Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aida32?


OPB_Morto

Posts recomendados

O autor e mantedor do Aida32 foi contratado por uma empresa de programas pagos para ser diretor executivo da parte relacionada a desenvolvimento de programas.

Em outras palavras, o que eu acredito que ocorre é que o Aida32 vai mudar de nome e passar a ser software pago :P

Corram atrás das últimas copias perdidas em algum servidor russo por aí... :cry:

Pelo menos o tal do Everest Home Edition é gratis, e ainda vem num pacote .zip, vou testar com certeza! :D

É mais ou menos o que aconteceu com o Powertools. O jv16 sempre manteve o programa grátis, começou a falar dos inúmeros recursos que teria o Powertools 1.6 e quando lançou-o abriu uma empresa e o software virou pago.

E algo me diz que o BSplayer está indo pro mesmo caminho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por John =P+21 abr 2004, 12:25-->
Postado Originalmente por R3con@21 abr 2004, 12:21

toshin@20 abr 2004, 01:08

...Corram atrás das últimas copias perdidas em algum servidor russo por aí... :cry:

Toshin, aproveitando a dica... conhece algum tradutor de páginas russas?! :wacko:

[]'s :zoio:

o google traduz

Russo ?! aonde?! não tem essa opção, mas tem a opção de buscar em páginas Russas!

Pessoal baixem o Aida32 B) ::

http://www.overclockers.ru/cgi-bin/files/d...oad.cgi?file=49

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3con+21 abr 2004, 12:21-->
toshin@20 abr 2004, 01:08

...Corram atrás das últimas copias perdidas em algum servidor russo por aí... :cry:

Toshin, aproveitando a dica... conhece algum tradutor de páginas russas?! :wacko:

[]'s :zoio:

O Free Translation traduz :)

Isso me lembra que tenho que entrar em alguma pra testar o unicode do XP :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Álvaro Otávio@02 maio 2004, 22:07

O AIDA bem que podia ser open source né? :rolleyes:

pois é... Eu até andei procurando alguma ferramenta para analise de hardware opensource, mas não achei nada... :blink:

Outra coisa que não se acha opensource é antivirus, mas aí é justificável porque dá um trabalhão manter ele atualizado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valdonei@04 maio 2004, 12:40

Tenho o programa quem quiser me mande um e-mail

[email protected]

o tamanho do arquivo é 3 mega, e peço somente que estajam com a caixa postal de e-mail com espaço.

até ,

valdonei

Amigo poderia me mandar uma copia para [email protected]

Vou Aguardar e Depois vou coloca-lo para Download na minha pagina

Assim quem quiser é so ir pegar

Grato

:-BEER:-BEER:-BEER

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Álvaro Otávio@24 abr 2004, 11:47

Até um tempo atrás eu tinha esse programa no micro,depois que formatei a máquina,

instalei o SANDRA,que é mais completo que o AIDA32.Sendo que o SANDRA é propietário.

onde encontro este software sandra

Grato

Poste o link

Valeu

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!