Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Tycão

Quem recomenda produtos todo dia como eu já está vendo o efeito da desvalorização do Real.

 

Realmente, a gente que gosta de ajudar as pessoas sejam aqui no FCDH ou em outros lugares, fica difícil de auxiliar e passar um informação precisa por conta dessa disparidade do dólar atualmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigos CDH, quero um HD de 3TB (até R$500) minha internet é ruim, não consigo upar nada na nuvem ou simplesmente baixar de novo (ex: games da steam)

então.... quero guardar tudo minhas coisas nele, filmes, games da steam, musicas, animes  e series, 

 

qual vocês recomendam com preço bacana para a minha confg?? falar nisso, meu PC vai reconhecer numa boa?  não terei problemas por conta de mobo, bios ou sistema?

 

segue confg

 

PC | Core i5 750 + CM V8

-Mobo Asus P7P55D PRO

- SSD 240 PNY

- HD Seagate 750GB -

Kingston Hyper X 8GB 1333Mhz -

VGA Gtx 660 2GB Zotac

-CM-690 c/ janela

- Drive Bluray LG WH12LS39K

- Fonte Cosair tx650W

-W7 Ultimate -Som

- Edifier 2.1 -X100B 

Monitor LG LED 23 IPS236V"

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitaoz

Nenhum problema com HD de 3TB.

Recomendo que futuramente compre outro igual e configure um backup ou coloque em raid 1.

 

http://www.kabum.com.br/produto/37071/hd-wd-sata-3-5-3tb-64mb-wd30eurs

obrigado por tirar minhas duvidas @Math.Pi

 

agora vou ver se sobra um $$$ e pego ou espero o dolar baixar um pouco

 

quanto ao kabum, excelente loja, tenho cadastro com eles há anos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguma necessidade de trocar o cooler de meu processador com a config de minha assinatura?? 

OBS: atualmente estou com o coolerbox da intel mesmo.

 

Não pretendo gastar mais de 75 reais no cooler (+uns 25 de frete, totalizando 100) e só pretendo trocar se o ganho for significante pois para ganhar 3-5º não acho que compense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Há alguma necessidade de trocar o cooler de meu processador com a config de minha assinatura?? 

OBS: atualmente estou com o coolerbox da intel mesmo.

 

Não pretendo gastar mais de 75 reais no cooler (+uns 25 de frete, totalizando 100) e só pretendo trocar se o ganho for significante pois para ganhar 3-5º não acho que compense.

 

Não há nenhuma necessidade.

Mas se quiser, pode comprar um TX3 Evo, que custa 75 reais rsrs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VenturaH, o ganho costuma ser bem maior que isso, mas precisar não precisa mesmo. Se quiser trocar, procure por Cooler Master Hyper TX3 e similares na mesma faixa de preço.

 

Acho que, se não tiver ainda um, valeria mais um controle USB para alguns jogos, estilo PS2 mesmo ou os do Xbox 360.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que eu vou pegar essa grana e juntar com outra que receberei fim de abril pra trocar minhas memórias 1333mhz por 8gb (2x4gb) 1866mhz gskill ripjaws ou corsair vengeance que estão por volta de 320-350 R$ no mercado livre... acho que o ganho vai ser bem melhor do que o tx3...  Ou um SSD... n sei o que seria melhor upgrade em performance do sistema nessa faixa de 320-350 reais...

 

 

@VenturaH, o ganho costuma ser bem maior que isso, mas precisar não precisa mesmo. Se quiser trocar, procure por Cooler Master Hyper TX3 e similares na mesma faixa de preço.

 

Acho que, se não tiver ainda um, valeria mais um controle USB para alguns jogos, estilo PS2 mesmo ou os do Xbox 360.

 

Ja tenho o ps3 pra jogar console e costumo só jogar jogos online tipo Diablo3, World of Warcraft, League of Legends, etc... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de ajuda com VGA com valor em torno de 350~450 R$ compativel com minha mobo intel DH55TC. Tinha uma GTX 460 mas ela fritou.

 

Config do pc: 

PROCESSADOR: I3-540 3.07Ghz
MEMORIA: 8gb Corsair DDR3 1333
MOBO: Intel DH55TC
FONTE: Corsair CX500 
MONITOR: BENQ 24'

 

Gostaria de algo capaz de rodar no futuro StarCitizen mas acho pouco provavel nesta faixa de preço...

Agradecido desde ja galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, preciso de ajuda com VGA com valor em torno de 350~450 R$ compativel com minha mobo intel DH55TC. Tinha uma GTX 460 mas ela fritou.

 

Config do pc: 

PROCESSADOR: I3-540 3.07Ghz

MEMORIA: 8gb Corsair DDR3 1333

MOBO: Intel DH55TC

FONTE: Corsair CX500 

MONITOR: BENQ 24'

 

Gostaria de algo capaz de rodar no futuro StarCitizen mas acho pouco provavel nesta faixa de preço...

Agradecido desde ja galera!

@RyuriBK

Recomendo a GTX 750 ou a R7 260X.

Um pouco mais barata tem a R7 250X.

 

Bom dia galera, preciso de uma placa de video pro meu PC até R$300

Processador Icore3* geração 3

Fonte: Wisecase 500 real

Memoria : 4 Gb DDR3

 

@edugbs

Passando um pouquinho do valor tem a GTX 650.

Uma mais barata e um pouco inferior é a R7 240 GDDR5.

 

Obs: Troque sua fonte "bomba" assim que possível. Compre uma EVGA 430W ou uma Seasonic 350W 80 Plus Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No caso serve também pra 1 Icore 5, 4 GB memória, mas com placa mãe PCI 2.0????, porque notei que a placa de video GTX 650 é 3.0.. No caso minha placa mãe é DH61CR .. Obs: qual melhor marca Point of View, Zotac ? porque essa 650 GTX tem várias marcas

 

Acho que Zotac é melhor.

PCi express pode ser tanto 3.0 quanto 2.0 pois são compatíveis.

Pode ser qualquer processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha situação mudou um pouco, consegui uma VGA emprestada para quebrar um galho por 1 ou 2 meses e assim evito de comprar uma VGA barata podendo pensar em comprar uma mais definitiva. E ai que tenho um outro problema, pretendo mudar toda minha config esse ano então queria comprar uma VGA mais parruda, do tipo 770 pra cima e colocar pra rodar na minha Intel DH55TC e no I3-540 por 1 ou 2 meses e dps ir trocando o resto ate mudar o pc todo... Sera q vou ter mtos problemas espetando uma 770+ na minha mobo? Vou conseguir ir me virando assim por 1 ou 2 meses com o gargalo? Lembrando q minha fonte da conta, é uma CX500. Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math: Amigão poderia me ajudar mais uma vez ? 

então no caso eu vi essas 3 placas de video 

 

post-758556-0-63704000-1426511346_thumb.

essa Pny com 1058 clock, não conheço essa maraca

 

post-758556-0-48553500-1426511350_thumb.

 

essa Saph, com 1050 de clock

 

post-758556-0-19557400-1426511355_thumb.

essa 708 de clock + está mais em conta .. 

 

tanto pra um Icore 3, geração 3

placa mãe : H51M-S1

memoria : 4 gigas ddr3 (1333) 

fonte wisecase : 500 real

 

necessidade: 

Jogos medianos, como CS GO, e ver filmes com cabo HDMI na TV .. 

 

quanto para um Icore 5, geração 2 

Placa mãe : DH61CR

memoria : 4 g dd3( 1333)

fonte: wisecase 500 real 

 

necessidade:

Jogos + Modernos como BF4 .. 

 

Faixa Até R$450 pra gastar ambos ..

 

poderia me da uma dica se alguma dessas ou uma nessa faixa de preço que seja mais potente ? obrigado ..  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, preciso de ajuda de recomendação de placa de video para um pc com essa configuração:

 

Fonte: Corsair CX430

Boa noite galera, preciso de ajuda de recomendação de placa de video para um pc com essa configuração:

GTX 750: http://www.kabum.com.br/produto/59823/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-750-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-x16-vcggtx7501xpb/?tag=gtx%20750

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...