Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
f. tenorio

Sim City 4

Recommended Posts

pessoal!!

ouvi falar, tento no forum como meus amigos falando, que o sim city4 é extremamente pesado olhei a configuranção dele e não é tanta assim. porém o meu problema é minha pv uma gf2 dai da assinatura, e é essa a minha duvida essa geforce2 roda bem o sim city4? em que configuração grafica eu deixo o sim city 4 para rodar bem na gf2 e com esse pc da assinatura?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu jogava Sim City 4 em um Pentium 4 1.6, 256 de ram pc133, e GeForce 2 MX 400, não lembro se era com tudo no max, mas não tinha problema algum!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o DVBreakout tem razão...

Jar rodei este jogo num PII rodando a 465MHZ com over, Gfoce2MX400 64MB e 256DIM.

Hoje estou com esta configuração da assinatura e não mudou muito, creio que as memerias é o que vai fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode cre, o negocio é RAM mesmo, com uma GeForce 256 jogava com tudo no medio e algumas no Low, e ficava da hr!!

So agora com minha Radeon 9600XT q não consigo roda muito bem.... nem o suporte da EA conseguiu me ajuda e resolve.... :cry:

falou!!

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema pra esse jogo é a quantidade de memória. Nem exige muito da placa. Ultimamente acho memória um dos maiores vilões dos jogos novos...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo é PESADAÇO!!! No começo da cidade não, mas deixa o negócio crescer... não tem placa que aguente, fica lento em qualquer máquina!!!

É um dos jogos mais pesados que já vi... quando a cidade tá enorme, experimente diminuir o zoom e rolar a tela, aqui ficou leeeeeeento!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais