Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

@PauloRicardoA. o @RaulValeiro está no caminho certo, a fonte não foge muito dessa mesmo, mas se quiser dar uma economizada uma EVGA pode ser mais interessante, e VGA tem uma promoção de HD 7850 que está boa

 

Fonte EVGA 430W - R$ 146

http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-430w-100-w1-0430-kr-evga-74576

Fonte Corsair CX 430 WW - R$ 179

http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-430w-cx430-cp-9020046-ww-corsair-71552

Power Color HD 7850 2 GB - R$ 460

http://www.terabyteshop.com.br/queima-de-estoque/placa-de-video-powercolor-radeon-hd-7850-ax7850-2gbd5-dhe-2gb-gddr5.ptml

A fonte ja tinha em mente essa da corsair.. (cx 430)

 

E sobre essa placa de video da radeon, boa mesmo ? posso comprar sem arrependimento? sempre usei da Geforce.. 

E sim, quero placa para jogos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera montei um PC recentemente e um colega também e ficam as configurações que cada um montou, não estou entrando no mérito de qual fica melhor, mas sim o gasto  de cada um e o que foi possível montar e para alguns terem uma ideia do que dá para comprar.
Postei aqui mesmo um  link da minha máquina rodando FIFA 14 em FullHD e existem vários com a mesma config rodando BF4 e outros por ai.



Percebi que não existe o que pensava que AMD você gasta menos, mas sim consegue reverter o gasto no processador com outras peças, podem ver que consegui gastando R$ 95,75 a menos, compra um SSD e comprando um HD ( não fiz pois já tinha) subiria 100 reais, mas como ele ainda tem que comprar o DVD, fica elas por elas.

Meu PC - Plataforma AMD
AMD FX-6300
2 x 4GB GHz Kingston Fury 1866Mhz
HD ( Fiquei com o Antigo 500GB)
SSD Samsung 840 Evo 250GB
GA-970A-DS3P
Sapphire Dual-X R9 280X OC
Gabinete RaidMax Cobra
Leito DVD Asus ( mais barato que achei R$ 57,00)
Fonte XFX Core Edition 550w
Total dessa brincadeira: R$ 3.575,02

 

O Dele - Plataforma Intel.
Processador Core i7 4790K
Placa Mãe Gigabyte GA-H87M-HD3
Fonte Corsair 600w 80 Plus
1 x 8GB Vengeance 1600Mhz
HD Interno 1GB Western Digital WD10EZEX
Gabinete Dead Silence Aerocool 1053
Placa de Vídeo EVGA Geforce GTX 760
Total da brincadeira: R$ 3.670,77

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu irmão vai viajar para os Estados Unidos em breve, e vai comprar uma placa de vídeo nova, ja que a nossa estragou... Mas eu to meio perdido com tanta placa nova, vocês podem me recomendar alguma, na faixa de 200 dólares, por favor?

 

Minha configuração é:

 

Processador Core i3 3220 3.3GHz

placa-mãe P8h61m-LX3

Memória 2x4gb

Fonte Seasonic S12II Bronze 430w

E a placa de video era XFX Radeon HD6850 (nao funciona direito mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal,

 

Estou pensando em dar um upgrade no meu PC, até uns 1000-1200 reais ficaria de bom tamanho, gostaria de começar primeiro pela fonte, apesar de toda a polêmica que existe ela ainda está funcionando até hoje (3-4 anos). Em seguida penso em comprar uma nova placa de vídeo para fazer cross-fire (não sei se é a melhor opção). Mas aguardo as dicas.

 

PC exclusivamente para jogos e CAD.

 

Configuração atual:

 

Processador: AMD Phenom II X4 955 BE

Placa-mãe: ASUS M4A77T USB3

Memória: 2x Geil 4096MB Ultra Value Plus 1333MHz

HD 1: SEAGATE SATA 2 500GB 7200 RPM

HD 2: 2TB Seagate Barracuda Green Drive ST2000DL003-9VT166

Fonte: ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W

Placa de vídeo: VGA Sapphire 1024MB HD6850 GDDR5

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leosoligo, crossfire não vale a pena pois iria precisar de outra placa mãe para isso, aí no caso como o processador e a placa mãe são muito bons ainda, eu trocaria só fonte e VGA mesmo, isso se nos jogos estiver insatisfeito, do contrário só manter a VGA, trocar fonte, colocar um cooler diferente do box e um SSD para dar vida nova para esse PC aí.

 

Fonte Corsair CX 430 - R$ 179

http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-430w-cx430-cp-9020046-ww-corsair-71552

Cooler para Processador Hyper TX3 EVO RR-TX3E-28PK-R1 COOLER MASTER - R$ 70

http://www.megamamute.com.br/produto/cooler-para-processador-hyper-tx3-evo-rr-tx3e-28pk-r1-cooler-master-71182

SSD 120 GB PNY - R$ 248

http://www.megamamute.com.br/produto/ssd-120gb-2-5-sata-iii-xlr8-ssd9sc120gmdf-rb-pny-74599

Sapphire R9 270 - R$ 593

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-radeon-sapphire-r9-270-dual-x-oc-2gb-gddr5-256bit-11220-00-20g-box

 

R$ 1090 e fretes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leosoligo olhando as especificações da placa mãe no site da Asus não tem como colocar processadores da série FX, nele.

Então você tem que pensar se continua com a plataforma amd ou trocar para intel.

O que pensaria em fazer, trocaria a fonte, pegando uma XFX Core Edtion 550w ( tenho essa) , Seasonic 520w, Corsair CX600.
Mas parece que sua fonte é boa, então pode desconsiderar a fonte.
https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-3R-System-iCEAGE-IA500HP80-500-W/1911/10
 

E talvez uma GTX 760, não sei se dá algum gargalo com o processador.
Parece que não  



Eu então investiria em VGA, ai se sentisse que preciso de mais, RAM para ficar com 8 GB, ou se quiser algo mais drástico, compre Placa-Mãe, 8GB Ram 1600Mhz ou 1866Mhz ( tem que ver se vai de Intel ou Amd) e Processador, parcelando esses itens.

Se comprar uma R9 270, e depois achar que não ficou legal, perdeu grana. Quase ia comprar essa, mas decidi pegar uma melhor para garantir e ficar tranquilo. Se for de 270, tenta ver se a 270x está com preço legal, mas em pesquisas a diferença entre a 270x e a 280x deu raiva quando pesquisei.

 

Para colocar Placa-Mãe, 8 GB Ram, Xfx Core Edition, FX-6300, gastei R$ 1.389,00

Achei alguns vídeos de BF4 com sua VGA, consegue testar o jogo ou tem ele? Quais jogos atuais joga e quais pretende jogar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leosoligo, crossfire não vale a pena pois iria precisar de outra placa mãe para isso, aí no caso como o processador e a placa mãe são muito bons ainda, eu trocaria só fonte e VGA mesmo, isso se nos jogos estiver insatisfeito, do contrário só manter a VGA, trocar fonte, colocar um cooler diferente do box e um SSD para dar vida nova para esse PC aí.

 

Fonte Corsair CX 430 - R$ 179

http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-430w-cx430-cp-9020046-ww-corsair-71552

Cooler para Processador Hyper TX3 EVO RR-TX3E-28PK-R1 COOLER MASTER - R$ 70

http://www.megamamute.com.br/produto/cooler-para-processador-hyper-tx3-evo-rr-tx3e-28pk-r1-cooler-master-71182

SSD 120 GB PNY - R$ 248

http://www.megamamute.com.br/produto/ssd-120gb-2-5-sata-iii-xlr8-ssd9sc120gmdf-rb-pny-74599

Sapphire R9 270 - R$ 593

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-radeon-sapphire-r9-270-dual-x-oc-2gb-gddr5-256bit-11220-00-20g-box

 

R$ 1090 e fretes.

 

Gostei muito da ideia de colocar um SSD, nem tinha parado para pensar nisso, seria um ótimo investimento para ganho de desempenho, agora minha duvida seria manter a fonte e investir em uma VGA melhor que coubesse no orçamento, tendo vista que a minha está sofrendo com animações 3D no CAD.

 

Obrigado.

@leosoligo olhando as especificações da placa mãe no site da Asus não tem como colocar processadores da série FX, nele.

Então você tem que pensar se continua com a plataforma amd ou trocar para intel.

O que pensaria em fazer, trocaria a fonte, pegando uma XFX Core Edtion 550w ( tenho essa) , Seasonic 520w, Corsair CX600.

Mas parece que sua fonte é boa, então pode desconsiderar a fonte.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-3R-System-iCEAGE-IA500HP80-500-W/1911/10

 

E talvez uma GTX 760, não sei se dá algum gargalo com o processador.

Parece que não  

Eu então investiria em VGA, ai se sentisse que preciso de mais, RAM para ficar com 8 GB, ou se quiser algo mais drástico, compre Placa-Mãe, 8GB Ram 1600Mhz ou 1866Mhz ( tem que ver se vai de Intel ou Amd) e Processador, parcelando esses itens.

Se comprar uma R9 270, e depois achar que não ficou legal, perdeu grana. Quase ia comprar essa, mas decidi pegar uma melhor para garantir e ficar tranquilo. Se for de 270, tenta ver se a 270x está com preço legal, mas em pesquisas a diferença entre a 270x e a 280x deu raiva quando pesquisei.

 

Para colocar Placa-Mãe, 8 GB Ram, Xfx Core Edition, FX-6300, gastei R$ 1.389,00

Achei alguns vídeos de BF4 com sua VGA, consegue testar o jogo ou tem ele? Quais jogos atuais joga e quais pretende jogar.

 

 

@carlos_fernandes acredito que o processador ainda suporte bem as atribuições, gosto muito da AMD, tanto pelo desempenho como custo-benefício. Como o colega anterior disse eu acho que seria uma ótima investir em um SSD, pois jogos como Watch Dogs não rodaram legal, BF4 eu tesei e rodou razoavelmente, eu tenho um monitor 1080p, então sou bem exigente quanto a qualidade grafica, gosto de jogar no High ou Ultra, o problema é que meu computador está sofrendo mais na questão de renderização de maquetes 3D, eu estou cursando engenharia civil, então costume fazer várias maquetes em CAD e animações. Como meu rendimento é baixo, e sei que precisarei de um computador bem melhor depois para fazer esse tipo de trabalho, preciso de algo para agora, só não sei qual VGA melhor agora, tendo decidido o investimento em um SSD e o orçamento até 1000 reais, ou 1200.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Dia!!
Eu estou pretendendo fazer um upgrade na minha maquina de no maximo R$1000,00 mesmo, claro que quanto menos melhor!!

Bem, vamos lá!

 

Minha configuração:
--------------------------

-i3 2120 3,30GHz

-Asus P8H61-M LX 1155

-4gb 1333MHz markvision

-gt 210 1gb 64bits(bem antiga kk)

-Fonte generica 200w

-HD 500gb seagate

-Drive dvd lg

-Gabinete simples multilaser 

--------------------------

 

Sei que é uma configuração bem antiga (2ªgeração)...mas ainda sim pra mim fica melhor um upgrade(por hora) do que um computador totalmente novo..

O que eu quero mudar:

--------------------------

-Gtx 750 1gb R$434,90
http://www.kabum.com.br/produto/49391/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-superclocked-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-01g-p4-2753-kr-#nvidiawarface

 

-Fonte Corsair cx430 80plus bronze R$199,00
http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-430w-cx430-cp-9020046-ww-corsair-71552

 

-Gabinete gamer R$189,90 
Esse gabinete ta lá na loja que eu trabalho...ele era mais caro ..mas entrou em promoção pois veio arranhado em cima...mas ele é muito bom e espaçoso!

 

----------------------------

TOTAL R$ 823,80

----------------------------

Em relação a memoria...eu queria colocar mais 4gb...mas nao acho markvision pra comprar mais =/

No mais é isso, essa configuração me atende por hora tanto pra jogo quanto para trabalhos diversos!!Nao me interesso em mudar placa-mãe/processador por agora..

então...Preciso mudar alguma coisa? Está legal? 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da ideia de colocar um SSD, nem tinha parado para pensar nisso, seria um ótimo investimento para ganho de desempenho, agora minha duvida seria manter a fonte e investir em uma VGA melhor que coubesse no orçamento, tendo vista que a minha está sofrendo com animações 3D no CAD.

 

Obrigado.

 

@carlos_fernandes acredito que o processador ainda suporte bem as atribuições, gosto muito da AMD, tanto pelo desempenho como custo-benefício. Como o colega anterior disse eu acho que seria uma ótima investir em um SSD, pois jogos como Watch Dogs não rodaram legal, BF4 eu tesei e rodou razoavelmente, eu tenho um monitor 1080p, então sou bem exigente quanto a qualidade grafica, gosto de jogar no High ou Ultra, o problema é que meu computador está sofrendo mais na questão de renderização de maquetes 3D, eu estou cursando engenharia civil, então costume fazer várias maquetes em CAD e animações. Como meu rendimento é baixo, e sei que precisarei de um computador bem melhor depois para fazer esse tipo de trabalho, preciso de algo para agora, só não sei qual VGA melhor agora, tendo decidido o investimento em um SSD e o orçamento até 1000 reais, ou 1200.

 

Obrigado.

@leosoligo SSD não vai dar ganho de desempenho, vai abrir as coisas mais rápidas, mas não desempenho, se fosse assim não trocava meu AMD X2 5600+ e minha HD4850, e teria colocado apenas um SSD.

O que faz a renderização ficar melhor? Conjunto Processador, Vga, Ram

Acho que SSD é o último Up que deve fazer e se tiver muitos jogos e projetos CAD já pensa no de 250GB.

Estou com o Windows, Office, 6 Jogos instalados no SSD e já tenho 95,5 GB, e coloquei arquivos pessoais no HD.

Você tem 2 pentes de 4GB ou o total é 4GB não entendi bem, se for 4GB, e tivesse algo parecido com o meu cenário teria apenas 2GB para rodar o CAD e renderizar.

O que pensaria em fazer se estivesse com sua configuração, sua placa mãe ainda deixa fazer uns ups

  1. Comprar uma GTX 760 ou R9 280x, se tiver 4GB mais um pente de 4GB
  2. Pensando na troca de placa mãe e processador no futuro não muito distante. retirar esses 4GB que tem e comprar 1 pente de 8GB 1600Mhz, mesmo ficando em single, pois um pente de 8GB sai mais barato que dois de 4GB ( coisa pequena, ai você decide), e assim caso queira chegar nos 16GB gastaria menos no total. Coisa rápida 1 pente 8GB R$ 375,40, 2 x 4GB R$ 428,00.  Agora o quanto aumenta de desempenho do dual para o single, já não sei. mas se comprar 4GB agora e depois mais 4GB, vai gastar R$ 105,2 a mais se o preço não baixar.

     

Entra aqui e dá uma olhada nas memórias, tem a lista da memórias e aceita as de 1600Mhz.

http://www.asus.com/br/Motherboards/M4A77TUSB3/HelpDesk/

 

Watch Dogs não roda legal não é por que não tem um SSD, e sim o conjunto, VGA, Processador e Ram.

Olha ai, é o seu processador né?? O cara tem SSD?

Alguns momentos do vídeos até deu uma travadinha leve, mas tem que levar em consideração que está fazendo uma gravação, então você tem leitura do HD tanto para gravar como para leitura do jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leosoligo SSD não vai dar ganho de desempenho, vai abrir as coisas mais rápidas, mas não desempenho, se fosse assim não trocava meu AMD X2 5600+ e minha HD4850, e teria colocado apenas um SSD.

O que faz a renderização ficar melhor? Conjunto Processador, Vga, Ram

Acho que SSD é o último Up que deve fazer e se tiver muitos jogos e projetos CAD já pensa no de 250GB.

Estou com o Windows, Office, 6 Jogos instalados no SSD e já tenho 95,5 GB, e coloquei arquivos pessoais no HD.

Você tem 2 pentes de 4GB ou o total é 4GB não entendi bem, se for 4GB, e tivesse algo parecido com o meu cenário teria apenas 2GB para rodar o CAD e renderizar.

O que pensaria em fazer se estivesse com sua configuração, sua placa mãe ainda deixa fazer uns ups

  1. Comprar uma GTX 760 ou R9 280x, se tiver 4GB mais um pente de 4GB
  2. Pensando na troca de placa mãe e processador no futuro não muito distante. retirar esses 4GB que tem e comprar 1 pente de 8GB 1600Mhz, mesmo ficando em single, pois um pente de 8GB sai mais barato que dois de 4GB ( coisa pequena, ai você decide), e assim caso queira chegar nos 16GB gastaria menos no total. Coisa rápida 1 pente 8GB R$ 375,40, 2 x 4GB R$ 428,00.  Agora o quanto aumenta de desempenho do dual para o single, já não sei. mas se comprar 4GB agora e depois mais 4GB, vai gastar R$ 105,2 a mais se o preço não baixar.

     

Entra aqui e dá uma olhada nas memórias, tem a lista da memórias e aceita as de 1600Mhz.

http://www.asus.com/br/Motherboards/M4A77TUSB3/HelpDesk/

 

Watch Dogs não roda legal não é por que não tem um SSD, e sim o conjunto, VGA, Processador e Ram.

Olha ai, é o seu processador né?? O cara tem SSD?

Alguns momentos do vídeos até deu uma travadinha leve, mas tem que levar em consideração que está fazendo uma gravação, então você tem leitura do HD tanto para gravar como para leitura do jogo.

 

@carlos_fernandes 

 

Eu tenho dois pentes de 4GB 1333MHz, totalizando 8GB, da marca GEIL ULTRA VALUE PLUS, rodando em dual-channel. 

 

Nas especificações na placa-mãe no quesito RAM está assim:

 

4 x DIMM, Max. 16GB, DDR3 1800(O.C.)/1600(O.C.)/1333/1066 Hz ECC, Non-ECC, Un-buffered Memory

 

Como você disse que o SSD não valeria a pena (até pelo Gameplay foi perceptível), fico pensando então que valeria a pena investir em Memoria RAM, em um boa VGA e quem sabem um cooler para fazer overclock, ja que minha placa-mãe vem com suporte de fábrica para overclock.

 

Se o preço passar um pouco do orçamento acho que não tem problema, pois estou pensando agora em vender as peças que eu irei trocar para arrecadar um pouco mais.

 

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, to querendo fazer um upgrade no meu velho pc nessa faixa de preço, qual seria a melhor opção?

1. Trocar o kit placa mãe+processador+ram

2. Comprar uma placa de video pra usar nesse set.

 

Minha configuração:

 

Placa Mãe: PCWARE PW-945GCX DDR2 
Processador: Core 2 Duo E8300 2.83GHz
RAM: Megaware 4 GB  DDR2 667 Mhz
HD: 750 GB 
Fonte: 450 w Generica
 
Alguma recomendação? 
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leosoligo pelo que vi no vídeo que te passei, simplesmente trocaria apenas a VGA e assim depois avaliaria se vale a pena trocar o restante.
Olhe aqui http://cpuboss.com/cpus/AMD-Phenom-II-X4-955-vs-AMD-FX-6300

Se tivesse um processador desse não trocaria nada, apenas a VGA, acho que Ram não seria o caso logo de cara, só se comprar pente de 1600Mhz para no próximo upgrade total você já ter eles com freq maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia, estou querendo fazer uma atualização na minha placa de vídeo, não gostaria de passar dos 500,00 reais e estou em uma dúvida muito grande entre as seguintes:

 

 

ATI R7 260X Sapphire - 457,00
 
GeForce GTX750 Ti Zotac - 499,00
 
ATI R7 265 Sapphire Dual-X  - 569,00
 
Todas com 2GB.
 
Será que compensa passar quase 100,00 reais,com frete, do meu orçamento pela 265? Ela tem um cooler melhor e eu teoricamente conseguiria ganhar mais desempenho com over, vi por ai que essa 750TI da Zotac consegue subir bem(20%).
 
Futuramente vou colocar mais 4GB, assim que chegar a placa nova eu coloco a atual para venda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim,pois embora a 750 Ti seja muito boa a R7 265 está num patamar superior.A não ser que o dinheiro faça a diferença em outra peça essencial.Além disso tem o Mantle para otimizar alguns jogos e são 256 bits contra 128 da 750 TI.Se puser contra a 260X,aí sim a 750 Ti compensa.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por 435,00 eu prefiro a 750TI mesmo, até porque vai me ajudar na compra da segunda memória de 4GB

 

Muito obrigado @dudaskank e @

 

Espero que esse preço na onda continue por mais uns 5 dias, até eu estar com o dinheiro disponível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou tendo alguns problemas com o desempenho,

a GPU Usage fica em torno de 50-60%, queria saber o que precisa ser feito antes de tudo no pc

 

PC Config: 
CPU: Intel Core i5 2310 @2.9GHz-3.1GHz
MAINBOARD: Intel Sandy Bridge H61MH 
RAM: Markvision 2x4GB 1333MHz 
GPU: Gigabyte GTX 760 4GB OC WindForce REV 2.0
HD: Seagate 500GB Sata 2 
FONTE: Corsair CX500Watts V2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo Lineage II Ertheia e gostaria de dar uma melhorada no meu pc, até $900.

 

Minha máquina é essa:

 

MB ASUS p/ AMD M5A78L-M LX AM3 Box
Fonte CoolerMaster Elite Power 400W - RS400-PSARJ3-BR
VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT 256 bit DDR3 HDMI PCI-Express 01G-P3-N988-TR
HD Samsung SATA 2 de 500.0GB 7200 RPM HD502HJ/SRA
Processador AMD Phenom II X2 565 3.4GHz 7MB AM3 Black Edition Box
Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G
 
Gostaria de trocar o processador e a placa de vídeo, e tenho como ideia os dois:
 
AMD FX-6300 3.5Ghz 
VGA PowerColor R7 260X 2GB GDDR5
 
gostaria de saber se essas configurações vão de fato dar uma melhorada na máquina. se não, podem me sugerir alguma?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigoxt, isso não indica problema no desempenho, apenas que a GPU está trabalhando perto da metade da capacidade total dela.

 

Para usar mais dela, aumente a qualidade dos gráficos nas opções do jogo.

 

@Guibotaro, pelos requisitos do jogo, vai melhorar sim, mas eu incluiria também uma fonte mais eficiente, como a Corsair CX 430 80+ Bronze.

 

R$ 166

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49984

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guibotaro se estiver tudo ok com a placa mãe, pegando um FX-6300 + R7 265 R$ 896,77 na kabum, só para ter uma ideia de valor.
Olha a R7 265 http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?cid=1&gid=3&sgid=1226&pid=2201&lid=1#

R7 260x é 128 bits ( da Sapphire) , eu não escolheria essa, mesmo ganhando em algumas coisas.

Agora pegando uma R7 260x, a diferença que chega da R7 265, você pode pegar mais um pente de 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guibotaro se estiver tudo ok com a placa mãe, pegando um FX-6300 + R7 265 R$ 896,77 na kabum, só para ter uma ideia de valor.

Olha a R7 265 http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?cid=1&gid=3&sgid=1226&pid=2201&lid=1#

R7 260x é 128 bits ( da Sapphire) , eu não escolheria essa, mesmo ganhando em algumas coisas.

Agora pegando uma R7 260x, a diferença que chega da R7 265, você pode pegar mais um pente de 4GB.

Mais do que poder pegar ,ele "precisa" de mais um pente de 4GB,urgentemente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!