Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre Lenovo e HP


SpyFC

Posts recomendados

O HP só vale a pena se for jogar, senão a placa de vídeo dedicada vai mais atrapalhar do que ajudar. Eu pegaria o Lenovo, mas fica esperto que o Lenovo G470 pode ser encontrado por R$999,99 constantemente na Saraiva. Se puder pegar o G470 é melhor, porque alem de ter processador de segunda geração a carcaça dele é uma versão melhorada dessa do G460. Além disso, o G470 tem o melhor teclado pra notebook que eu ja usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lenovo sem dúvidas, porém fique atento com as promoções, o Lenovo G470 i3 SandyBridge chegou a ficar na faixa de 850 reais!!

Porém, com o natal acho difícil voltar a ficar nisso agora, então teria que esperar um pouco.

Agora se gosta de jogos, pegue esse dinheiro e compre um PS3, porque NENHUM dos dois prestam pra isso, apenas jogos leves e antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que nenhum presta pra jogo é pura mentira, aliás, visto o quanto tá ultrapassado o hardware do PS3, a HD6370m deve rodar os jogos com gráficos melhores que o console... quem gosta de jogos e quer um notebook pode comprar um, até onde seu dinheiro der, não é obrigado ser i7 com HD6990. E se não vai jogar é indiferente a potência do note, pois internet e office, até os Atom rodam numa boa.

Tanto o g470 quanto o g42 são bons notebooks, de marca boa e configuração pra o preço que custam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!