Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Alguém pode me ajudar?

Quero comprar uma placa de video HD 7750 power color, mas gostaria de saber se ela roda perfeitamente no meu pc.

Meu pc :

PROCESSADOR INTEL QUAD CORE Q6600 2.4GHZ

COOLER INTEL

PLaCA MÃE P/ INTEL-775 ASUS P5KPL-AM

4GB DE MEMÓRIA DDR2 800MHZ KINGSTON

HD DE 320 SATA

FONTE CORSAIR 430W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quero comprar uma placa de video HD 7750 power color, mas gostaria de saber se ela roda perfeitamente no meu pc.

Meu pc :

PROCESSADOR INTEL QUAD CORE Q6600 2.4GHZ

COOLER INTEL

PLaCA MÃE P/ INTEL-775 ASUS P5KPL-AM

4GB DE MEMÓRIA DDR2 800MHZ KINGSTON

HD DE 320 SATA

FONTE CORSAIR 430W

Alguém pode me ajudar?

Quero comprar uma placa de video HD 7750 power color, mas gostaria de saber se ela roda perfeitamente no meu pc.

Meu pc :

PROCESSADOR INTEL QUAD CORE Q6600 2.4GHZ

COOLER INTEL

PLaCA MÃE P/ INTEL-775 ASUS P5KPL-AM

4GB DE MEMÓRIA DDR2 800MHZ KINGSTON

HD DE 320 SATA

FONTE CORSAIR 430W

Pode dar algum gargalo. Pergunte quanto a possíveis gargalos direto no tópico da placa, lá o povo te dará melhores nocoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero? Junte e pegue outro pc novo. Se quiser usar esse teu ainda, o máximo que você pode fazer é comprar uma fonte decente pensando no próximo pc.

PS. Pode pegar uma vga também, para o próximo pc, sabendo que vai limitar o uso da vga nova por causa do teu cpu.

Esse teu cpu aguenta trabalhar com os programas que você mencionou.

Valeu pelo toque! Acho que vou juntar uma grana mesmo.

To pensando em talvez pegar agora:

2x2GB DDR (Kingston ou Generica)

+ um HD maiorzinho, 1TB talbez

Acha que compensa pegar isso pra ficar mais tranquilo até o final do ano ou nem isso?!

Tava lendo sobre minha MB e vi que ela suporta duas VGA's, será q valeria a pena comprar outra 8500GT (uma vez que hj ela é barata) e colocar ou nem vale?

No caso de comprar uma VGA e uma fonte já pensando em aproveita-la no futuro o que você me recomendaria?!

Quanto acha que gasto pra montar uma configuração boa pra atender essa demanda minha de programas graficos?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa está mais interessante o amd, surgiram muitas criticas nessa geração nova pelo consumo maior e desempenho single thread menor que a geração anterior, mas fazendo a velha analise de custo beneficio e de durabilidade da plataforma, é a unica conclusão que chego.

Esse kit ai está caro. Na guerra digital:

161+370+65 = 596

https://www.guerradigital.net/processadores/amd/amd-fx-6100-zambezi-3-3ghz-socket-am3-95w-six-core-fd6100wmgusbx.html

https://www.guerradigital.net/memoria/ddr-3/memoria-kingston-4gb-ddr3-1333mhz-1x4gb-kvr1333d3n9-4g.html

https://www.guerradigital.net/placa-mãe/amd/gigabyte-ga-78lmt-s2p-am3-amd-760g-micro-atx.html

Se quiser economizar um pouco, tem o fx4100 também, mas ai ele não leva vantagem em cima do i3, é mais pra empate:

http://londritech.com.br/processador-amd-fx-4100-quad-core-zambezi-36ghz-12mb-fd4100wmgusbx-4668.html

A corsair cx430v2 segura vgas medianas tranquilo sim.

ps. agora vi que no kit vem um corsair a50 junto, passou a ser interessante, principalmente se quer aproveitar de overclock

Valeu! Gostei ainda mais do preço. Então vale a pena esse kit aí? Não a do link que eu mostrei, porque saiu bem mais acima do preço, mesmo com o cooler A50.

Eu roubei uma Corsair CX430 que tava no pc do meu irmão. Deve ser a v1. Acabou o problema de meu pc não conseguir ligar, e minha fonte deu tranquilo no pc dele hahahaha.. Vou ficar com ela aqui.

Então, esse kit mesmo aí ou mudaria algo?

Abraços amigo

Acabei de ver também que o processador que você postou do guerra digital é o 6100 e no kit do ML é o 6300.

Dá uma olhada no que eu digitei acima :unsure:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Valeu pelo toque! Acho que vou juntar uma grana mesmo.

To pensando em talvez pegar agora:

2x2GB DDR (Kingston ou Generica)

+ um HD maiorzinho, 1TB talbez

Acha que compensa pegar isso pra ficar mais tranquilo até o final do ano ou nem isso?!

Tava lendo sobre minha MB e vi que ela suporta duas VGA's, será q valeria a pena comprar outra 8500GT (uma vez que hj ela é barata) e colocar ou nem vale?

No caso de comprar uma VGA e uma fonte já pensando em aproveita-la no futuro o que você me recomendaria?!

Quanto acha que gasto pra montar uma configuração boa pra atender essa demanda minha de programas graficos?!

No teu pc nao compensa gastar. Uma 8500 GT é muito fraca para os padroes atuais.

Quer fazer um upgrade pensando no futuro? Troque a fonte e pode colocar um hd maior, e até a memória RAM.

Eu no teu caso colocaria no máximo memória, 2 pentes de memória iguais e de marca, nada de genérico. Pode até ser a Kingston Value Ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver também que o processador que você postou do guerra digital é o 6100 e no kit do ML é o 6300.

Dá uma olhada no que eu digitei acima :unsure:

Abraços

a corsair cx430 v1 tem um cooler que não é tão duravel só, mas acho difícil dar problema. É, o fx6300 ta difícil de encontrar ainda. É uma boa duvida, acho que vai do seu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar uma placa de video HD 7750 power color, mas gostaria de saber se ela roda perfeitamente no meu pc.

Meu pc :

PROCESSADOR INTEL QUAD CORE Q6600 2.4GHZ

COOLER INTEL

PLaCA MÃE P/ INTEL-775 ASUS P5KPL-AM

4GB DE MEMÓRIA DDR2 800MHZ KINGSTON

HD DE 320 SATA

FONTE CORSAIR 430W

OBS: Coloquei na página oficial da placa (como foi sugerido), porém meu tópico foi excluído, alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma ajuda de vocês, em o que troca no meu PC para Fica SHOW para Jogos, com resolução boa e Liso Liso para roda jogos atuais, Não gastando muito, mais deixando o PC SHOW.

Minha Config:

Processador: AMD Phenom 8450E 2.1Ghz

Placa Mãe: ASUS M3A78 DDR2

Memória: 3GB

HD: 500GB

FONTE: FX 500W REAIS

Placa de Vídeo: Sapphire Radeon HD 6670 2GB 128Bits DDR3

Monitor: Samsung 21,5 P2250 1960x1060

Queria um PC para jogos gastando Até R$500,00 No Maximo, Me AJUDEM POR FAVOR.

Alguem pode me ajuda aqui ????

Queria uma sugestão Simple, economica, e com eficiencia.

AGUARDANDO SUGESTÂO..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou querendo melhorar o desempenho em alguns jogos como Battlefield 3 que tá lento, mas eu rodo bons jogos em boa velocidade como Far Cry 3, Batman Arkham City, etc...

O PC é esse:

Marca e modelo: HP Pavillion SlimLine s5

Placa Mãe: PEGATRON CORPORATION 2AD2

Chipset da Placa Mãe: Intel H61 (Cougar Point)

Processador: Intel Pentium G620 2.6Ghz

Memoria: 4GB DDR3 64bits

Placa de Video: Intel GMA X4500

HD: 500GB

Fonte: Não sei mas vou colocar uma de 500W, o PC tá na garantia e não posso abrir pra ver.

Eu calculei e já decidi a memoria e a fonte e vou gastar esse valor:

Memoria Ram (R$ 86,00 (4gb, 1600mhz))

Placa de Video (R$ 420,00)

Fonte 500w (R$ 135,00)

TOTAL: +ou- R$ 650,00

Só falta escolher a placa de video!

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Oi, estou querendo melhorar o desempenho em alguns jogos como Battlefield 3 que tá lento, mas eu rodo bons jogos em boa velocidade como Far Cry 3, Batman Arkham City, etc...

O PC é esse:

Marca e modelo: HP Pavillion SlimLine s5

Placa Mãe: PEGATRON CORPORATION 2AD2

Chipset da Placa Mãe: Intel H61 (Cougar Point)

Processador: Intel Pentium G620 2.6Ghz

Memoria: 4GB DDR3 64bits

Placa de Video: Intel GMA X4500

HD: 500GB

Fonte: Não sei mas vou colocar uma de 500W, o PC tá na garantia e não posso abrir pra ver.

Eu calculei e já decidi a memoria e a fonte e vou gastar esse valor:

Memoria Ram (R$ 86,00 (4gb, 1600mhz))

Placa de Video (R$ 420,00)

Fonte 500w (R$ 135,00)

TOTAL: +ou- R$ 650,00

Só falta escolher a placa de video!

Aguardo respostas...

Pode nos informar o modelo das pecas que pretendes comprar? Dizer que vai colocar uma fonte de 500 W sem dizer marca e modelo nao diz nada. você pode colocar uma bomba por esse valor.

E outra, 500 W ai é muito para esse pc.

E quando você vai poder abrir o pc para ver as pecas? Porque vai ter que abrir para colocar as novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tempos uso o forum como fonte para pesquisas e nunca precisei fazer login pois sempre achei o que precisava, porém estou precisando de uma sugestao se nao for pedir muito :D

Estou disposto a gastar ate R$ 500,00 estourando um pouco mais, numa placa boa junto com uma fonte (talvez mais ram), pois acho que a minha e generica.

Alguma dica de placa pra rodar jogos sem dar lag como black ops 2 ou battlefield 3 com essas configuracoes? (nao precisa ser no maximo)

Processador: intel core i3 530

placa-mãe: intel DH55PJ

Memoria: 1 x 2GB DDR3 Kreton Corp. 667 MHz

Fonte: Seatech Power Supply Model No. P4-500W

Pelo valor baixo do gabinete vindo com a fonte imagino que seja generica.

Agradeco desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tempos uso o forum como fonte para pesquisas e nunca precisei fazer login pois sempre achei o que precisava, porém estou precisando de uma sugestao se nao for pedir muito :D

Estou disposto a gastar ate R$ 500,00 estourando um pouco mais, numa placa boa junto com uma fonte (talvez mais ram), pois acho que a minha e generica.

Alguma dica de placa pra rodar jogos sem dar lag como black ops 2 ou battlefield 3 com essas configuracoes? (nao precisa ser no maximo)

Processador: intel core i3 530

placa-mãe: intel DH55PJ

Memoria: 1 x 2GB DDR3 Kreton Corp. 667 MHz

Fonte: Seatech Power Supply Model No. P4-500W

Pelo valor baixo do gabinete vindo com a fonte imagino que seja generica.

Agradeco desde ja!

Qual placa de video voce tem ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou querendo melhorar o desempenho em alguns jogos como Battlefield 3 que tá lento, mas eu rodo bons jogos em boa velocidade como Far Cry 3, Batman Arkham City, etc...

O PC é esse:

Marca e modelo: HP Pavillion SlimLine s5

Placa Mãe: PEGATRON CORPORATION 2AD2

Chipset da Placa Mãe: Intel H61 (Cougar Point)

Processador: Intel Pentium G620 2.6Ghz

Memoria: 4GB DDR3 64bits

Placa de Video: Intel GMA X4500

HD: 500GB

Fonte: Não sei mas vou colocar uma de 500W, o PC tá na garantia e não posso abrir pra ver.

Eu calculei e já decidi a memoria e a fonte e vou gastar esse valor:

Memoria Ram (R$ 86,00 (4gb, 1600mhz))

Placa de Video (R$ 420,00)

Fonte 500w (R$ 135,00)

TOTAL: +ou- R$ 650,00

Só falta escolher a placa de video!

Aguardo respostas...

Pode nos informar o modelo das pecas que pretendes comprar? Dizer que vai colocar uma fonte de 500 W sem dizer marca e modelo nao diz nada. você pode colocar uma bomba por esse valor.

E outra, 500 W ai é muito para esse pc.

E quando você vai poder abrir o pc para ver as pecas? Porque vai ter que abrir para colocar as novas.

Oi, a fonte que eu vi é uma Leadership de 500W

(http://www.kabum.com.br/produto/638/fonte-leadership-atx-500w-com-cooler-de-120mm-6707)

é muito ? eu quero futuramente colocar um hd maior tambem, mas que potencia eu devia colocar a fonte ?

e a memoria é G.SKill Ripjaws 4GB 1600MHz DDR3

(http://www.kabum.com.br/produto/22182/memoria-g-skill-ripjaws-4gb-1600mhz-ddr3-f3-12800cl9s-4gbrl)

e a questão de abrir o pc eu to pensando em levar na assistencia tecnica pra eles instalarem as peças, mas se for muito caro eu vou ter que perder a garantia e abrir eu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, a fonte que eu vi é uma Leadership de 500W

(http://www.kabum.com.br/produto/638/fonte-leadership-atx-500w-com-cooler-de-120mm-6707)

é muito ? eu quero futuramente colocar um hd maior tambem, mas que potencia eu devia colocar a fonte ?

Compra essa Corsair 430w que além de boa ainda sobra potencia pro seu pc.^_^

Offboard nenhuma amigo.

Ps: Meu tio mora ai em Campina xD

=DD

Bom com 500 reais fica muito limitado comprar placa de video + fonte + memoria.

Com 500 daria pra comprar essa fonte Corsair 430w ela é boa e ainda tem potencia de sobra pra uma futura placa de video e daria pra comprar ESSAS memorias

Total de 267 sem frete e ainda sobram 233. Porém não conheço nenhuma placa por esse preço que rode bf3 no minimo ou médio.

Aproveita e posta o modelo da sua fonte pra que o pessoal analise se é genérica ou não, porque dai daria pra economizar mais ainda se não fosse :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=DD

Bom com 500 reais fica muito limitado comprar placa de video + fonte + memoria.

Com 500 daria pra comprar essa fonte Corsair 430w ela é boa e ainda tem potencia de sobra pra uma futura placa de video e daria pra comprar ESSAS memorias

Total de 267 sem frete e ainda sobram 233. Porém não conheço nenhuma placa por esse preço que rode bf3 no minimo ou médio.

Aproveita e posta o modelo da sua fonte pra que o pessoal analise se é genérica ou não, porque dai daria pra economizar mais ainda se não fosse :D.

Bom, eu queria muito nao ter que comprar uma outra fonte, mas como o meu pc foi comprado ja montado, eu tenho quase certeza que essa fonte e generica kk (Por coincidência foi comprado na Infotec ai em Campina)

As unicas informações que eu tenho da fonte sao essas:

Seatech Power Supply Model No. P4-500W

Mas diante de tudo que placa de video voce me recomenda, mesmo extrapolando o limite? (Pra nao ter que ir em outro topico :)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu queria muito nao ter que comprar uma outra fonte, mas como o meu pc foi comprado ja montado, eu tenho quase certeza que essa fonte e generica kk (Por coincidência foi comprado na Infotec ai em Campina)

As unicas informações que eu tenho da fonte sao essas:

Seatech Power Supply Model No. P4-500W

Mas diante de tudo que placa de video voce me recomenda, mesmo extrapolando o limite? (Pra nao ter que ir em outro topico :)

Valeu!

Nunca vi essa fonte, provavelmente deve ser generica mesmo. Quanto a placa de video aproveitando que o topico é de 500 reais hehe com os 233 que sobrou se voce acrescentar 255,78 voce pega essa placa aqui por $488,78 que deve rodar no medio-high ou até no ultra tirando alguns filtros e dependendo da resolução do seu monitor.

Mas se fosse pra gastar um pouco mais compraria a Radeon 7870 ou a Radeon 7850

Depois futuramente se fosse você trocaria o processador por algum um pouco melhor ^_^.

Olha ai o desempenho do fps e as resoluções da placa no ultra em jogos http://www.anandtech.com/bench/Product/681

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, jovens, estou dando um upgrade no meu pc e queria algumas dicas. Segue as configurações atuais:

Processador: QuadCore Intel Core i5-2320, 3100 MHz

Placa Mãe: ECS H61H2-M2

Memória: 4GB DDR3 64bits

HD: 500 GB Seagate / 500 GB Samsung / 2 TB Samsung

Fonte: 3C Tech - GPB 450 S - 450w (Mas tenho também uma que eu acho que é genérica, pois venho junto com o pc LPJ 2 500W). Não sei qual é a melhor.

Placa de Video: PNY Verto GeForce GT 520 1GB DDR3

Bem, eu resolvi dar um Upgrade especialmente por causa da placa de video, a minha esta superaquecendo, problemas no Cooler dela, assim resolvi trocar de uma vez ao invés de comprar outro cooler.

Estava de olho em duas placas de video que andei pesquisando, mas não sou nem um expert, poderiam me dar sua opinião?

GIGABYTE NVIDIA GeForce GT 630 2GB DDR3 128-bit PCI-E x16 2.0

e

ZOTAC Synergy NVIDIA GeForce GT 630 4GB DDR3 128-bit PCI-E x16 2.0

Se tiver alguma outra que tenham em mente, estou pensando em gastar no máximo 350 reais. Agradeço deste já a atenção. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, jovens, estou dando um upgrade no meu pc e queria algumas dicas. Segue as configurações atuais:

Processador: QuadCore Intel Core i5-2320, 3100 MHz

Placa Mãe: ECS H61H2-M2

Memória: 4GB DDR3 64bits

HD: 500 GB Seagate / 500 GB Samsung / 2 TB Samsung

Fonte: 3C Tech - GPB 450 S - 450w (Mas tenho também uma que eu acho que é genérica, pois venho junto com o pc LPJ 2 500W). Não sei qual é a melhor.

Placa de Video: PNY Verto GeForce GT 520 1GB DDR3

Bem, eu resolvi dar um Upgrade especialmente por causa da placa de video, a minha esta superaquecendo, problemas no Cooler dela, assim resolvi trocar de uma vez ao invés de comprar outro cooler.

Estava de olho em duas placas de video que andei pesquisando, mas não sou nem um expert, poderiam me dar sua opinião?

GIGABYTE NVIDIA GeForce GT 630 2GB DDR3 128-bit PCI-E x16 2.0

e

ZOTAC Synergy NVIDIA GeForce GT 630 4GB DDR3 128-bit PCI-E x16 2.0

Se tiver alguma outra que tenham em mente, estou pensando em gastar no máximo 350 reais. Agradeço deste já a atenção. :)

Amigo, eu aconselho você a trocar essa fonte antes.

Mas sobre a placa de video nessa faixa de preço acho que uma 7750 é a melhor opção.

"O site megamamute.com.br ta com uma promoção da placa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma ajuda de vocês, em o que troca no meu PC para Fica SHOW para Jogos, com resolução boa e Liso Liso para roda jogos atuais, Não gastando muito, mais deixando o PC SHOW.

Minha Config:

Processador: AMD Phenom 8450E 2.1Ghz

Placa Mãe: ASUS M3A78 DDR2

Memória: 3GB

HD: 500GB

FONTE: FX 500W REAIS

Placa de Vídeo: Sapphire Radeon HD 6670 2GB 128Bits DDR3

Monitor: Samsung 21,5 P2250 1960x1060

Queria um PC para jogos gastando Até R$500,00 No Maximo, Me AJUDEM POR FAVOR.

e aí galera ninguem pode da uma sugestão mesmo não ??? a muito tempo pedi para vocês me ajudarem a monta um PC Bom, e vocês so responde os outros ae, e eu fico aqui so postando a mesma coisa sem nem uma sugestão, E outra com essa minha confing rodo FarCry 3, Sleeping Dogs, COD 4,PES 2013 entre outros no FULL, mais quando boto ASSASSINS CREE 3, Dai ja fica meio RUIM ate no LOW, Queria SUgestão de vocês para poder Roda qual quer jogo BOM, nem que seja no Medium, mais que Possa Roda Liso LISO.

ME AJUDA AEEEEEEEEEEE POWWWWWWWWWWW !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi essa fonte, provavelmente deve ser generica mesmo. Quanto a placa de video aproveitando que o topico é de 500 reais hehe com os 233 que sobrou se voce acrescentar 255,78 voce pega essa placa aqui por $488,78 que deve rodar no medio-high ou até no ultra tirando alguns filtros e dependendo da resolução do seu monitor.

Mas se fosse pra gastar um pouco mais compraria a Radeon 7870 ou a Radeon 7850

Depois futuramente se fosse você trocaria o processador por algum um pouco melhor ^_^.

Olha ai o desempenho do fps e as resoluções da placa no ultra em jogos http://www.anandtech.com/bench/Product/681

então amigo, agradeco pelos conselhos mas ainda estou em duvida!

Fiz umas pesquisas aqui e queria saber uma opiniao.

Qual a diferenca entre essa placa e essa outra?

E o que pode dizer sobre essas duas placas? essa e essa aqui?

Entre as quatro, qual a que me daria uma melhor performance?

Por enquanto nao cogito comprar uma dessas radeon, talvez ate de pra comprar essapor ser superior, mas ja estou extrapolando demais sem contar que vou ter que comprar uma fonte e mais memoria xD.

Agradeco toda a ajuda!

(Se alguem tiver alguma outra dica seria bem vinda!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Oi, a fonte que eu vi é uma Leadership de 500W

(http://www.kabum.com.br/produto/638/fonte-leadership-atx-500w-com-cooler-de-120mm-6707)

é muito ? eu quero futuramente colocar um hd maior tambem, mas que potencia eu devia colocar a fonte ?

e a memoria é G.SKill Ripjaws 4GB 1600MHz DDR3

(http://www.kabum.com.br/produto/22182/memoria-g-skill-ripjaws-4gb-1600mhz-ddr3-f3-12800cl9s-4gbrl)

e a questão de abrir o pc eu to pensando em levar na assistencia tecnica pra eles instalarem as peças, mas se for muito caro eu vou ter que perder a garantia e abrir eu mesmo...

A olho teu pc nao demanda mais do que 200W, e um HD vai aumentar ai uns 10 W, ou seja, muito pouco.

A fonte que você escolheu é ruim, muito ruim. Procure por uma Corsair 430 CX V3, que já é demais para o teu pc, mas é algo de qualidade e de menor potência que se encontra no Brasil.

A memória pode ser, mas nao precisa colocar memória cara no teu computador nao viu, procure as Kingston Value Ram, ou de outra marca, mas que seja a linha de entrada. Se nao vai fazer overclock e outras firulas, é jogar dinheiro fora com memória muito cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu aconselho você a trocar essa fonte antes.

Mas sobre a placa de video nessa faixa de preço acho que uma 7750 é a melhor opção.

"O site megamamute.com.br ta com uma promoção da placa."

O problema é que minha placa mãe é PCI -

E 2.0 e esta placa é 3.0, não daria

incompatibilidade? @_@

Eu sempre usei Nvidia nos meus pc's então

meio que puxo para o lado desta família. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!