Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung UN46D6900WVX


Goodwizzie

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Estou pensando em comprar uma TV Samsung UN46D6900WVX, está saindo em torno de R$ 3.500,00.

Gostaria de saber as suas impressões sobre a TV.

Uma coisa que eu achei estranho é o fato de não ter encontrado, na descrição dela, se ela possui conversor para TV digital. Não sei se isso já é padrão das novas TVs, mas só encontrei o tal do 'conversor 2D para 3D'.

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dae pessoal.

Comprei essa TV, mas a tela de 40''. Achei que ia ser pequena, mas para quem estava acostumado com uma de 32'', realmente foi um avanço.

A imagem é muito boa, bem definida, som é bom também. O único problema é que agora tenho que baixar filmes em HD, porque resoluções mais baixas deixam a imagem ruim... DVD também, tentar pegar só BlueRay também. rsrsrsrsrs

Uma coisa que me deixou preocupado é que o sinal digital, volta e meia, dá problema, interferência. Coisa que com a outra TV (Samsumg 32'' 5500) nunca tive. Não é sempre. Mas também não sei como está a antena, pois é prédio e a antena é "meio" coletiva.

No mais, recomendo muito a TV.

Abraços, e obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!