Ir ao conteúdo

Help!!

fernando.vaz

Posts recomendados

Postado

Pessoal!

preciso de uma simples informação... comprei um pc usado da hp dc5700 que veio com o video onboard, porém arrumei uma placa de video da nvidia 8600gt pci-express quando fui trocar no slot que teóricamente seria o pci-express apresenta uma mensagem impressa do lado do slot "ADD2 SUPORT ONLY" não dei muita atenção e adicionei a placa só que quando ligo o micro o video não sobe. Pela mensagem é possivel o slot (muito parecido com o pci-express) só suportar placas ADD2 ??? Caso seja não tem nenhum adapatador ou esquema que suporte uma placa de video 3D ?

A BAIXO DESCRIÇÃO DO MICRO.

Hewlett-Packard HP Compaq dc5700 Small Form Factor

CPU Intel® Pentium® Dual CPU E2160 @ 1.80GHz

Max CPU Speed 6000 MHz

Memory

Maximum Capacity 4096 MBytes

Maximum Memory Module Size [unknown]

Memory Slots 4

System Slots

ISA 0

PCI 3 :confused:

AGP 0

VL-BUS 0

EISA 0

PCMCIA 0

ExpressCard 0 :confused:

MCA 0

Postado
Pessoal!

preciso de uma simples informação... comprei um pc usado da hp dc5700 que veio com o video onboard, porém arrumei uma placa de video da nvidia 8600gt pci-express quando fui trocar no slot que teóricamente seria o pci-express apresenta uma mensagem impressa do lado do slot "ADD2 SUPORT ONLY" não dei muita atenção e adicionei a placa só que quando ligo o micro o video não sobe. Pela mensagem é possivel o slot (muito parecido com o pci-express) só suportar placas ADD2 ??? Caso seja não tem nenhum adapatador ou esquema que suporte uma placa de video 3D ?

A BAIXO DESCRIÇÃO DO MICRO.

Hewlett-Packard HP Compaq dc5700 Small Form Factor

CPU Intel® Pentium® Dual CPU E2160 @ 1.80GHz

Max CPU Speed 6000 MHz

Memory

Maximum Capacity 4096 MBytes

Maximum Memory Module Size [unknown]

Memory Slots 4

System Slots

ISA 0

PCI 3 :confused:

AGP 0

VL-BUS 0

EISA 0

PCMCIA 0

ExpressCard 0 :confused:

MCA 0

alguem tem conheçimentos para me confirmar se o micro que comprei não será possivel adicionar placa de aceleração 3D ?

desde ja agradeço a atenção de todos.

• Membro VIP
Postado

ferrou.

Este slot NÃO É PCI-E!

http://www.intel.com/support/graphics/intel915g/sb/cs-013296.htm

Ele é um suporte físico para permitir que os vídeos on da Intel pudessem ter saídas DVI-D e suporte a múltiplos monitores.

HP-DY674A-Intel-DVI-ADD2-Adaptor-Card.jpg

só isso.

texto sobre o assunto: http://forums.extremeoverclocking.com/showthread.php?t=276564&highlight=SDVO

Postado

é esse era meu medo...

agora é correr atras de um outra MOBO, de qualquer forma muito obrigado pelo link que explica bem a respeito dessas placas e pela atenção.

parabens a todos que contribuem com forum.

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!