Ir ao conteúdo

Não consigo acessar o roteador pelo navegador

Peta

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Estou com 2 problemas em relação ao meu roteador, o primeiro e que ele fica caindo a internet a cada 5minutos(alguns dias iluminados ele não cai, outros so cai 1x, e outros[maioria] ele passa + tempo tendo que ser reiniciado do que funcionando em si) e eu preciso reinicia-lo sempre para que ela volte, na tentativa desesperada de resolver este problema, acabei criando outro que ferro de vez aqui, andei pesquisando pela internet como resolver o problema acima, e em um site li que era para desativar o DHCP e ativar uma outra coisa que esqueci o nome(memoria falha..) e foi o que eu fiz, após ter desativado o DHCP a internet pelo roteador simplesmente parou de funcionar e não consigo acessa-lo como sempre fiz, por 192.168.1.1, espero que alguem possa me ajudar pois não estou conseguindo usar o roteador e nem resetar suas configurações porque simplesmente nao consigo acessar a sua pagina. Ja verifiquei se o problema é no provedor e não e, plugando o cabo diretamente no computador/notebook a internet funciona normalmente, é uma a Radio 600k

o roteador é um roteador Wireless N 150MBPS preto RE039 multilaser

e meu sistema operacional é o Win7 home basic

• Membro VIP
Postado

Ólá Peta

Desabilitando o DHCP você tem que fixar IP nos PCs. Para isso vá em propriedades de rede > protocolo TCP/IP versão 4 > Propriedades > marque

IP 192.168.1.110 , na segunda máquina 192.168.1.111

Máscara 255.255.255.0

Gateway 192.168.1.1

DNS deixe em automático ou se informe com sua operadora via rádio.

Caso persista as quedas de conexão, peça para operadora conferir cabos, antena e o próprio modem.

Boa sorte

Postado

cara tava com alguns problemas aqui e radiquei!!

Resetei meu modem/roteador com as configurações de fabrica e agora tô no céu!

Postado

seguinte todo router tem atras dele um btão que você reseta fisicamente o roteador pois então procure por esse botão e pressioneo por 10 segundos geralmente se não for assim faça o download do manual dele que la vai explika direitim é o seguinte assim ke você resetar coloke ip static e coloke um ip diferente no roteador por exemplo 192.168.30.1 e coloke ip statico na sua maquina também e connfigure também tota estatica

difícil né ...

mas você pode usar o dhcp também se le for bem configurado coloke as faixa de ip entre 192.168.1.100 até192.168.1.200 deixe pra obter automaticamente seu ip

Postado

valeu galera, fiz o que o Jeffin falou e o roteador voltou a funcionar, e por milagre o caicai paro(pelo menos por enquanto)

resolvido \o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!