Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já tem o Samsung Galaxy Y GT-S5360? Tenho dúvidas!


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Olá!

Eu comprei o meu faz 2 dias.

O que posso dizer até agora é que vale a pena. É um ótimo aparelho, bonito, leve, fino, cabe no bolso, é rápido,tem excelente resposta do touch.

Única coisa que deixa a desejar, dependendo do usuário, é a resolução da tela, pois a qualidade da imagem não é muito boa para ler textos pequenos, e eu achei as cores meio "lavadas", mas isso depende muito de cada usuário.

A câmera eu ainda não testei muito, pois praticamente nem uso, mas me parece ser boa.

A Bateria é boa também, usei moderadamente durante o dia todo com wifi ligado e cheguei em casa com 60% de carga.

Sai de um xperia x8 e fui para o galaxy Y, e não me arrependo nem um pouco.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei um Galaxy Y, mas tô com uma dúvida: é possível colocar uma música como toque, por exemplo?

Eu não encontrei aonde faz isso, se alguém puder me ajudar!

:)

Olá. Sim, é possível sim.

Eu fiz da seguinte forma:

Abri a música com o player, apertei o botão de opções, e selecionei Usar como toque.

Pronto, já esta definido!

Faça o teste.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá....

Também comprei um samsung galaxy y, é um bom aparelho, porém queria saber se alguem percebeu que o vibracall é fraco, ou se só o meu aparelho esta com esse problema, pois não percebo tocar quando está no vibra.

Alguem poderia me dizer se é assim mesmo??? ou se é problema no meu aparelho?

Obrigada

Marilin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu celular chegou ontem e achei ele ótimo, só um porém porque ele não vem com o cd de instalação, aí tem que ir no site da samsung e baixar o arquivo. E como sou teimosa e não entendo muito fiquei até tarde para instalar os programas...mas correu tudo bem depois de horas tentando.

Mas de resto ele é ótimoooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!