Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formas de pagamento em e-commerce


Wilson Neto

Posts recomendados

Pagseguro e boleto já está ok,

Estou buscando a solução para os cartões...

Estou desenvolvendo para uma loja, então esta parte burocrática (cnpj, registro) também está ok.

Sobre este convenio com a cielo, pode me mandar algum link de referencia...

Pensei que precisava de convenio era com visa e master...

Obrigado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagseguro e boleto já está ok,

Estou buscando a solução para os cartões...

Estou desenvolvendo para uma loja, então esta parte burocrática (cnpj, registro) também está ok.

Sobre este convenio com a cielo, pode me mandar algum link de referencia...

Pensei que precisava de convenio era com visa e master...

Obrigado, abraço.

Cara a cielo é como se fosse o cara que envia pra empresa sua requisição,mas acho melhor não fazer isso pois pode ter problemas com cartão clonado ai e preju pra loja entendeu?qualquer coisa MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

sim é isso mesmo, você entra na pagina da cielo, e faz uma requisiçao de implementaçao do serviço no seu site.. ou seja você precisa de um credenciamento e usar o Gateway de Pagamento . para mais informaçoes entra nesse link e leia como fazer um credenciamento de seu e-commerce com a cielo

http://www.cielo.com.br/portal/cielo/seja-um-cliente-cielo/credenciamento.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

amigo, nao acho que seja inseguro. se fosse.. nao há por que eles diponibilizarem o credenciamento. você vai ter que usar um gateway de pagamento... é um algoritmo de implementaçao que faz todo o processo e dá o callback.

tente entrar em contato com a cielo. é a melhor forma de saber se é inseguro ou nao. mas digo q meus professores usam... eu estou pensando em usar assim que formalizar minha empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

você ja pesquisou a implementaçao?

ja usou credenciais da cielo?

ja entrou en contato com eles?

sabe como funciona gateway de pagamento deles?

se nao... acho melhor você nao afirmar estas coisas. só afirme quando tiver 100% de certeza, quando ja tiver usado, quando ja tiver pesquisado, quando ja tiver entrado em contato com eles.

a cielo oferece serviço no brasil inteiro.. e talvez ate em outros paises. eles nao sao pouca coisa.. estão menos ofereceria uma credencial e implementaçao com falhas... a unica falha que pode acontecer é falha de sua implementaçao e nao usar a api deles corretamente. você nao pode crucificar uma coisa que foi feita para isso sem ao menos usar.

a propria cielo faz a intermediaçao com a visa e master card. você usa o serviço deles. a implementaçao oferecida por eles... e as credenciais de empresa legal para usar no site..

portanto, por favor nao afirme coisas que você nao sabe.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!