Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

@Math.Pi Muito obrigado pela resposta Math, mas ainda resta uma duvida...

 Por conta da placa de vídeo "Geforce Gtx 970 (Gigabyte)" ele disse ser necessário uma fonte mais potente, 700w ou 650w, porém sou bem leigo no assunto então não tenho certeza de nada. Além disso essas placas mãe seriam compativeis com o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite 

Recentemente os capacitores da minha placa-mãe antiga queimaram e resolvi juntar uma grana para comprar umas peças decentes para o meu pc.

Das peças que ainda dão para aproveitar essa é a configuração :

 

Fonte Seventeam 470W ST-470P-KG 

HD SEAGATE 1000GB, 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM003

Placa de Vídeo GeForce GT 440

Memória 4gb ( 2x 2g DDR2)

 

Pretendo gastar no máximo R$4.000 

 

Tava pensando em comprar esses componentes para o upgrade mas ainda não tenho certeza se será o melhor que consigo com a grana que tenho : 

 

placa-mãe ASUS M5A97 LE R2.0, CHIPSET AMD 970, AMD AM3+ 

PROCESSADOR AMD FX-8370E BLACK EDITION, 4.3GHZ, 16MB, OCTA CORE 

SSD KINGSTON V300 120GB SATA III, SV300S37A/120G

PLACA DE VÍDEO ASUS RADEON R9 390X STRIX 8GB GDDR5 512BIT, STRIX-R9390X-DC3OC-8GD5-GAMING

MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (2X4), DDR3 1866MHZ BLACK, HX318C10FB/4

 

Vim aqui em busca de ajuda de alguém que possa me aconselhar uma configuração melhor ou que me evite de fazer uma burrada .

Agradeço desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sem VGA à vista...

Eu estava aguardando o lançamento da RX 480 para substituir a minha R9 280X (perdida há uns 4 meses) e quando a mesma é lançada:

- preço abusivo :tw_cry:

- sem conexão DVI :tw_dissapointed_relieved:

Esperando o lançamento da 480 Nitro - pro final do mês lá fora e sabe-se quando aqui no BR e a que preço... :tw_bawling:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera,quero trocar a placa de vídeo, meu pc tem a as seguintes configurações:

 

Gabinete: ATX SENTEY GS-6000 Optimus 

Processador: Intel core i5 3570k 3,40GHz

Placa de vídeo: Amd Radeon HD 6670 1gb

placa-mãe: Asus P8H77-M PRO

Memória: 16GB (2x8 GB) 1600MHz Corsair Vegeance

HD: 1 Tera

SSD: Intel 535 2.5´ 240GB

Fonte: Corsair 750W

Monitor: LG LED 23´ IPS D-Sub, HDMI,Full HD

 

 Minha intenção é colocar uma placa de vídeo descente, tenho preferência por uma Geforce, porém não sei qual ficaria melhor com as configurações que tenho, vou gastar entre R$1000 e R$1500  se a diferença for pouca posso passar dos R$1500.

Vou o usar o PC pra rodar alguns arquivos de engenharia como o AutoCad, e alguns dos jogos mais atuais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, oldnoob disse:

@PedroFernando ,já resolveram o problema com a RX480,e voce pode pegar ela por menos de 1.500 reais.

É ótima pedida pelo preço e desempenho.

Boa sorte!

 então agradeço a ajuda, mas sorte e uma coisa que não arrisco mais com a AMD, paguei 800 numa placa que n durou nem 6 meses por este motivo estou dando preferência á uma da Nvidia agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, PedroFernando disse:

 então agradeço a ajuda, mas sorte e uma coisa que não arrisco mais com a AMD, paguei 800 numa placa que n durou nem 6 meses por este motivo estou dando preferência á uma da Nvidia agora.

Faça RMA da placa defeituosa.

você acha que a AMD ou nVidia tem culpa dos projetos das fabricantes de PCB, sendo que algumas são comuns (Gigabyte, MSI, Asus, etc)?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal essa placa que deu defeito eu tentei enviar pra garantia, mas eu teria que enviar para os EUA com o frete por minha conta e teria o risco da garantia ser recusada também. então descartei essa e comprei uma pra quebrar o galho que no caso é a que postei nas configuraçoes acima. 

Agora estou pesquisando por uma nova, e por isso vim ate aqui para pedir algumas sugestoes que forem compativeis ás minhas configurações atuais e se possivel de fabricantes nacionais.

Agradeço a atenção de você's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia a todos.

 

Estou interessado em comprar uma nova placa de vídeo, e andei pensando na GTX 1070 que acabaram de lançar. Quando comprei o computador o vendedor me disse que eu poderia acoplar mais uma placa de vídeo que eu viesse a comprar no futuro, minha duvida é se a minha fonte vai aguentar, e no caso de não aguentar uma 1070 + 660, qual placa eu poderia comprar para funcionar junto a minha 660.
Tenho interesse em comprar mais memória também, qual vocês acham a mais indicada?
Outra duvida minha é se vale a pena mudar o meu processador.
Estou disposto a gastar até R$3.000,00

 

Meu pc:
Processador - AMD FX 8350
placa-mãe - Asus M5A99X EVO R2.0
Memória slot 1, 8 GB DDR3 Corsair (3 slots vazios)
HD 1 Tb seagate 7200
Fonte Corsair CMPSU-600GWW
Placa de Vídeo Nvdia Zotac GeForce GTX 660

 

Desde já, agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fernando Biondi

Sua GTX 660 só poderia ser usada no máximo como PhysX.

O ideal é vendê-la ou passar pra alguém.

 

Você pode até tentar colocar uma RX 480 ou GTX 970.

Mas se partir para Fury, Fury X ou GTX 1070, precisaria fazer overclock no processador para um melhor desempenho.

Fonte OK.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!