Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Fala galera, beleza? Então, tô com esse PC aqui, mas quero colocar uma placa de vídeo boa e uma fonte, lógico, pois ele no momento está com uma de 300W, e acredito que não vai suportar...

Favor, a fonte / placa de vídeo mais em conta possível e de marca boa...

Quero rodar Call Of Duty, e jogos do tipo, talvez alguns que exigam mais da placa.

Processador: Intel Core I7 860 2,8 Ghz

Placa mãe: Intel HM55

Placa de video: Quero uma. :P

Memória: 4 Gb 1333 Mhz -> Quero colocar + 4 GB, o que acham?

HD: 1TB

Fonte: Quero uma. :P

SO: Windows 7 Ultimate 64 Bits

Valeu galera, conto com vocês.

FAVOR, INDICAR UMA LOJA ONLINE TAMBÉM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galerinha,

É o seguinte, meu tio vem do Estados Unidos dia 4, ja montei um PC porém falta a Placa de Video, tenho apenas R$500,00 (U$250,00) e gostaria de saber qual devo comprar sem precisar trocar a Fonte, queria rodar Skyrim, CoD, Battlefield, Sleeping Dogs.

placa-mãe: Asus P8Z77 V-Deluxe

Processador: Intel Core i7 2600k CPU 3.40GHz

Memoria Ram : 4x4Gb Corsair 1866mhz (16Gb total)

Fonte: Ogo ATX 500W

HD: Seagate 750Gb

S.O Win 7 Ultimate 64bits

é isso gente :)

post-1022172-1388496457989_thumb.jpg

post-1022172-13884964580532_thumb.jpg

post-1022172-13884964580933_thumb.jpg

post-1022172-13884964581358_thumb.jpg

post-1022172-13884964581689_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar uma placa de vídeo que aguente o bf3 no low que seja mesmo [640x480 ja serve '-' ] so que só tenho 150 reais pra agora, se tiver alguma placa que poderiam me recomendar. Minhas Configs : i3 2120 3.3ghz

4gb kingston ( nao sei a frequencia )

500 hd

fonte Dr Hank 500w real atx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade é quando você compra algumas pecas para melhorar o que tem. Comprar placa-mãe + processador + memória (obrigatório em alguns casos) é troca de plataforma, logo micro novo.

Procure alguma placa com soquete FM2 + algum processador como o A10-5800K ou A8-5600K ;)

Eriberto, se eu comprar um processador AMD Phenom II X4 965 3.40 GHz e uma placa de vídeo MSI Radeon HD 6850 vai rodar os jogos novos de boa?

E eu vou precisar comprar outra placa mãe caso eu compre o processador e a placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eriberto, se eu comprar um processador AMD Phenom II X4 965 3.40 GHz e uma placa de vídeo MSI Radeon HD 6850 vai rodar os jogos novos de boa?

Isso é um upgrade.

E eu vou precisar comprar outra placa mãe caso eu compre o processador e a placa de vídeo?

Exatamente.

Fui um pouquinho chato mas você pegou o sentido da coisa.

Nao creio que seja vantagem pegar um Phenon II X4 hoje, logo no teu caso, deveriamos partir para um conjunto novo.

Se pretende usar o vídeo integrado, pode usar um AMD A10-5800K ou mesmo um A8-5600K com alguma placa FM2. Se obrigatoriamente você vai querer um vídeo offboard (fora do tradicionao integrado), podemos ir para algum Core i3 de terceira geração, mais uma plaa B75 mais a vga de suas escolha, no caso a HD 6850. Já temos as HD 7000 no mercado, talvez uma HD 7850 seja mais interessante se tiver na mesma faixa de preco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um upgrade.

Exatamente.

Fui um pouquinho chato mas você pegou o sentido da coisa.

Nao creio que seja vantagem pegar um Phenon II X4 hoje, logo no teu caso, deveriamos partir para um conjunto novo.

Se pretende usar o vídeo integrado, pode usar um AMD A10-5800K ou mesmo um A8-5600K com alguma placa FM2. Se obrigatoriamente você vai querer um vídeo offboard (fora do tradicionao integrado), podemos ir para algum Core i3 de terceira geração, mais uma plaa B75 mais a vga de suas escolha, no caso a HD 6850. Já temos as HD 7000 no mercado, talvez uma HD 7850 seja mais interessante se tiver na mesma faixa de preco.

Entendi, então se eu comprar uma Gigabyte GA-B75M-D3H, um processador AMD A10-5800K e uma placa de vídeo AMD HD 6850 vai ficar tudo ok?

Será que você poderia me explicar o por quê da troca de placa mão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então se eu comprar uma Gigabyte GA-B75M-D3H, um processador AMD A10-5800K e uma placa de vídeo AMD HD 6850 vai ficar tudo ok?

Será que você poderia me explicar o por quê da troca de placa mão?

Não. a placa mãe GA-B75M-D3H é 1155 para intel, enquanto o A10-5800K é FM2 da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Entendi, então se eu comprar uma Gigabyte GA-B75M-D3H, um processador AMD A10-5800K e uma placa de vídeo AMD HD 6850 vai ficar tudo ok?

Será que você poderia me explicar o por quê da troca de placa mão?

Pode ser a Gigabyte com um Core i3 3220 por exemplo com o HD 6850.

Para o A10 tem que ser alguma placa FM2. No site da Gigabyte tem referencia de modelos, muitas sao bem parecidas, as vezes com uma frescura a mais que as outras, de uma olhada e veja se alguma te agrada. Passei a gostar da marca Asus também, e a marca ECS passei a nao recomendar, por falta de atualizacao dos BIOS e falta de "suporte" deles. Asrock e Biostar, assim como MSI sao boas indicacoes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria dar um up para melhorar o desempenho em jogos mais ou menos 300,00 que eu posso gastar

Processador: Intel® Core2 Quad CPU Q8300 @ 2.50 GHz 2.50 GHz

Placa Mãe: Asus p5kpl-am se

Memória 4 GB ddr2 dual (2x2) Dran 333.0 MHz

HD: 500 GB

FONTE: Tech PSN-455s2 430w

Placa de Vídeo: Radeon HD 4350 1GB

clube_zpsccdd8bef.png

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal

estou procurando uma nova placa de video para minha config,

procuro uma placa que rode tudo com qualidade na resolução 1920x1080(tv).

Minhas configurações:

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 2,4Ghz > estou pensando em fazer um over deixar uns 3.0

Memória: DDR2 4GB (2x2GB) 667MHz

Placa Mãe: Gigabyte GA-G31M-S2L

Fonte: PSN-505S2

Placa de Video: zogis 9600gt 512mb 256bits

Windows 7 Ultimate 32bits > vou colocar o 64bits

Monitor: 22"

Posso gastar entre 400 e 500 reais.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoal, tenho um pc com as seguintes configurações:

Windows 7 Professional 64 bits

Processador - AMD Phenom ll x4 850 3.3 GHz //

Placa Mãe - PCWARE APMCP68 //

4 Gigabytes DDR 3 //

Placa de vídeo - Nvidia Geforce 7025 / nforce 630a (Onborad) //

Fonte - Não tenho como informar pois ainda não abri o gabinete do pc.

Ele consegue rodar alguns jogos atuais no low e ainda assim de vez enquanto gera algum lag, pretendo adicionar uma placa de vídeo nele, porém no momento não disponho de muito $$$, pretendo gastar com a placa o máximo de 150,00 e só poderei gastar com outra lá para o meio do ano, por isso gostaria de uma opinião de vocês:

- Uma placa inferior na média desse valor de 150,00 vai me permitir jogar alguns jogos como PES 2013, Batman Arkham Asylum , GTA 4 tranquilo mesmo que no low ou médium? Ou a diferença vai ser pequena e compensa ficar com a minha onboard mesmo e no meio do ano comprar uma melhor?

Segue uma do qual eu estive pesquisando: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444150833-placa-de-video-nvidia-geforce-gt520-1gb-ddr3-blu-ray-3d-_JM

Sou novo aqui, portanto se cometi algum erro na postagem que possam me desculpar :P

Se puderem me ajudar ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upgrade na minha configuração até R$ 400,00 reais

Phenom II x4 925MOTHERBOARDM5A78L-M LX/BR8gb DDR3 1333Mhz Kingston

HD4870 Shapire HD SamsungFonte Corsair 600w - CMPSU-600CXV2

queria saber se teria melhor desempeno se:

trocar o processador por um x6 1055T (no caso compraria a placa-mãe pois tenho o processador)

ou trocaria de placa de video por outra high-end de uma geração acima ou uma mid-end das novas gerações?

ou jogaria whisky e acenderia fogo em tudo e montava um novo?

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa Noite pessoal, tenho um pc com as seguintes configurações:

Windows 7 Professional 64 bits

Processador - AMD Phenom ll x4 850 3.3 GHz //

Placa Mãe - PCWARE APMCP68 //

4 Gigabytes DDR 3 //

Placa de vídeo - Nvidia Geforce 7025 / nforce 630a (Onborad) //

Fonte - Não tenho como informar pois ainda não abri o gabinete do pc.

Ele consegue rodar alguns jogos atuais no low e ainda assim de vez enquanto gera algum lag, pretendo adicionar uma placa de vídeo nele, porém no momento não disponho de muito $$$, pretendo gastar com a placa o máximo de 150,00 e só poderei gastar com outra lá para o meio do ano, por isso gostaria de uma opinião de vocês:

- Uma placa inferior na média desse valor de 150,00 vai me permitir jogar alguns jogos como PES 2013, Batman Arkham Asylum , GTA 4 tranquilo mesmo que no low ou médium? Ou a diferença vai ser pequena e compensa ficar com a minha onboard mesmo e no meio do ano comprar uma melhor?

Segue uma do qual eu estive pesquisando: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444150833-placa-de-video-nvidia-geforce-gt520-1gb-ddr3-blu-ray-3d-_JM

Sou novo aqui, portanto se cometi algum erro na postagem que possam me desculpar :P

Se puderem me ajudar ai ;)

Sem saber qual é sua fonte nao convém te indicar nada.

Se for partir para um conjunto, dependendo compensa você juntar e pegar um A10-5800K + placa FM2 e fonte decente.

Ao invés de pegar a placa de vídeo, recomendo (dependendo da tua fonte atual), pegar uma fonte e depois qualquer outra coisa. A fonte vai te servir no futuro.

upgrade na minha configuração até R$ 400,00 reais

O uísque manda para cá, e sua placa, se for AM3+ suporte os processadores FX, talvez te compense pegar um FX-6300 e alguma vga legal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal queria comprar uma placa de vídeo pra rodar BF3 no low mesmo a 60FPS e gravando de até 550 reais,as configurações do meu PC é a seguinte:

Intel Core i3 2120 3.30Ghz DMI 5GTS 3M Cache Socket LGA 1155 2ª Geração

Placa-Mãe Gigabyte GA-H61M-DS2

MEMÓRIA CORSAIR 4GB DDR3 - 1333MHZ

Fonte ATX Corsair CMPSU-430CX V2, 430W Builder Série 80 Plus

HD Seagate Barracuda 500GB 16MB Cache Hard Drive SATA 6GB/s 8.5ms 7200RPM

Qual placa vocês me recomendam? eu queria uma HD7770,especificamente essa da Balão da Informática - https://www.balaodainformatica.com.br/Site/index.asp?prod_id=49936&Promocao=placa_de_v%C3%ADdeo_msi_engine_ati_radeon_hd7770__power_edition_1gd5_oc_128_bit_ddr5_ati_radeon_msi - o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem saber qual é sua fonte nao convém te indicar nada.

Se for partir para um conjunto, dependendo compensa você juntar e pegar um A10-5800K + placa FM2 e fonte decente.

Ao invés de pegar a placa de vídeo, recomendo (dependendo da tua fonte atual), pegar uma fonte e depois qualquer outra coisa. A fonte vai te servir no futuro.

O uísque manda para cá, e sua placa, se for AM3+ suporte os processadores FX, talvez te compense pegar um FX-6300 e alguma vga legal.

valeu, eu tava querendo é não gastar com processador porque já tenho o x6 1055T parado então eu que apenas trocar pra uma placa mãe que suporte processador 125w, ou se fosse ter pouca diferença deste pro meu x4 tentaria somente comprar uma placa de video mais nova, tinha visto uma HD5850 que tava na faixa de R$ 400,00 , ou se achasse outra mais em conta com um desempenho melhor poderia ser também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Boa noite

Minha configuração atual:

Processador - Intel Core i7 870

Placa Mãe - Foxconn H55MX-S Series

Memória - DDR3 8GB

Placa de Vídeo - NVIDIA GeForce 9500 GT

Fonte - E80-700 ECO 80+ 700W

Gostaria de trocar minha placa de vídeo mas eu não sei exatamente qual comprar pesquisei na net por varias mas não eu soube qual deveria comprar por isso gostaria de alguma dica , gostaria de alguma da NVIDIA pelo costume de ter uma mas não e prioridade, desde ja obrigado!!!

Obs: não me importo de pagar um preço um pouco mais alto que R$500,00 mas gostaria de algo mais barato tipo custo beneficio ja que eu jogo mais MMO mas tem alguns rpgs offline que eu gosto de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
valeu, eu tava querendo é não gastar com processador porque já tenho o x6 1055T parado então eu que apenas trocar pra uma placa mãe que suporte processador 125w, ou se fosse ter pouca diferença deste pro meu x4 tentaria somente comprar uma placa de video mais nova, tinha visto uma HD5850 que tava na faixa de R$ 400,00 , ou se achasse outra mais em conta com um desempenho melhor poderia ser também

Se você já tem o processador ai compensa comprar a placa, pois pode servir para um futuro upgrade para um Piledriver ou o que vier suceder-lo.

Tem preferência de marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem saber qual é sua fonte nao convém te indicar nada.

Se for partir para um conjunto, dependendo compensa você juntar e pegar um A10-5800K + placa FM2 e fonte decente.

Ao invés de pegar a placa de vídeo, recomendo (dependendo da tua fonte atual), pegar uma fonte e depois qualquer outra coisa. A fonte vai te servir no futuro.

Ai cara, abri o gabinete e vi o modelo da fonte

A configuração fica o seguinte:

Processador - AMD Phenom ll x4 850

Placa Mãe - PCWARE APMCP68

Memória - 4 Gigabytes DDR 3

Placa de vídeo - Nvidia Geforce 7025 / nforce 630a

Fonte - Fabricante - BLUECASE / Modelo - MPV-350ATX

Acha que se eu comprar essa placa:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:212&origem=99

ela daria para quebrar o galho por enquanto até eu juntar o dinheiro pra comprar outra fonte e uma placa de vídeo melhor? Eu queria saber se com essa placa daria pra rodar PES 2013, GTA 4, e Batman arkham city? mesmo que não seja no full?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu to afim de comprar uma placa de vídeo, me deparei com essas duas em um outro site, ai vem que vem a minha pergunta, qual delas sai mais em conta? ou alguma outra opção?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:293&tag=

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:18875&tag=

Config Do meu pc é:

Intel Pentium Dual Core E5400, 2700 MHz

placa-mãe Asus IPN73-BA

2GB DDR2-800Mhz

Fonte é 1 zuadinha.. porém estou pensando em comprar uma de 350w ~400w.

minha pergunta é, irá rodar de boa? qual das duas deveria comprar? ou outra opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu to afim de comprar uma placa de vídeo, me deparei com essas duas em um outro site, ai vem que vem a minha pergunta, qual delas sai mais em conta? ou alguma outra opção?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:293&tag=

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:18875&tag=

Config Do meu pc é:

Intel Pentium Dual Core E5400, 2700 MHz

placa-mãe Asus IPN73-BA

2GB DDR2-800Mhz

Fonte é 1 zuadinha.. porém estou pensando em comprar uma de 350w ~400w.

minha pergunta é, irá rodar de boa? qual das duas deveria comprar? ou outra opção?

Cara eu te aconselharia comprar a HD6770,que além de estar mais barato,tem um desempenho melhor,e te aconselho também a pegar uma fonte de no mínimo 430W reais,tipo uma Corsair 430W,o preço tá bem em conta no Balão da Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal

estou procurando uma nova placa de video para minha config,

procuro uma placa que rode tudo com qualidade na resolução 1920x1080(tv).

Minhas configurações:

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 2,4Ghz > estou pensando em fazer um over deixar uns 3.0

Memória: DDR2 4GB (2x2GB) 667MHz

Placa Mãe: Gigabyte GA-G31M-S2L

Fonte: PSN-505S2

Placa de Video: zogis 9600gt 512mb 256bits

Windows 7 Ultimate 32bits > vou colocar o 64bits

Monitor: 22"

Posso gastar entre 400 e 500 reais.

Obrigado.

Alguem por favor

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Minha Config:

dual core 3,00GHz

Asus intel eaglelake G41

4GB DDR3

500HD

drive cd/dvd normal

Fonte:multilaser PSV-101 450W

quero comprar uma placa de video tava pensando em GTS 450 ou uma 9800 GT 256 bit

Mas queria que me dessem algumas sugestões de placas que posso comprar e que essa fonte aguente , Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá.

Minha Config:

dual core 3,00GHz

Asus intel eaglelake G41

4GB DDR3

500HD

drive cd/dvd normal

Fonte:multilaser PSV-101 450W

quero comprar uma placa de video tava pensando em GTS 450 ou uma 9800 GT 256 bit

Mas queria que me dessem algumas sugestões de placas que posso comprar e que essa fonte aguente , Obrigado!

Olha, no teu caso acho que sai mais barato você montar um computador novo, pois o teu Dual Core é LGA 775 e sua fonte horrível.

Junte uma grana e pegue algo como um A10-5800K+placa FM2 + fonte como Corsair 430CX V3 (versao 3), 4 GB de memória DDR3 (2 x 2 GB) e já terás algo razoável. O vídeo do A10 é comparável a uma GT440, que é "metade" de uma GTS 450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valor a ser Gasto 300R$

Processador: Intel Pentium E5400

Placa Mãe: ASUSTeK P5G41T-M LX2/BR

Memória: 2 Gigabytes DDR3 (Kreton)

Fonte: 300W Real (é a unica informação que sei pro momento, e se possível queria uma sugestão pra ela também).

(Queria poder rodar em meu Pc jogos como, Aion, Assasin Creed, Line Age entre outros)

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!