Ir ao conteúdo

Scanner em rede

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galerinha.

Estou com o seguinte problema:

Compartilho a pasta no Windows 7 td bonitinho, consigo visualizar, criar pasta e excluir de um micro, mais quando mando escanear de um Multifuncional (RICOH SPC232SF) da falha na ligação, alguem sabe o q é isso??

Postado

Na verdade assim experimente configurar na impressora para a pasta que ela vai enviar o arquivo de scanner seja a pasta public ..

Isso ai na verdade é problema de compartilhamento do win7 que na verdade eu achei muito complicado ...trabalho com varias impressoras da Kyocera ..

Que tambem acontece a mesma coisa .. para você conseguir que a impressora escaneie direto via SMB.. é um parto e meio..

Na verdade o jeito mais simples que eu achei foi compartilhar a pasta public dela .. e configurar na impressora via Command Center, para ela enviar para a pasta public.

Outra coisa que você pode tentar é nas permissões se mesmo assim não der certo , mas ai é outra história jáh!..

Abraço

ViniciuS

Postado

valeu, pela ajuda Vini.

Na verdade é isso ai, é problema mais de compartilhamento do 7 de vez a maquina, dps de horas é horas descobrir o que era, PODE ATE SER O MESMO PROBLEMA AI COM você, É SO DESATIVAR A OPÇÃO DE SENHA PARA ABRIR A PASTA COMPARTILHADA, DPS DISSO É SO SE DIVERTIR.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!