Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Me mandaram esse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-627753551-kit-placa-mãe-eib-75c0-core-i5-3330-30-ghz-4-gb-memoria-_JM

 

Tirando as memórias genéricas, o processador é bom e a placa também parece ser, pelo menos é B75. Se pegar essa aí é só trocar a RAM depois. Mas acho que vou acabar pegando tudo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mandaram esse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-627753551-kit-placa-mãe-eib-75c0-core-i5-3330-30-ghz-4-gb-memoria-_JM

 

Tirando as memórias genéricas, o processador é bom e a placa também parece ser, pelo menos é B75. Se pegar essa aí é só trocar a RAM depois. Mas acho que vou acabar pegando tudo novo.

 

Junta uma grana e compra algo novo e com garantia. Não costumo comprar hardware de pc usados a não ser se for algo de alguém que eu conheça e tenha referências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa-mãe da Positivo.

Se tiver muito desesperado por itens novos compre esse mesmo.

Rsrs, não estou muito desesperado, até porque desisti da ideia de pegar um i3 e esperar mais por um i5, então arrumei uma Core 2 Duo para ficar um tempo (que ainda não chegou). Mas aí comecei a dar uma olhada e achei esses kits baratos, mas acho que não vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu To ***** cara, todo dia uma pergunta' mas vamos lá:

I5 4460,

1 pente de 4gb

, gtx 970,

2 hds de 500,

CX600M

 

 

apensas por viadice minha mesmo, queria uma placa vermelha

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=61293

 

essa edição especial é identica a gaming 3 da gigabyte só q mais barata beleza

 

agora essa MSI

 

http://www.kabum.com.br/produto/59457/placa-mãe-msi-p-intel-z97-g43-gaming-lga-1150-box/?tag=msi%20z97

 

há diferença entre as 2?? ambas estão prontas para a 5ª geração de processadores INTEL??

achei a msi mais bonita hahaahaha

 

 

PS: não pretendo fazer SLI, essas placas rodam nvida?? ou não tem isso?? valeu

 

PS2: pergunta beeem *****, a fonte vem com cabo de força??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, gostaria de ajuda na minha config se vou ter que trocar de VGA ou se um SLI da conta...


Comprei minha GTX 680 já pensando no futuro por isso os 4GB que nem eram necessários no começo de 2013, quero saber se minha config aguenta mais 1 GTX 680, nem que eu tire 1 pente de memoria ram ou o water cooler


 


Quero saber se minha fonte aguenta CORSAIR CX 750WTS REAL


 


Posto a config a seguir


 


Processador    :   i7 3770k (Sem over)


Water-Cooler   :  CORSAIR H100i


Memória RAM :  2x Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz


Hard Disk        :  1.0TERA SEAGATE SATA-3


Placa mãe       :  P8z77-m


Placa de Vídeo:  GTX 680 EXO 4GB Point Of view


 


E se não for muito incomodo gostaria de saber também se 2 gtx 680 batem em 1 gtx 980


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso porque vi q ela só aceita Crossfire mas não aceita SLI, mas não pretendo. valeu pela paciência cara

 

É porque Crossfirex não tem exigência de porta PCI-e, você consegue fazer um cross se você tiver uma placa mãe com 1 slot Pci-e x16 e outra x4.... já o SLI você consegue se for x16 e x8... e ambas conseguem com slots iguais.

 

Aceitar Cross ou SLI, significa que a placa mãe tem compatibilidade para você colocar duas, três ou até quatro placas simultâneas de modelos de placas que suportem a tecnologia. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É porque Crossfirex não tem exigência de porta PCI-e, você consegue fazer um cross se você tiver uma placa mãe com 1 slot Pci-e x16 e outra x4.... já o SLI você consegue se for x16 e x8... e ambas conseguem com slots iguais.

 

Aceitar Cross ou SLI, significa que a placa mãe tem compatibilidade para você colocar duas, três ou até quatro placas simultâneas de modelos de placas que suportem a tecnologia. 

 

Está meio confuso isso aí.

Resumindo: Ela não aceita sli mas pode usar uma nVidia sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está meio confuso isso aí.

Resumindo: Ela não aceita sli mas pode usar uma nVidia sem problemas.

 

Não falei referenciando a placa que ele postou (até porque não consigo abrir alguns sites aqui no trabalho), só quis explicar a ele o que seria SLI e CROSS.

 

@Yuri Lobato, se vai comprar uma GTX 970 o ideal serial comprar uma placa mãe com suporte a SLI (mesmo que você não pretenda fazer), mais nunca sabemos do dia do amanhã e comprando uma placa com suporte a Crossfirex você só irá conseguir ter uma experiência utilizando duas placas de vídeo simultaneamente se usar da AMD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não falei referenciando a placa que ele postou (até porque não consigo abrir alguns sites aqui no trabalho), só quis explicar a ele o que seria SLI e CROSS.

 

@Yuri Lobato, se vai comprar uma GTX 970 o ideal serial comprar uma placa mãe com suporte a SLI (mesmo que você não pretenda fazer), mais nunca sabemos do dia do amanhã e comprando uma placa com suporte a Crossfirex você só irá conseguir ter uma experiência utilizando duas placas de vídeo simultaneamente se usar da AMD.

 

Isso é claro, já que crossfire é da AMD rsrsrs.

:muro:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas fiquei impressionado, ah pesquisa o fórum vocês são *****, mesmo comprando na kabum pela parcela de 12x, montei um pc do ***** por 3.400. Obrigado

 

Estamos aqui para ajudar da melhor forma possível.

 

Comprei minha placa de vídeo (GTX 970 G1 Gaming) graças às recomendações da galera daqui @Math.Pi @GuilhermeGB e outros

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, coloquei o gabinete Storm Trooper da Cooler Master na visão na loja da Terabyte para eles me avisarem quando voltasse ao estoque.

 

Voltou hoje ao estoque por R$712,53 à vista e R$819,00 no cartão em até 10x sem juros...

 

A pergunta é: Está um bom preço, vale a pena??

 

Eu não conheço o gabinete pessoalmente e não tenho noção de como ele é, somente pelos reviews.

 

Valeu!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!