Ir ao conteúdo

problemas com celular modem

josivaldojo

Posts recomendados

Postado

bom dia galera eu sou novo aqui então não sei se estou postando no lugar certo, mais vamos logo ao asunto, hj eu formatei meu computador e depois tentei usar meu celular samsung que uso como modem mais quando fui discar apareceu:

erro 777: falha na tentativa de conexão poruqe o modem( ou outro dispositivo de conexão) no computador romoto esta com defeituoso

eu já instalei os drives que que vem junto com o celular.

obs: eu já usava este celular como modem antes mas meu computador deu um problema e troquei a placa mãe.

agora quero usar ele novamente por favor min ajudam!!

agradeço desde já a ajuda.

meu celular é um samsung m2710

ID da Placa Mãe 63-0100-009999-00101111-060509-Bearlake$G31T-M_VS-G31T-M RELEASE 06/05/2009

Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows XP Professional

• Membro VIP
Postado

Bem-Vindo ao Fórum:

---

Desligue o seu celular, retire a bateria e o chip por no mínimo 4 minuto (irá "forçar" a atualização na rede da operadora), e conecte o celular por uma porta USB diferente da atual.

Reconfigure as informações de acesso, de acordo com os da sua operadora.

Recomendo reinstalar o driver.

---

Sugiro a leitura dos links abaixo, com orientações que lhe auxiliarão no momento em que for postar suas mensagens:

Regras Gerais do Fórum

Veja como ser bem recebido aqui no fórum

Instruções de como abrir um tópico (postar suas dúvidas) no Fórum

Como Escrever Melhor

Segue também o link para pesquisa:

Pesquisa

Seja muito bem vindo a esta comunidade e obrigado pela sua participação.

Atenciosamente,

Linio Alan

Equipe do Fórum do Clube do Hardware

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!