Ir ao conteúdo

Tim Web não conecta, erro 668

Letícia Bearthi

Posts recomendados

Postado

Bom gente eu estou com um problema no modem da Tim Web e pelo o que andei pesquisando esse problema é causado talvez pelo fato do software esta conflitando com o driver,ja tentei arrumar isso varias vezes mais quando tento atualizar o driver nunca consigo pois não aparece novos queria saber se tem algum jeito de arrumar isso??

Valeuu :)

Postado

Oi Letícia, qual é realmente o erro que acontece? não conecta? ou conecta e não navega? dá alguma mensagem de erro? em que momento essa mensagem aparece.

Se possível dar esses detalhes agradeço, pois ficará mais fácil lhe ajudar.

Postado

Oi Eduardo é assim conecta mais fica uns 10,5 minutos ai desconecta quando sai aparece uma mensagem de erro "A conexão foi encerrada 668" e isso aconteceu do mesmo jeito com o primeiro modem que comprei troquei pelo Onda e continua a mesma coisa

• Membro VIP
Postado

Problemas de desconexão espontânea, quando usando conexões 3G, na grande maiorira das vezes é um problema de software: seja do driver discador instalado, ou do firmware gravado no seu minimodem.

Para um diagnóstico adequado, você precisa testar seu minimodem em outro PC, e eventualmente também entrar em contato com a sua operadora para confirmar entre outras informações a situação de rede/cobertura em seu endereço.

Não resolvendo, o contato com o fabricante é inevitável.

• 2 meses depois...
Postado
Bom gente eu estou com um problema no modem da Tim Web e pelo o que andei pesquisando esse problema é causado talvez pelo fato do software esta conflitando com o driver,ja tentei arrumar isso varias vezes mais quando tento atualizar o driver nunca consigo pois não aparece novos queria saber se tem algum jeito de arrumar isso??

Valeuu :)

io pra todos que estão com este problema o meu pc quando usa o win vista home basic não da problemas de erro 668 mas aguora eu istalei o win 7 que dizem ser melhor so fico conectato por minutos logo vou re instalar o vista que pelo menos micro modem funciona por varias varias horas e não cai :eek:

• 6 meses depois...
Postado

pra quem esta com o problema de conecta e desconecta na rede 3G da tim, talvez a seguinte solução dos problema possa esta nesse esquema que irei passar.

Esse problema acontece no próprio sistema da tim que não consegue manter a conexão do cliente permanente.

1- desinstale por completo o modem pelo gerenciador de dispositivo (INICIAR/COMPUTADOR/PROPRIEDADE DO SISTEMA/GERENCIADOR DE DISPOSITIVO/PROCUREO MINIMODEM E DESINSTALE O DRIVER)

2- desinstale o software (discador)que acompanha o modem, se possivel passe CCLEANER para limpar o resgistro.

3- reinicie o sistema e instale novamente o modem e discador

4- abra o discador mude a rede para 2G TEMPORARIAMENTE e depois feche o discador pelo GERENCIADOR DE TAREFAS DO WINDOWS.

5-faça uma nova conexão de rede manualmente pelo windows pois o discador atrapalha as conexão e provavelmete seja o responsável pelas desconexão

6-conecte a internet pela nova conexão , uma vez conectado abra o discador do minimodem e mude a rede 2g para 3G e espere a luz do minimodem ficar azul pode demorar 2min, assim que ficar azul teste a conexão navegando na internet ou baixando alguma coisa. se não desconectar seja feliz , se o problema persistir tente fazer o mesmo esquema em outro minimodem de uma operadora diferente caso contrario exploda o minimodem e processe a tim.

Esse esquema funcionou para mim e ate agora não houve mais desconexão. o ruim é que a cada conexão você tera que refazer o processo do nº 4 para baixo. espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...