Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2300


Posts recomendados

  • Membro VIP

Qualquer gabinete comum de 4 baias é bem ventilado. Ventilação não é só gabinetes de 50 metros e sim ventoinhas em locais corretos e arrumação de cabos.

Muitos aqui colocam coisas na cabeça dos outros, dizendo que tem que ser gabinete "grande" e etc. Na hora que você montar verá o espaço que irá sobrar. Na minha humilde opinião colocaria um Elite 330 + 1 boa ventoinha na traseira e pegava outra coisa com a diferença.

De resto está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim outra coisa velho, preciso de um gabinete, me falaram q até uns 200 da pra pegar varios bons. to querendo algum q esteja disponivel na terabyteshop.

ai se for abaixo de 200 eu consigo pegar um mouse e teclado razoaveis também.

acho q vou pegar um thermaltake v3, qual a diferença dele pro v4 ?

porque o v4 é 20 a mais compensa pegar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gabinete haf 912+ custava 270

ai com esse dinheiro vou pegar

gabinete ATX Thermaltake V3 Black Edition C/Janela S/Fonte - Box R$180

Mouse A4Tech X7 Oscar X-718BK 3200dpi Gaming USB - Box R$65

Teclado Microsoft Wired 600 Preto USB - Box 60 R$60

total R$305

ficou 35 a mais, mais acho q compensou mais pegar esses do q o haf só....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la os preços dos gabinetes estão muito caros mesmo, mais é q eu comprei o pc inteiro la, e só falta escolher um gabinete pra eles montarem tudo e me enviarem.

por isso nao da pra pegar o dinheiro de volta e comprar em outro lugar,porque eu quero ele montado ja.

to pensando no cooler master elite 430 com o acrilico,mais la ta caro demais também 220 parcelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!