Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Do Notebook no Celular ?


JonyWallker

Posts recomendados

Olá Pessoal, eu estou como uma duvida... Existe alguma maneira de eu usar a internet do notebook no Celular por uma conexão Bluetooth? meu celular não tem wi-fi ou wireless, é um (LG GD510 Pop) se puderem me dizer se tem algum programa ou maneira de eu usar a net do pc pelo bluetooth ficarei agradecido ^_^

----

Lenovo G475

4Gb DDR3

AMD E-350 1.6 Dual Core

AMD Radeon HD 6300 Series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, eu estou como uma duvida... Existe alguma maneira de eu usar a internet do notebook no Celular por uma conexão Bluetooth? meu celular não tem wi-fi ou wireless, é um (LG GD510 Pop) se puderem me dizer se tem algum programa ou maneira de eu usar a net do pc pelo bluetooth ficarei agradecido ^_^

----

Lenovo G475

4Gb DDR3

AMD E-350 1.6 Dual Core

AMD Radeon HD 6300 Series

Bom dia JonyWallker,

Se o seu notebook e seu celular tiver bluetooth é só configurar para acessar a internet.

Agora depende de modelo de celular e quais as configurações. Tem celulares que é necessário instalar aplicativos, e outros só ativar o bluetooth.

Veja o manual dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!