Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Boa tarde pessoal

Preciso de uma placa de video para jogar football manager 2013 e para minha esposa usar Adobe master collection 5 sem muitos lags...

Minhas configurações:

Processador: Intel Core 2 Quad Q8300 2,5Ghz

Memória: Markvision DDR3 8GB (2x4GB) 1066MHz

Placa Mãe: Asus P5G41T-M LX2/BR

Fonte: Blue Case MPV-230 230W

Pensei na fonte: Corsair CMPSU-430CX 80 Plus Bronze (CP-9020046-WW)

mas nao vi nenhuma placa de video que me agradasse... preciso de uma resposta muito obrigado pela ajuda amigos!

Procure pela 7750, fica bem na faixa dos 350. Se não der, seria gtx 550 ti mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure pela 7750, fica bem na faixa dos 350. Se não der, seria gtx 550 ti mesmo.

Bom dia amigo

essas placas estão um pouco "salgadas" rs... poderia dar uma de uma faixa ate 200... se for MUITISSIMO inferioir enntao junto money pra comprar esse... outra... essa fonte aguenta meu quad core junto com essas placas citadas???

grato pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, gostaria de que recomendassem alguns upgrades que eu poderia fazer no meu PC, pois ele já não está rodando quase o Saints row: the third.

Gostaria de mudar para que pelo menos rodassem os jogos novos tipo o Far cry 3 (no médio já está bom).

Quanto ao título, por exemplo, ao todo (componentes que serão mudados) tem que dar 500$. Tipo uma placa de vídeo e um processador tem que custar os dois juntos 500%.

PS: Gostaria de algo custo x benefício, então acho que valeria mais a pena a marca AMD, mas isso é com vocês. (Nunca usei placa AMD).

Obrigado

Configurações:

Processador: Intel Core 2 Duo E7500

Placa mãe: ASUSTeK Computer INC. P5KPL-SE

Memória: 4 Gigabytes DDR2

Dois pentes de memória DDR2 2GB Kreton Corp.

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT

Fonte: C3tech PUF-4050S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde, gostaria de que recomendassem alguns upgrades que eu poderia fazer no meu PC, pois ele já não está rodando quase o Saints row: the third.

Gostaria de mudar para que pelo menos rodassem os jogos novos tipo o Far cry 3 (no médio já está bom).

Quanto ao título, por exemplo, ao todo (componentes que serão mudados) tem que dar 500$. Tipo uma placa de vídeo e um processador tem que custar os dois juntos 500%.

PS: Gostaria de algo custo x benefício, então acho que valeria mais a pena a marca AMD, mas isso é com vocês. (Nunca usei placa AMD).

Obrigado

Configurações:

Processador: Intel Core 2 Duo E7500

Placa mãe: ASUSTeK Computer INC. P5KPL-SE

Memória: 4 Gigabytes DDR2

Dois pentes de memória DDR2 2GB Kreton Corp.

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT

Fonte: C3tech PUF-4050S

No teu caso nao se aplica a um upgrade, pois farás uma troca de plataforma.

Em todo caso, algum Trinity deverá te atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia primeiramente,

Com a chegada do ano novo estou dando uma reformada no pc para jogos, meu computador nunca me deu desgosto (ate agora), sempre joguei de boa nele ate o BF3 no ultra sem lag NENHUM! :wub:. Mas esta meio lento pra mexer no photoshop cs6 + uns mil programas q eu deixo aberto. Gostaria da ajuda de vocês para escolher uma placa mãe ate 500R$ ( so tenho isso pra gasta :angry:) o processador eu vejo dps ... Tando faz intel ou amd. Eu tava pensando na seguinte placa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454695517-placa-me-asrock-z77-pro3-lga-1155-intel-z77-hdmi-sata-6-_JM, gostei muito das configurações da placa e tal, mas vocês q vão me ajudar hehe manda ai!! Nomes de placas, se vocês acham essa boa...

Minha péssima configuração atual:

Processador: Pentium Dual Core e5500 2,8 Ghz

Placa mãe: Digitron G41t-m7

Placa de video: Radeon HD 6670 1 GB GDDR5 128 bits

Memória: 4 Gb kingston 1333 Mhz

HD: 500 Gb (marca bem desconhecida)

Fonte:Seventeam St 500 pnl 500w

SO: Windows 7 ultimate 64 Bits

Observação: Sera que com 500 reais eu acho um kit placa mãe + processador? ( Melhores q o que eu tenho e logico).

Obrigado a todos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

Fui presenteado no natal com um novo desktop, cuja configuração é a seguinte:

Processador: Core I5 2310 2.90 GHZ 6MB;

Placa-Mãe: MW-H61-H2M2 LGA1155;

Memória: 4GB DDR3 1333 MHZ;

HD: 1 TB SATA II 7200 RPM IMP;

Fonte: Iceage 450w Reais.

Mais algum dado necessário?

Só falta mesmo a placa de vídeo (creio).

Na máquina anterior, usava uma Radeon HD 5670, que, lutando bravamente, rodava FarCry 3 em High, mas passou a esquentar horrores de tanto abuso.

Foram oferecidas inicialmente duas opções para a placa dessa máquina:

1- AMD Radeon HD7750 1GB GDDR5 PCI-Express 3.0 GV-R775OC-1GI GIGABYTE - Preço: R$ 358,20;

2- ATI Radeon HD6770 1GB GDDR5 PCI-Express 2.0 HD-677X-ZNLC XFX - Preço: R$ 367,20;

OU

3- Qualquer placa que os senhores possam indicar, dentro do limite de R$ 370,00 reais (frete e afins não contam).

Desde já, agradeço o auxílio e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

Fui presenteado no natal com um novo desktop, cuja configuração é a seguinte:

Processador: Core I5 2310 2.90 GHZ 6MB;

Placa-Mãe: MW-H61-H2M2 LGA1155;

Memória: 4GB DDR3 1333 MHZ;

HD: 1 TB SATA II 7200 RPM IMP;

Fonte: Iceage 450w Reais.

Mais algum dado necessário?

Só falta mesmo a placa de vídeo (creio).

Na máquina anterior, usava uma Radeon HD 5670, que, lutando bravamente, rodava FarCry 3 em High, mas passou a esquentar horrores de tanto abuso.

Foram oferecidas inicialmente duas opções para a placa dessa máquina:

1- AMD Radeon HD7750 1GB GDDR5 PCI-Express 3.0 GV-R775OC-1GI GIGABYTE - Preço: R$ 358,20;

2- ATI Radeon HD6770 1GB GDDR5 PCI-Express 2.0 HD-677X-ZNLC XFX - Preço: R$ 367,20;

OU

3- Qualquer placa que os senhores possam indicar, dentro do limite de R$ 370,00 reais (frete e afins não contam).

Desde já, agradeço o auxílio e paciência.

Amigo também estava a procura de uma placa video nessa faixa, e acho que uma 7750 é a melhor opção.

Mas comprei hj uma 7770 por 387 reais em uma promoção muito boa na www.megamamute.com.br, acho que por esse preço não tem melhor, aproveita, o nome da promoção é boxing week.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo também estava a procura de uma placa video nessa faixa, e acho que uma 7750 é a melhor opção.

Mas comprei hj uma 7770 por 387 reais em uma promoção muito boa na www.megamamute.com.br, acho que por esse preço não tem melhor, aproveita, o nome da promoção é boxing week.

Espero ter ajudado.

Hey Lord_X

Muito obrigado pela dica, realmente é uma placa superior, mas estou com duas dúvidas:

1- R$ 387,00? A 7770 mais barata no Megamute é uma Sapphire de R$ 430,00. Certeza que foi nessa loja?

E

2- Minha Placa-Mãe e Fonte aguentam essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Lord_X

Muito obrigado pela dica, realmente é uma placa superior, mas estou com duas dúvidas:

1- R$ 387,00? A 7770 mais barata no Megamute é uma Sapphire de R$ 430,00. Certeza que foi nessa loja?

E

2- Minha Placa-Mãe e Fonte aguentam essa placa?

1- Essa mesma que comprei, na hora de escolher a forma de pagamento escolha boleto que tem mais 10% de desconto.

2 - Em potência creio que sim, esse modelo não foi reprovado nos teste https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-3R-System-iCEAGE-IA450HP80-450-W/1874/1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Essa mesma que comprei, na hora de escolher a forma de pagamento escolha boleto que tem mais 10% de desconto.

2 - Em potência creio que sim, esse modelo não foi reprovado nos teste https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-3R-System-iCEAGE-IA450HP80-450-W/1874/1

Bem, ou a fonte aguenta ou arrumo outra, porque agora já comprei a placa. :-p

Novamente, obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza? Então, tô com esse PC aqui, mas quero colocar uma placa de vídeo boa e uma fonte, lógico, pois ele no momento está com uma de 300W, e acredito que não vai suportar...

Favor, a fonte / placa de vídeo mais em conta possível e de marca boa...

Quero rodar Call Of Duty, e jogos do tipo, talvez alguns que exigam mais da placa.

Processador: Intel Core I7 860 2,8 Ghz

Placa mãe: Intel HM55

Placa de video: Quero uma. :P

Memória: 4 Gb 1333 Mhz -> Quero colocar + 4 GB, o que acham?

HD: 1TB

Fonte: Quero uma. :P

SO: Windows 7 Ultimate 64 Bits

Valeu galera, conto com vocês.

FAVOR, INDICAR UMA LOJA ONLINE TAMBÉM. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bem, ou a fonte aguenta ou arrumo outra, porque agora já comprei a placa. :-p

Novamente, obrigado pela dica!

Sua fonte pode até aguentar, mas nao é uma boa fonte.

Fala galera, beleza? Então, tô com esse PC aqui, mas quero colocar uma placa de vídeo boa e uma fonte, lógico, pois ele no momento está com uma de 300W, e acredito que não vai suportar...

Favor, a fonte / placa de vídeo mais em conta possível e de marca boa...

Quero rodar Call Of Duty, e jogos do tipo, talvez alguns que exigam mais da placa.

Processador: Intel Core I7 860 2,8 Ghz

Placa mãe: Intel HM55

Placa de video: Quero uma. :P

Memória: 4 Gb 1333 Mhz -> Quero colocar + 4 GB, o que acham?

HD: 1TB

Fonte: Quero uma. :P

SO: Windows 7 Ultimate 64 Bits

Valeu galera, conto com vocês.

FAVOR, INDICAR UMA LOJA ONLINE TAMBÉM. ;)

Marca e modelo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola o meu processador era uma phenon II x6 1090T porém acabou queimando gostaria de comprar um novo porém não sei qual o mais ideal o valor que eu tenho para gastar é do no máximo R$300,00

Obrigado

Placa mãe : 880 GMA-UD2H

Fonte : Corsair CMPSU-500CXV2

Memória : Kingston KVR1333D3N9/4G

Video: gtx 560

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza? Então, tô com esse PC aqui, mas quero colocar uma placa de vídeo boa e uma fonte, lógico, pois ele no momento está com uma de 300W, e acredito que não vai suportar...

Favor, a fonte / placa de vídeo mais em conta possível e de marca boa...

Quero rodar Call Of Duty, e jogos do tipo, talvez alguns que exigam mais da placa.

Processador: Intel Core I7 860 2,8 Ghz

Placa mãe: Intel HM55

Placa de video: Quero uma. :P

Memória: 4 Gb 1333 Mhz -> Quero colocar + 4 GB, o que acham?

HD: 1TB

Fonte: Quero uma. :P

SO: Windows 7 Ultimate 64 Bits

Valeu galera, conto com vocês.

FAVOR, INDICAR UMA LOJA ONLINE TAMBÉM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bem minha placa de video estragou (uma geforce 7300 se/7200 gs 128 MB), então queria saber uma outra placa de video, (de prefrerencia AMD/ATI) nas configurações do meu pc, segue ai:

processador: Intel Celeron 347

Placa Mãe: Gigabyte VM900M

Memoria: 1GB DDR 2

Fonte: WiseCase WSCW-500-P42S-SK (200 W)

Fonte: Bluecase MPV - 350 ATX (350 W)

O Preço até uns 150,00, apesar de achar que não vai ser muito caro por causa das minhas configurções heheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu to afim de comprar uma placa de vídeo, me deparei com essas duas em um outro site, ai vem que vem a minha pergunta, qual delas sai mais em conta? ou alguma outra opção?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...1:134:293&tag=

http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...953:18875&tag=

Config Do meu pc é:

Intel Pentium Dual Core E5400, 2700 MHz

placa-mãe Asus IPN73-BA

2GB DDR2-800Mhz

Fonte é 1 zuadinha.. porém estou pensando em comprar uma de 350w ~400w.

minha pergunta é, irá rodar de boa? qual das duas deveria comprar? ou outra opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom eu to afim de comprar uma placa de vídeo, me deparei com essas duas em um outro site, ai vem que vem a minha pergunta, qual delas sai mais em conta? ou alguma outra opção?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...1:134:293&tag=

http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...953:18875&tag=

Config Do meu pc é:

Intel Pentium Dual Core E5400, 2700 MHz

placa-mãe Asus IPN73-BA

2GB DDR2-800Mhz

Fonte é 1 zuadinha.. porém estou pensando em comprar uma de 350w ~400w.

minha pergunta é, irá rodar de boa? qual das duas deveria comprar? ou outra opção?

Poste os links novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bem minha placa de video estragou (uma geforce 7300 se/7200 gs 128 MB), então queria saber uma outra placa de video, (de prefrerencia AMD/ATI) nas configurações do meu pc, segue ai:

processador: Intel Celeron 347

Placa Mãe: Gigabyte VM900M

Memoria: 1GB DDR 2

Fonte: WiseCase WSCW-500-P42S-SK (200 W)

Fonte: Bluecase MPV - 350 ATX (350 W)

O Preço até uns 150,00, apesar de achar que não vai ser muito caro por causa das minhas configurções heheheh.

Nessa faixa de preço acho que essa gt 620

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza? Então, tô com esse PC aqui, mas quero colocar uma placa de vídeo boa e uma fonte, lógico, pois ele no momento está com uma de 300W, e acredito que não vai suportar...

Favor, a fonte / placa de vídeo mais em conta possível e de marca boa...

Quero rodar Call Of Duty, e jogos do tipo, talvez alguns que exigam mais da placa.

Processador: Intel Core I7 860 2,8 Ghz

Placa mãe: Intel HM55

Placa de video: Quero uma. :P

Memória: 4 Gb 1333 Mhz -> Quero colocar + 4 GB, o que acham?

HD: 1TB

Fonte: Quero uma. :P

SO: Windows 7 Ultimate 64 Bits

Valeu galera, conto com vocês.

FAVOR, INDICAR UMA LOJA ONLINE TAMBÉM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, gostaria de que recomendassem alguns upgrades que eu poderia fazer no meu PC, pois ele já não está rodando quase o Saints row: the third.

Gostaria de mudar para que pelo menos rodassem os jogos novos tipo o Far cry 3 (no médio já está bom).

Quanto ao título, por exemplo, ao todo (componentes que serão mudados) tem que dar 500$. Tipo uma placa de vídeo e um processador tem que custar os dois juntos 500%.

PS: Gostaria de algo custo x benefício, então acho que valeria mais a pena a marca AMD, mas isso é com vocês. (Nunca usei placa AMD).

Obrigado

Configurações:

Processador: Intel Core 2 Duo E7500

Placa mãe: ASUSTeK Computer INC. P5KPL-SE

Memória: 4 Gigabytes DDR2

Dois pentes de memória DDR2 2GB Kreton Corp.

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT

Fonte: C3tech PUF-4050S

No teu caso nao se aplica a um upgrade, pois farás uma troca de plataforma.

Em todo caso, algum Trinity deverá te atender.

Como assim cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Como assim cara?

Upgrade é quando você compra algumas pecas para melhorar o que tem. Comprar placa-mãe + processador + memória (obrigatório em alguns casos) é troca de plataforma, logo micro novo.

Procure alguma placa com soquete FM2 + algum processador como o A10-5800K ou A8-5600K ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!