados em um dos tópicos aqui do CH.

Dá uma olhada lá...dá uma olha nas Nvidia também...como você não quer nada top top!!!!

Abraço

eu comprei meu mouse na buy n play

"só" demorou 2 meses pra chegar...dps dessa eu nunca mais compro lá...

agora mudou o nome da loja:

é buy DEMORA play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!