Ir ao conteúdo

Programa Em C++

vmosconi

Posts recomendados

Postado

to precisando para segunda feira diz 19/4

um programa assim...

se alguem tiver tempo ajuda eu... to precisando demais...

faça um programa que receba o preço de 10 produtos e armazene-os em um vetor . receba a qtde estocada de cada um desses produtos em 5 armazens diferentes utilizando uma matriz 5 x 10. calcule e mostre a qtde de produto estocados em cada 1 desses armazens e mostre a qtd de produtos em todos os armazens juntos e o preço do produto que tem o maior estoque e o de menor estoque também.

pelo amor ed deus... to precisando desse programa de qualquer jeito..

obrigado...

eu não aprendi switch case (eu acho q eu escrevi certo).

isso apenas usando matriz, if, else e for

tem que ser em c++

Postado

Eu C++ nunca aprendi mas consigo fazer o programa em C, não esteja á espera que te façam o trabalho vai fazendo e qualquer duvida que tenhas mete aqui

Postado

faz uma parte do programa para mim... pode ser em c também.

por favor... wse cada um que visitar fizer uma parte eu vou conseguir fazer td..

valeu...

Postado

Mas o objectivo dos trabalhos é mesmo a aluno aprender, eu sou contra a copia prefiro não entregar do que entregar uma copia mas ajudo quem quiser.

No teu caso começa a fazer por partes vais fazendo tudo aos bocadinhos e depois ades chegar ao fim e dizer que afinal nem era assim tão difícil quanto isso

Agora se nem tentas fazer por ti vai ser difícil ajudar, eu posso esclarecer duvidas de codigo que tenhas feito mas não te vou fazer nada. vai postando aqui o que vais fazendo e nós iremos corregindo possiveis erros

Programar aprende-se fazendo exercicios, e trabalhos como esse é preciso é não desistir :muro::muro::muro: por mais cabeçadas que dês

Valeu :joia:

Postado

Esse pessoal que não sabe que curso fazer acaba tirando a vaga de quem manja do assunto porque no vestiba não manjava de química e biologia, etc e depois vem pedir pra resolver exercícios da faculdade, faça-me o favor, pra mim isso é falta de disciplina e arrumar um tempo pra estudar algorítimos pra pelo menos compreender como funciona programação. Programação é preciso ter domínio da lógica, não são todas as pessoas que conseguem (não estou falando que o cara que sabe é o mestre) mas em todas as áreas é preciso ter vocação para aquilo que se faz, ou muita persistência para aprender, assim com esse comportamento só estará enganando a si mesmo. O ##### é depois que cai no mercado de trabalho e a gente tem que ficar consertando as ######## que esse povo que se diz formado (não é todo mundo, mas sim aqueles que passam com um pequeeeno empurrãozinho) fazem por aí.

Postado
Postado Originalmente por Juliano_cruz@17 abr 2004, 01:03

Esse pessoal que não sabe que curso fazer acaba tirando a vaga de quem manja do assunto porque no vestiba não manjava de química e biologia, etc e depois vem pedir pra resolver exercícios da faculdade, faça-me o favor, pra mim isso é falta de disciplina e arrumar um tempo pra estudar algorítimos pra pelo menos compreender como funciona programação.

....com esse comportamento só estará enganando a si mesmo....

O ##### é depois que cai no mercado de trabalho e a gente tem que ficar consertando as ######## que esse povo que se diz formado fazem por aí.

Calma mano..

Bem...concordo com a questão de dominar algoritmo, tentar fazer e talzz...mas..

..pelo programa que ele descreveu, é de se imaginar que esteja começando a faculdade agora..algoritmo,introdução,logica,bla bla...então acho que seria interessante uma orientação e não um "puxão de orelha" ( talvez um termo muito leve para descrever o post )...

Ora...por favor...ninguém é pai de ninguém aqui...cada um sabe o que faz.. e se não sabe..que arque com as consequências.

[]´s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!