Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como duplicar a imagem do monitor AOC(DVI-D) na TV Sony (VGA)?


GBarnabe

Posts recomendados

Olá pessoal do CdH!

Estou com dificuldades em configurar o monitor do PC com a TV!

Vou explicar melhor, Eu quero espelhar ou estender a imagem do monitor AOC Modelo 912WVA na minha televisão Sony Bravia modelo KLV-32L500A, eu possuo um pc com as seguintes configurações

MOBO: Gigabyte GA-Z68A-D3H-B3

Processador: Core i5 2500 3,3Ghz

placa de vídeo: Sapphire HD 6770 1GB GDDR5

Memoria: Corsair Vegeance 8Gb(2x4GB)

Fonte: Corsair CX430

Eu comprei um cabo DVI-D para o monitor, mas se eu conecto o cabo na placa de vídeo e a TV na mobo ele não reconhece o monitor! Mas se eu ligo o cabo VGA no monitor e na outra ponta eu uso o adaptador (VGA para DVI-D) que veio junto com a placa de vídeo e uso a entrada VGA da mobo para a TV eu consigo configurar os dois normalmente! Existe alguma solução? ou eu vou ter que usar o cabo VGA no monitor mesmo?

Obrigado pela atenção e espero que tenha conseguido explicar o meu problema!

Qualquer dúvida no meu problema eu estou a disposição e espero ansiosamente uma ajuda!

Se eu conecto as duas entradas (VGA e DVI-D) na mobo ele funciona normal!

Seu eu ligar os monitores na placa mãe a placa de vídeo vai continuar sendo usada, ou vai usar só o onboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!