Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@PatrickAugusto

Seu sistema é bastante antigo, assim como processador e fonte.

Uma HD 6450 segura bem com fontes genéricas.

Recomendo juntar mais um pouco para upgrade no computador.

Tem certeza que uma fonte genérica de 200W aguenta 3 hds, 2 coolers e uma placa de vídeo? Pelo que vi, essa placa consome 26W.

Meu Celeron E3300 que é mais potente que o seu Pentium já não tá dando conta de jogos não, melhor fazer um upgrade completo ou comprar uma máquina nova.

Eu tinha um Core 2 Duo em algum lugar por aqui, mas eu não me lembro se joguei fora.

• Membro VIP
Postado

Tem certeza que uma fonte genérica de 200W aguenta 3 hds, 2 coolers e uma placa de vídeo?

Pelo menos é o que o meu usava rsrsrs.

Mas você pode se adiantar e comprar logo a fonte que será usada nas novas peças (caso vá fazer outros upgrades).

Compre a EVGA 430W (nos sites da Londritech e Pichau vende).

Postado

Pelo menos é o que o meu usava rsrsrs.

Mas você pode se adiantar e comprar logo a fonte que será usada nas novas peças (caso vá fazer outros upgrades).

Compre a EVGA 430W (nos sites da Londritech e Pichau vende).

Eu estava pensando em montar um computador novo, mas eu iria pegar uma R9 280X e uma Corsair CX430.

Postado

Core 2 Duo (principalmente se for o e8400) é outra história, é tipo uma 9800Gt dos processadores, ainda dá um tranco até hoje.

Não achei, devo ter jogado fora.

Se vai pegar R9 280X, pegue uma CX500.

Ok, anotado.

Postado

Eu usei u GPUboss depois de utilizar um site indicado pelo @Math.Pi e ver algumas placas páreas com minha GTS450, até mesmo uma GTX760

kkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe pessoal, mas há alguma diferença em fabricante diferentes de VGA, veja essas duas placas

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49878

http://www.kabum.com.br/produto/40213/

Será que uma esquenta mais que a outra, pra ter essa diferença de preço?

Esse preços me intrigam!

@Fr4nk

Geralmente o que muda de uma marca para outra é o sistema de clock da GPU e ventilação da mesma.

Postado

Eu comprei a de 339 (paguei 280 na promoção), não vi problema algum, ela não esquenta, pelo menos o máximo que vi ela chegar foi 50 e pouco graus. Acho que essa EVGA aí está exagerada, ela só tem um clock maior, mas nada que justifique a diferença de preço, mas acho que é porque é estoque novo, provavelmente quando a PNY chegar vai aumentar o preço também.

Postado

Olá, amigos. Preciso de uma placa de vídeo para substituir a minha velha 9800GT que não está mais aguentando rodar certos jogos...

Configuração:

- AMD FX 4130

- Placa Asus M5A78L-M LX V2

- Memória 4gb DDR3

- HD Seagate Barracuda 500gb

- Fonte Cougar RX500 w

Eu procuro por uma placa mais atualizada e que não tenha um consumo de energia tão alto, até R$500 .

Postado

Olá, amigos. Preciso de uma placa de vídeo para substituir a minha velha 9800GT que não está mais aguentando rodar certos jogos...

Configuração:

- AMD FX 4130

- Memória 4gb DDR3

- Fonte Cougar RX500 w

Eu procuro por uma placa mais atualizada e que não tenha um consumo de energia tão alto.

Quanto podes gastar amigo.

• Membro VIP
Postado

Configuração:

- AMD FX 4130

- Memória 4gb DDR3

- Fonte Cougar RX500 w

Eu procuro por uma placa mais atualizada e que não tenha um consumo de energia tão alto, até R$500 .

R7 260X.

Postado

Configuração:

- AMD FX 4130

- Memória 4gb DDR3

- Fonte Cougar RX500 w

@Six7h

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/68657/Placa-de-Video-Power-Color-AMD-Radeon-AX-R7-260X-2GBD5-DHEV2_OC-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-Bit-PCI-Express-30---

Postado

Olá. Gostaria de trocar a minha placa de vídeo e talvez, apenas talvez, colocar mais um pente de memória.

Configuração:

Processador: AMD FX-8350

Placa Mãe: ASUS M5A97 LE R2.0

Memória RAM: 8GB (1 pente)

Placa de Vídeo: Nvidia GTX 650 2gb (Gigabyte)

Fonte: 550w reais (OCZ)

Water Cooler: Corsair Hydro Series H90

Vou trazer dos Estados Unidos e tenho cerca de 200 dólares pra nova placa.

Cheguei a ver, sem pesquisar muito, a Radeon R9 270X, mas não sei se ela é compatível com a minha fonte ou se vale a pena.

Postado

@PatrickAugusto

Seu sistema é bastante antigo, assim como processador e fonte.

Uma HD 6450 segura bem com fontes genéricas.

Recomendo juntar mais um pouco para upgrade no computador.

Essa placa possui Mantle? Se não, conhece alguma outra de baixo consumo que possua Mantle? Isso resolveria o problema do gargalo, creio eu.

• Membro VIP
Postado

Essa placa possui Mantle? Se não, conhece alguma outra de baixo consumo que possua Mantle? Isso resolveria o problema do gargalo, creio eu.

Não.

No mínimo uma placa de vídeo série HD 7000.

http://support.amd.com/en-us/search/faq/194

Para o seu caso, a R5 230.

@Editado: R5 não suporta. Veja a R7 240.

Não acredito que Mantle resolva problema de gargalo.

O que resolve é upgrade de hardware.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...