Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso trocar de mouse com o PC funcionando?


Posts recomendados

Pessoal, tenho um mouse Razer deathadder que uso normalmente e um A4Tech X7. Mas quando vou editar no Photoshop, o Razer é muito sensível e acaba me dificultando. No Photoshop, gosto de usar o A4Tech.

Posso trocar os mouses com o PC em funcionamento ou terei que desligar trocar e religar?

Agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos são USB. O que eu queria mesmo seria deixar os dois plugados e ligar o PC. mas acredito que isso não é possível.

Já tentou?

Tem tudo pra dar certo, fiz um teste aqui em casa, inclusive com o PC já ligado, e os dois funcionam (dá pra mexer os dois ao mesmo tempo).

Um dos mouses é um genérico qualquer, o outro é um logitech, mas acredito que isso não influencie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou?

Tem tudo pra dar certo, fiz um teste aqui em casa, inclusive com o PC já ligado, e os dois funcionam (dá pra mexer os dois ao mesmo tempo).

Um dos mouses é um genérico qualquer, o outro é um logitech, mas acredito que isso não influencie.

Como deu certo aí Strolb, vou tentar. isso seria ótimo se der certo. os dois eram USB ou algum era PS2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambos USB e com fio

mas já deu certo também quando um era com receptor sem fio e o outro com fio

enfim, acredito que o simples fato de ser USB já dá certo

Como uso notebook já cheguei a deixar (esqueci na real) o touchpad ligado com 2 mouses USB, e os 3 itens reconhecerem os movimentos, inclusive simultaneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ligar quantos mouses USB quiser, todos irão funcionar simultaneamente.

É legal até pra fazer uma pegadinha com algum amigo.

Conecte um mouse sem fio no PC, e deixe o amigo usando o com fio.

Espera ele abrir uma página da internet, fica mexendo o mouse sozinho e clicando em qualquer link.

HUEHUEHUEHUEHUEHUE

MORDEKAISER ES #1!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!