Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Recomendação] Solução wirelesss residencial


Kiofera

Posts recomendados

Bom gente, to aposentando meu 3COM 3CRWDR100A-72. Estou tendo muitos problemas com conexão meu note e as antenas fixas dela limitam o sinal em casa.

A grande vantagem dele é que ele não cai, simplesmente não cai. Uso ele ligado 24h p/ dia, com 4 notes no wireless e 3 na lan a mais de 2 anos e ele só caia quando faltava energia.

Agora preciso de um novo, com a mesma confiabilidade porque o uso sera ininterrupto... não quero ficar reiniciando todo dia.

Preciso de modem e router, tanto faz se for integrado ou um aparelho pra cada, desde que não estoure o orçamento.

Eu tbem faço muito uso de arquivos compartilhados na rede, então creio que tenha que ser um 300Mb N né??

Andei vendo uns TP-Links, que o pessoal anda falando bem... os modelos TD-W8960N e TD-W8961ND são bons?

Meu orçamento permite gastar R$200. o que vocês recomendam?

Abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apesar de ter usado pouco os referidos equipamentos, achei prático para quem procura uma solução all-in-one. (ADSL2+ e Wireless)

Pelo preço eles oferecem o mesmo que os Linksys mais caros, a vantagem do Linksys pelo que vejo é o visual mais moderno e suporte.

Dependendo de como estiver a cobertura, talvez seja mais interessante adicionar um AP para aumentar a cobertura do que pensar em comprar para substituir, pois nem sempre um equipamento é capaz de oferecer cobertura de forma satisfatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter usado pouco os referidos equipamentos, achei prático para quem procura uma solução all-in-one. (ADSL2+ e Wireless)

Pelo preço eles oferecem o mesmo que os Linksys mais caros, a vantagem do Linksys pelo que vejo é o visual mais moderno e suporte.

Dependendo de como estiver a cobertura, talvez seja mais interessante adicionar um AP para aumentar a cobertura do que pensar em comprar para substituir, pois nem sempre um equipamento é capaz de oferecer cobertura de forma satisfatória.

E o que me diz dessa dupla TP-LINK TD-8840T c/ o TL-WR1043ND?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!