Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony HDRXR520


caio.lean

Posts recomendados

Opa Mr. jpaimvideo, obrigado por responder ao tópico, você possui essa filmadora, por acaso teria algum material produzido pela mesma para eu dar uma olhada!!!

sobre a configuração poderia me dar algumas dicas sobre a configuração, nesse caso qual você costuma usar mais para tirar um bom aproveito para a imagem ficar realmente em alta levando em conta a iluminação... o que você recomenda!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a XR-150 e a CX-110.

São "irmãs" da XR520...

Tenho usado apenas a configuração STD, por que todos os meus vídeos se destinam a gravação em DVD, portanto, filmar em Full HD, seria desnecessário.

Iluminação, é algo bem complicado, depende do uso que você vai fazer.

Em casamentos, utilizo dois tripés com iluminadores de 300W, um de cada lado do altar. Nos demais casos, uso iluminador de led, acoplado ao suporte de ombro da filmadora.

Mas, como eu disse, depende do uso que você vai fazer. Se for para captar imagens para um documentário (uma entrevista, por exemplo), o esquema de luz pode ser melhorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...