Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry


edurm

Posts recomendados

Postado Originalmente por Imigrante@25 maio 2004, 00:22

Quanto ao Painkiller, o jogo é muito legal, ainda estou no começo e acredito que o "bicho" vai pegar lá pela metade.

foi o que pensei também, mas eu fui jogando e nada, pelo contrário, o jogo estava piorando... até que não aguentei e apaguei hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aí pessoal.....ou rodei esse jogo em Very High com o pc da assinatura, só que acrescentando mais 256 de memoria que peguei emprestado do amigo meu!

Rodou liso....muito pouco dava umas travadinhas.... :bandeira: :palmas:

SERÁ SORTE ? porque vi gente com pc bem melhor e que ficou travando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em 1024x768 tudo no hight rodou perfeito, não testei o very hight mais acho desnecessário pois no hight os 512 de ram já não davam 100% de conta do recado, de vez em quando dava um loadizinho, não incomoda mas se vê que a memória ta enchendo.

Sobre usar o medium quality e o hight quality da uma boa diferença sim, a resolução das texturas aumentam bastante e aparecem gramas que antes não apareciam, as luzes e sombras ficam mais reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Problema deste jogo é nitido, ele suga memoria RAM, é impossivel com 512Mb rodar em Very High, façam o teste que eu fiz, entre no jogo em tudo very high e depois vá para o windows com o jogo aberto, de um crtl+alt+del e veja o quanto de memoria RAM esta em uso, no meu estava mais de 700 :zoio: , isso quer dizer, ele usa a memoria virtual (HD) e por isso dá lag, eu com a minha configuração , o processador a 2.2Ghz (3200+) sem over na placa de vídeo rodo com quase tudo em High (Texturas em Médio) liso liso liso, se eu colocar a textura em High, de vez em quando dá lag. Acho que com 1Gb de memoria ou mais dá para brincar em Very High, preciso fazer o teste, ai depois eu posto.

Ps.... Os produtores deste jogo devem ter recebido grana da Samsung, Corsair, TwinMos, Kingston etc...... , não é possivel, pra que carregar o jogo toda na memoria :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal, apenas acrescentando ao que eu disse anteriormente, rodei ainda por cima em 1024x768.....as qualidades da textura tudo em very high....as unicas duas opções que eu não mexi foi no Ant-Alising e Sycr Vertical...

Mas o resto tudo no maximo....rodou liso...fiquei até feliz...por um certo tempo...porque depois ele levou pente embora e fiquei com os meus 256..hehe..

e ainda asim deixei tudo no medio...

PS: do Medium pro High tem diferença sim....aparecem mais matos e coisas no fundo do mar...e tal...quando se passa com o carro na agua...ela espirra pros lados..também...vixi...muito show o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha amigo, com 512Mb você rodar tudo no maximo (Very High) ai , eu acho difícil, pois como comentei anteriormente este jogo precisa de mais memoria que isso, no proprio read-me esta escrito que necessecita de 1Gb de RAM.

quanto as mudanças de medio para High, você tem razão, tem uma boa diferença nos graficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola !!! Meu computador é o seguinte :

ASUS A7V8X-X

Fonte de 450 W

AMD XP 2400+

HD 40GB com 7200 RPM

1024MB de RAM 266 MHZ

Windows XP com SP1 em NTFS

Directx 9.0b

Driver da Nvidia 56.72

geforce FX 5950 Ultra VTD 256MB da MSI

Quando jogo Far Cry com tudo no HIGH e com a agua no ULTRA HIGH mesmo

usando a resolucao 1024x768x32 o jogo não fica rápido!! Sem contar que quando aparece uns 4 ou 5 carinhas , quando dou um tiro depois de 2 segundos o tiro sai !! Ou seja, LAG mesmo !!! O jogo nessa resolucao fica apenas jogavel !! não fica rápido !! Isso porque nem tentei ver como fica usando os filtros ativados!! Outra coisa !! Joguei o Far Cry com 512 de memoria e não vi nenhuma diferenca muito grande !!! a diferenca é muito pouca !! Pra esse jogo MALDITO ficar rápido provavelmente sera preciso ter uma 6800 ULTRA com um processador FX 53 !!

Talvez assim esse jogo pare de dar lag usando TUDO no HIGH !!! Alguem já jogou esse jogo com TUDO no HIGH e ele ficou LISINHO ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@11 jun 2004, 21:16

Aqui em casa radou lisinho em 800X600 com algumas em low, e o resto em normal.

a qualidade do som ficou tudo em High! com EAX e tudo...

não achei TÃO pesado assim, UT2k4 é muito mais...

E resumindo é um ótimo jogo! :D

falou! :-BEER

Tá loco cara??? Farcry mais pesado q ut2k4??? claro que não meu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se e o meu pc que ta rendendo mais do que devia mas nele eu rodo o Far Cry em 1024x768 td em high e agua em very high com 2X AA e 4X Aniso.

eu to achando e que eu consigo roda assim porque ele ta com a update pra 1.1 e me paresse que com essa update o jogo fica ums 20% , no minimo, mais leve.

alguem ai que não instalo a update podia teste e depois de instala e ve se teve ganho de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Red King@12 jun 2004, 16:59

não sei se e o meu pc que ta rendendo mais do que devia mas nele eu rodo o Far Cry em 1024x768 td em high e agua em very high com 2X AA e 4X Aniso.

eu to achando e que eu consigo roda assim porque ele ta com a update pra 1.1 e me paresse que com essa update o jogo fica ums 20% , no minimo, mais leve.

alguem ai que não instalo a update podia teste e depois de instala e ve se teve ganho de desempenho.

Gostaria de saber se este patch melhora o problema de memoria RAM, troquei minha Ti4600 por uma R9700Pro BBA e os lags em High continuam, é nitido que este jogo para High precisa de mais de 512Mb de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@19 jun 2004, 14:40

Gostaria de saber se este patch melhora o problema de memoria RAM, troquei minha Ti4600 por uma R9700Pro BBA e os lags em High continuam, é nitido que este jogo para High precisa de mais de 512Mb de memoria.

Ba isso eu não sei te responde já que eu tinha o FC instalado com a geforce 4mx e eu instalei a update e so depois troquei pela radeon e dai não posso de responde.

se tu não tive com a update instalada ai poe ela e testa pra ve se fico mais rápido.

sobre a funcionalidade eu posso dizer que ela sempre instala na versão em DVD não importa a sua procedencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!