Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JonyWallker

Internet Do Notebook no Celular ?

Recommended Posts

Olá Pessoal, eu estou como uma duvida... Existe alguma maneira de eu usar a internet do notebook no Celular por uma conexão Bluetooth? meu celular não tem wi-fi ou wireless, é um (LG GD510 Pop) se puderem me dizer se tem algum programa ou maneira de eu usar a net do pc pelo bluetooth ficarei agradecido ^_^

----

Lenovo G475

4Gb DDR3

AMD E-350 1.6 Dual Core

AMD Radeon HD 6300 Series

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Pessoal, eu estou como uma duvida... Existe alguma maneira de eu usar a internet do notebook no Celular por uma conexão Bluetooth? meu celular não tem wi-fi ou wireless, é um (LG GD510 Pop) se puderem me dizer se tem algum programa ou maneira de eu usar a net do pc pelo bluetooth ficarei agradecido ^_^

----

Lenovo G475

4Gb DDR3

AMD E-350 1.6 Dual Core

AMD Radeon HD 6300 Series

Bom dia JonyWallker,

Se o seu notebook e seu celular tiver bluetooth é só configurar para acessar a internet.

Agora depende de modelo de celular e quais as configurações. Tem celulares que é necessário instalar aplicativos, e outros só ativar o bluetooth.

Veja o manual dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais