Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vaio x Samsung


TatiSoares

Posts recomendados

Boa tarde a todos! Gostaria de uma ajudinha para escolher um novo notebook.

Estou na dúvida entre estes dois, gostaria de adquirir um notebook que custasse no máximo R$ 1200 e tenho avaliado alguns dentro desta faixa de preço. Os preços dos i3,i5,i7 ainda estão bem superiores ao que estou disposta a pagar e minha dúvida principal é: qual seria o melhor processador dentre estes modelos? Intel Pentium Dual Core P6100 ou AMD Dual Core E-350? Agradeço muito se puderem me ajudar. Abraços.

Notebook Sony Vaio VPCYB25AB/B c/ AMD Dual Core E-350, 2GB, 500GB, Leitor de Cartões, HDMI, Wi-Fi, Bluetooth, Radeon HD 6310, LED 11.6" e Windows 7. - R$ 1.169,10

Notebook Samsung RV415-AD1 c/ AMD Vision Dual Core E-350, 2GB, 320GB, Gravador de DVD, HDMI, Bluetooth, AMD Radeon Graphics, LED 14" e Windows 7 - R$ 899,10

Notebook Samsung RV411-BD3 c/ Intel Pentium Dual Core P6100, 2GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, Wireless, Bluetooth, LED 14" e Windows 7 - R$ 1.079,10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Melhor processador se considerar apenas poder de processamento o P6100 ganha facilmente do E-350.

Agora, o E-350 APU traz equilibrio entre processamento CPU e GPU. Por exemplo, se você assiste um video em HD no Youtube ou similar, ele não traz lags pois utiliza uma aceleração de video.

Depende muito do uso, para acessar internet, ver vídeos, eu apostaria no E-350.

A dica fica também para o HP com E-350 que tem a mesma performance do Sony, mas com preço reduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!