Ir ao conteúdo

Abas - excel 2007

proeletrica

Posts recomendados

Postado

Clica com o botão direito na aba que deseja cópiar depois em mover ou copiar e seleciona para qual planilha deseja copiar.

Não esqueça de marcar criar uma cópia.

OBS.: a planilha em qua a aba deverá ser copiada tem que estar aberta.

Espero ter ajudado

Postado

olá msvgalo

Neste momento estou com o excel 2003,testei a cópia de abas e não funcionou como eu preciso, pois a copia da aba é feita em uma nova planilha e não na planilha existente e aberta onde eu preciso . Será que só funciona a partir do Excel 2007?

• Membro VIP
Postado

proeletrica

Pelo menos no Excel 2007 tem a opção de você selecionar se quer na mesma pasta, em nova pasta ou em outra pasta que estiver aberta.

Abraço e boas festas

Postado

Patropi

Realmente no Excel 2007 tem a opção de você selecionar se quer na mesma pasta ou em nova pasta , mas em outra pasta que estiver aberta para mim não aparece esta opção.( a pasta onde preciso colar a aba ,está aberta), o que pode estar acontecendo?

Feliz Natal

• Membro VIP
Postado

Bom dia

No Excel 2007, quando você clica com lado direito do Mouse em "Mover ou Copiar", abre uma janelinha, que tem algumas opções.

Na primeira opção esta escrito: Para a Pasta: aqui é que você tem que clicar na flexinha na extremidade direita para abrir as opções de seleção para qual pasta você quer copiar.

Depois tem a segunda opção: Antes da Planilha:

E depois tem a opção para você marcar Para Criar uma Cópia

Postado

Boa tarde Patropi

Na primeira opção esta escrito: Para a Pasta: cliquei na flexinha na extremidade direita para abrir as opções de seleção que são:

1ª opção:

(nova pasta)

2ª opção

aparece o nome da planilha que estou

Nota:Não aparece a opção para a planilha onde preciso copiar.

Depois tem a segunda opção: Antes da Planilha:

E depois tem a opção para marcar Para Criar uma Cópia

Não aparece a opção para a planilha onde preciso copiar.

• Membro VIP
Postado

Se não aparece nenhum pasta é porque você não esta com nenhuma pasta aberta.

Meu Excel é o 2007, e só acontece o que você falou quando as outras pastas estão fechadas e eu deixei claro que a planilha para onde você quer copiar os dados deverá estar aberta.

Eu já utilizei o 2003 e se não me falha a memória o procedimento é o mesmo.

Postado

Patropi

Estou com o excel 2007

Estou com as duas planilhas abertas(tamanho reduzidas, não minimizadas) na tela e mesma assim não aparece o nome da planilha para onde devo copiar. Será que estou fazendo algo errado?

• Membro VIP
Postado

Bom dia

Clique no botão do Office que fica no canto superior direito --> clique em Opções do Excel ---> Clique em Avançado ---> Verifique se tem alguma opção desabilitada que tenha a ver com teu problema.

Eu dei uma olhada lá e não achei nada.

Realmente não sei o que esta acontecendo, pois trabalho em vários micros e em todos eles o Excel mostra o nome das pastas abertas na relação.

Postado

Patropi

A primeira pasta é chamada planilha de insumos, tem a aba insumos.

A segunda pasta é chamada planilha composição de preços 09dez, tem a aba insumos e a aba padrão.

O que preciso é fazer com que aba insumos da planilha de insumos, seja a aba insumos da planilha chamada composição de preços 09dez.

Anexo as planilhas.

http://www.sendspace.com/file/d44wqh

http://www.sendspace.com/file/omas1c

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!