Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao jogar online com 2 pcs no mesmo server!


Posts recomendados

Pessoal, eu estou com um problema.

Uso internet NET Virtua 20Mb e um roteador Linksys WRT54G2

Eu e meu irmão jogamos Point Blank, um jogo de tiro online, só que quando nós entramos na mesma sala dentro do jogo, um dos dois sai da sala....

Falei com o suporte do jogo, e eles disseram que eu deveria contactar o meu provedor.

Contactei o meu provedor e eles disseram que não era problema deles, já que o modem funciona normal e a internet também.

Conversei com outros usuários do jogo, e tem gente que joga com 2 computadores na mesma sala e com a mesma internet sem problemas.

Só que são raras as vezes que eu consigo jogar junto com o meu irmão.

Gostaria de saber se vocês sabem como me ajudar, e se souberem, postem por favor mais ou menos detalhadamente como fazer....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrisobral, boa tarde.

Acho que o melhor a fazer é você perguntar no suporte deles como fazer para que vocês possam jogar na mesma sala estando em rede usando a mesma conexão.

Daí quando eles responderem você e caso não souber configurar o que eles pediram, você vem aqui o pessoal vai poder te ajudar. Porque podem ser vários fatores que estejam impedindo de vocês jogarem, ou até mesmo, o próprio jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já tentou com roteador diferente?

As vezes seu roteador mantém o mesmo IP para ambos os computadores,e quando se entra na mesma sala,acaba sendo considerado Multi-Key (abuso) e um dos dois é desconectado.Tente trocar o roteador pra ver se resolve o problema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raramente consigo jogar BF3 (Battlefield 3) ao mesmo tempo que meu irmão. Temos computadores diferentes, contas diferentes porém a mesma internet, e na maioria das vezes não conseguimos sequer entrar em servidores diferentes para jogar ao mesmo tempo. No inicio achávamos que era problema dos servidores, mas agora desconfiamos que seja problema com o modem e o esquema do IP como citou o Akama no ultimo tópico.

Vamos tentar reconfigurar alguma coisa no modem e ou fazer o que ele sugeriu para ver se funciona.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera...eu entrei em contato com o suporte do jogo faz um tempo e eles me disseram pra desbloquear as portas 49100 E 39190 TCP e 40000 A 40009 UDP no roteador...eu fiz isso e o jogo começou a funcionar normalmente comigo e com meu irmão na mesma sala jogando....mas teve um dia que deu pau e nao conseguimos jogar juntos...eu ainda não testei de novo mas acho que funcionou....depois eu posto de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!