Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rockolipe

Pcchips Ati Radeon 9200se Rex

Recommended Posts

E A PESSOAL ! COMO EU POSSO DESCOBRIR AS ELOCIDADES DELA TIPO: RAMDAC E MEMOS EU acho Q ´400 DE RAM DAC MAS NO OMEGA CATALYST UM OPÇÕS LÁ SÓ CITA 200 MHZ DE UM E 142 DE OUTRO....

COMO PROCEDER?? EU acho QUE DEERIA APARECER 400 LÁ NÉ? SERÁ QUE MINHA PLACA É FALSIFICADA??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cara... não é q seja FALSIFICADA....

ela é PC CHIPS... é diferente... :P

(eu ainda preferia uma falsificada... hehehe)

Sim, porque memos 64 BIT ...RODANDO A 142 MHZ... deve ser... nem vou dizer nada...rsrsrs

Nossa cara..se eu fosse você trocava esa placa por uma q tivese memos de 400MHZ pelo menos...mesmo q 64 bit...

142= 286 ddr= 2.3 gb/s = BLEHHHH! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

mas deveria ser de 400mhz a memo..... e o gpu é de quanto???? será que está errado?? é que instalei o omega drivers e ele disse aquilo só identifica como gecube!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rockolipe@21 abr 2004, 12:49

mas deveria ser de 400mhz a memo..... e o gpu é de quanto???? será que está errado?? é que instalei o omega drivers e ele disse aquilo só identifica como gecube!!!

porque não istalo o catalyst???

Compartilhar este post

Link para o post

:aranha:

LÁ SÓ CITA 200 MHZ DE UM E 142 DE OUTRO....

142mhz X 2 = 284mhz (DDR).. isso aí é o mesmo problema da minha pv... é sentar e chorar... :aranha: até q dá pra fazer um over até 310mhz legal.. c é q isso é legal..

Compartilhar este post

Link para o post

para é mow lixo.....

vou fazero o seguinte over pra memos 333 que é o padrão pra as 9200se e a gpu é 200 mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

acho q as memos devem ser de 6ns ou menos(!!!!),6ns=333Mhz,se conseguir esse over,acho q as memos são assim mesmo,mas esse clock de 284mhz ta muito esquisito mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
acho q as memos devem ser de 6ns ou menos(!!!!),

como funciona esse negocio de ns??? quanto mesmos melhor??? eu num entendo muito de pvs entre nu ramo a uma semana pra quem sempre teve uma riva tnt 2 pci. é fo|)@

Compartilhar este post

Link para o post

Pô será q essa placa é tão ruim assim?! Tenho uma dessas só q ECS. E o desempenho não é ruim, pelo contrário, melhor q a Fx 5200, as duas 64bits é claro! Dá uma olhada no OC.

Clock proc. 200 para 286Mhz

Memoria de 160 para 212Mhz

E ainda não finalizei todos os testes e nem coloquei dissipadores nas memos.

Compartilhar este post

Link para o post

Radeon 9200 ECS REX

Propriedades do processador gráfico

Adaptador gráfico ATI Radeon 9200 SE (RV280)

Número de código RV280

Dispositivos PCI 1002 / 5964

Transístores 36 milhão(ões)

Tecnologia utilizada 0.15u

Tipo de Bus AGP

Tamanho da memória 128 MB

Velocidade do clock 200 MHz

Clock RAMDAC 400 MHz

Pixel Pipelines 4

TMU por Pipeline 1

Vertex Shaders 1  (v1.1)

Pixel Shaders 1  (v1.4)

Suporte de Hardware para o DirectX DirectX v8.1

Pixel Fillrate 800 MPixel/s

Texel Fillrate 800 MTexel/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus DDR

Largura de bus 64 bits

Clock real 164 MHz (DDR)  <---- Aqui a freqüência certa

Clock efetivo 328 MHz <---- 328 = 164 x 2

Banda 2624 Mb/s

Clock real 164 MHz (DDR) <---- Aqui a freqüência certa

Clock efetivo 328 MHz <---- 328 = 164 x 2

As memorias dela são de 6ns mesmo, sua placa é igual a minha!!

Tipo Over nas memorias eu acho que não rola vai forçar muiiito! Se for fazer um over faça na gpu que o dissipador dessa placa é bem grande e rola de levanter a freqüência para o padrão da radeon 250Mhz!

Eu fiz este over aqui(250/164) e aumentou 200 pontos no 3D mark 2001 SE, mas fiz ele e fiquei com este over por pouco tempo uns 40 minutos ..

A sua conta e risco, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

po velho é da pcchips to com a caxa na mão

tem um tirano sauro rex escrito ati radeon 9200se rex graphics card e só e a placa se num mi engano é =zinha a gecube

Compartilhar este post

Link para o post

já postei um tópico falando sobre esse problema com o clock da memória só q ninguém soube me responder... só falta tá com algum componente eletrônico queimado...afff :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, quando eu comprei meu pc, eu num sabia nada disso d clock e essas coisas, daí eu pedi uma geforce fx 5200 d 128mb.. só q não estava ligado nesse negocio d 64 e 128bits... veio uma 64bits e com esse clock d 286mhz (default).. será q posso exigir q o cara q me vendeu o pc, troque por uma placa 128bits? (tá na garantia) :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

uma de 128 bits não porque você compou "ciente disso" mas uma com o clock coreto vá nu site da msi e escolh a td128 por exemplo e imprime só as especificações. aí mostra óis aqui é x mhz mas na minha placa só tem 286 troca aí e mostra o clock na minha frente le é obrigado troka

Compartilhar este post

Link para o post

só q isso é sacanagem do vendedor.. talvez ele também não soubesse disso, mas me mandar uma 64 bits.. afff... vou ver com ele.. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais