Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcos_vargens

Conector Da Fonte Na Asus A7n8x-x

Recommended Posts

Pessoal, postei aqui porque não sei direito onde postar essa duvida :unsure: . Eu tenho uma fonte Seventeam 400W. Ela vem com um tal de Provinding Fan Monitor Signal Connector. Um conector para monitoramento da ventoinha(não sei se mede calor tambem). Mas a minha placa mãe é uma Asus A7N8X-X. Eu vi no manual um tal de Power Supply Thermal sensor na pagina 27. Mas o conector é diferente da fonte. Alguem sabe se é possivel ligar esse conector nessa placa e onde eu ligo ele?

manual da placa: http://www.asus.com.tw/pub/ASUS/mb/socka/n...461_a7n8x-x.pdf

imagem do conector: <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.windys.com.br/IMAGES/connector.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Obrigado :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...

O seu cooler da CPU deve estar ligado no conector "FAN1" da placa-mãe...

Basta ligar esse cabo da fonte no conector "FAN2" também presente na board, que você passará a medir as rotações da ventoinha da sua Seventeam!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rosted@20 abr 2004, 22:10

Bom...

O seu cooler da CPU deve estar ligado no conector "FAN1" da placa-mãe...

Basta ligar esse cabo da fonte no conector "FAN2" também presente na board, que você passará a medir as rotações da ventoinha da sua Seventeam!!!!

Nesse está ligado a fun frontal.... O Power Supply Thermal sensor não é usado para isso? Me ferrei.... Na foto não da para ver, mas o conector da fonte tem 2 fios. O conector tem 3 entradas mas a do meio não serve para nada, ou pelo menos não tem fio nenhum nele. Somente os dois laterias. O tal do Power Supply Thermal Sensor da placa mãe tem 2 pinos para conexão mas é um do lado do outro. Dai sobra um dos conectores da fonte. E na FUN1 está ligado o sensor do volcano9 que possui apenas 1 fio amarelo. Esse conector da fonte tem 2 um branco e um azul se não me enagane. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais