Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site tipo Webmotors, PHP ou AST.Net?


Mário Neto1234

Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

Estou com um projeto, em criar um site parecido a webmotors,

mas tenho dúvidas sobre qual "tecnologia usar". PHP ou APS.Net.

Tenho já algum pessoal interessando no serviço.

Dentre eles selecionei três. Dois deles recomendam o PHP e um o ASP.Net, sendo que os 3 trabalham com ambas "tecnologias". E me deixaram a escolha...

Eu tenho em mim que o ASP.Net é melhor, mais seguro e sofisticado, pois até webmotors usa esse sistema...

Mas preciso de mais opiniões, pesquisei sobre "PHP ou APS.Net", mas não foi

o suficiente para sanar minha dúvida, quero algo mais claro, em questão,

qual melhor linguagem para cria um site de classificados automotivo?

Obs: Sei que PHP é mais acessível, mas quero saber qual é a melhor opção, indiferente de custos.

Obrigado desde já. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olha cara, nao podes dizer que um é melhor do que o outro. os dois sao bem seguros se bem programado e se precavendo de problemas com segurança.

eu diria que o php é o recomendado, uma vez que a demanda de profissionais desta liguangem é alta... e realmente é a mas acesivel. digo que nivel de segurança será a mesma com outra plataforma.... enfim..

minha recomendaçao segue no PHP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, nao podes dizer que um é melhor do que o outro. os dois sao bem seguros se bem programado e se precavendo de problemas com segurança.

eu diria que o php é o recomendado, uma vez que a demanda de profissionais desta liguangem é alta... e realmente é a mas acesivel. digo que nivel de segurança será a mesma com outra plataforma.... enfim..

minha recomendaçao segue no PHP.

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!