Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Gpuboss é um site sem credibilidade, bom só pra ter uma ideia sobre o hardware.

Mesmo assim GTX 650 é uma boa opção.

Só não entendo qual é a dúvida. Se você não quer AMD por quê ficar em dúvida?

 

Uso o GPU BOSS só como base, depois comparo as especificações e vejo que ele num erra kkk. Então vira quase site de referencia pra mim. A duvida é que se a R7 250 fosse melhor, eu poderia até pensar mais como não é, só tô esperando a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já nao confiava nem 10% nesse GPU *****, agora que não confio mais nada. Desde quando R7 240 está no mesmo nível da GTX 650. :P A GTX 650 é bem superior, no nível da R7 250, a R7 240 ser for DDR5 não é tão ruim. Use sites como Anandtech, esse sim mostra o desempenho em jogos. Também tem o Game Debate, esse também é bom, e lá voce pode ver se sua configuração roda tal jogo, os usuários também deixam seus feedbacks de processadores e placas de vídeo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando comprar uma placa de vídeo, pois estou usando uma onboard que já era antiga em 2008 (G33/G31 da Intel).

 

Configuração:

- Intel Pentium E2220

- Placa mãe MSi G31M3-L V2 (MS-7529)

- Memória 2x2GB DDR2 (Dual Channel)

- HDs:

*** WDC WD1600AAJS-00L7A0

*** Samsung HD502HJ

*** ST3320613AS

- Fonte 200W Coletek LC-8220BTX S2

Também tenho 2 coolers extras.

 

Procuro uma placa de vídeo não muito cara, mas que suporte pelo menos o DirectX 10 e que não dê gargalo (ou pelo menos não muito) nesse processador. Creio que talvez seja necessária a troca da fonte, uma que não tenha chave seletora (não vamos dar sorte para o azar, já queimei uma fonte por ter colocado na tensão errada). Levando todos os fatores em conta, pretendo gastar até 400 reais (placa de vídeo e fonte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PatrickAugusto

Seu sistema é bastante antigo, assim como processador e fonte.

Uma HD 6450 segura bem com fontes genéricas.

 

Recomendo juntar mais um pouco para upgrade no computador.

Tem certeza que uma fonte genérica de 200W aguenta 3 hds, 2 coolers e uma placa de vídeo? Pelo que vi, essa placa consome 26W.

 

Meu Celeron E3300 que é mais potente que o seu Pentium já não tá dando conta de jogos não, melhor fazer um upgrade completo ou comprar uma máquina nova.

Eu tinha um Core 2 Duo em algum lugar por aqui, mas eu não me lembro se joguei fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem certeza que uma fonte genérica de 200W aguenta 3 hds, 2 coolers e uma placa de vídeo?

Pelo menos é o que o meu usava rsrsrs.

Mas você pode se adiantar e comprar logo a fonte que será usada nas novas peças (caso vá fazer outros upgrades).

Compre a EVGA 430W (nos sites da Londritech e Pichau vende).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos é o que o meu usava rsrsrs.

Mas você pode se adiantar e comprar logo a fonte que será usada nas novas peças (caso vá fazer outros upgrades).

Compre a EVGA 430W (nos sites da Londritech e Pichau vende).

Eu estava pensando em montar um computador novo, mas eu iria pegar uma R9 280X e uma Corsair CX430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pessoal, mas há alguma diferença em fabricante diferentes de VGA, veja essas duas placas

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49878

 

http://www.kabum.com.br/produto/40213/

 

Será que uma esquenta mais que a outra, pra ter essa diferença de preço?

 

Esse preços me intrigam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei u GPUboss depois de utilizar um site indicado pelo @Math.Pi e ver algumas placas páreas com minha GTS450, até mesmo uma GTX760

 

kkkkkkkkkkkkkkkk


Desculpe pessoal, mas há alguma diferença em fabricante diferentes de VGA, veja essas duas placas

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49878

 

http://www.kabum.com.br/produto/40213/

 

Será que uma esquenta mais que a outra, pra ter essa diferença de preço?

 

Esse preços me intrigam!

 

@Fr4nk

 

Geralmente o que muda de uma marca para outra é o sistema de clock da GPU e ventilação da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a de 339 (paguei 280 na promoção), não vi problema algum, ela não esquenta, pelo menos o máximo que vi ela chegar foi 50 e pouco graus. Acho que essa EVGA aí está exagerada, ela só tem um clock maior, mas nada que justifique a diferença de preço, mas acho que é porque é estoque novo, provavelmente quando a PNY chegar vai aumentar o preço também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos. Preciso de uma placa de vídeo para substituir a minha velha 9800GT que não está mais aguentando rodar certos jogos...


 


Configuração:


- AMD FX 4130


- Placa Asus M5A78L-M LX V2


- Memória 4gb DDR3


- HD Seagate Barracuda 500gb


- Fonte Cougar RX500 w


 


Eu procuro por uma placa mais atualizada e que não tenha um consumo de energia tão alto, até R$500 .


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, amigos. Preciso de uma placa de vídeo para substituir a minha velha 9800GT que não está mais aguentando rodar certos jogos...

 

Configuração:

- AMD FX 4130

- Placa Asus M5A78L-M LX V2

- Memória 4gb DDR3

- HD Seagate Barracuda 500gb

- Fonte Cougar RX500 w

 

Eu procuro por uma placa mais atualizada e que não tenha um consumo de energia tão alto.

 

Quanto podes gastar amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Olá, amigos. Preciso de uma placa de vídeo para substituir a minha velha 9800GT que não está mais aguentando rodar certos jogos...

 

Configuração:

- AMD FX 4130

- Placa Asus M5A78L-M LX V2

- Memória 4gb DDR3

- HD Seagate Barracuda 500gb

- Fonte Cougar RX500 w

 

Eu procuro por uma placa mais atualizada e que não tenha um consumo de energia tão alto, até R$500 .

 

R7 260X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, amigos. Preciso de uma placa de vídeo para substituir a minha velha 9800GT que não está mais aguentando rodar certos jogos...

 

Configuração:

- AMD FX 4130

- Placa Asus M5A78L-M LX V2

- Memória 4gb DDR3

- HD Seagate Barracuda 500gb

- Fonte Cougar RX500 w

 

Eu procuro por uma placa mais atualizada e que não tenha um consumo de energia tão alto, até R$500 .

 

 

@Six7h

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/68657/Placa-de-Video-Power-Color-AMD-Radeon-AX-R7-260X-2GBD5-DHEV2_OC-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-Bit-PCI-Express-30---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Gostaria de trocar a minha placa de vídeo e talvez, apenas talvez, colocar mais um pente de memória.

 

Configuração:

 

Processador: AMD FX-8350

Placa Mãe: ASUS M5A97 LE R2.0

Memória RAM: 8GB (1 pente)

Placa de Vídeo: Nvidia GTX 650 2gb (Gigabyte)

Fonte: 550w reais (OCZ)

Water Cooler: Corsair Hydro Series H90

 

Vou trazer dos Estados Unidos e tenho cerca de 200 dólares pra nova placa.

Cheguei a ver, sem pesquisar muito, a Radeon R9 270X, mas não sei se ela é compatível com a minha fonte ou se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!