Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - ZTE Blade


Posts recomendados

Baixei de um link aqui a ROM Stock da ZTE e botei o aparelho de novo na rom original pra passar pra namorada (eu peguei um xperia play na promoção da Vivo, como falei páginas atrás).

A calibração do sensor de proximidade tá parecendo ok. Tipo, uma vez funcionou, na segunda não, e na terceira em diante sim. Acho que não deu tanto problema porque eu tava com a CM 7.2 (não era stable ainda, deixei numa RC qualquer mesmo).

Por via das dúvidas copiei o aplicativo de calibragem da CM7.2 com o titanium backup, se der problema tento resolver. Se parar de funcionar o sensor aviso aqui.

eae brother , como ta o sensor de proximidade? tem falhado?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Não consigo mais voltar a partição de 200mb que eu tinha antes, o que eu faço?

usando o esquema do leba001? tenta em dois passos, mudar pra outro layout e depois pro stock layout.

ou tem esse outro esquema aqui que não tive coragem de testar:

http://www.modaco.com/topic/337426-gen1gen2partition-layout-tool-windows-only/

Custom Layout (160mb system, 222mb data, 37mb cache)

default recovery: CWM 4.0.0.5

Size: 16 mb

image md5: 6CA16E5D3809A7AB233370891AB3267E

Custom Layout (160mb system, 259mb data, 20mb cache) + Stock ROM Gingerbread V880

default recovery: CWM 4.0.1.0 chinese

Size: 93 mb

image md5: 4532FCC3619D6EA8407885EED05A75FE

Custom Layout (128mb system, 303mb data, 8mb cache) + Custom ROM LibraGinger

default recovery: CWM 4.0.0.8 chinese

Size: 77 mb

image md5: A13C18A97C20A6819D769BB327C70233

Stock Layout (220mb system, 162mb data, 37mb cache)

default recovery: CWM 4.0.0.5

Size: 16 mb

image md5: F43937B64E7FCA1BB41C7D5AC9E75B66

diz aí, o galaxy sii lite é batuta? tô pensando em pegar um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usando o esquema do leba001? tenta em dois passos, mudar pra outro layout e depois pro stock layout.

ou tem esse outro esquema aqui que não tive coragem de testar:

http://www.modaco.com/topic/337426-gen1gen2partition-layout-tool-windows-only/

Custom Layout (160mb system, 222mb data, 37mb cache)

default recovery: CWM 4.0.0.5

Size: 16 mb

image md5: 6CA16E5D3809A7AB233370891AB3267E

Custom Layout (160mb system, 259mb data, 20mb cache) + Stock ROM Gingerbread V880

default recovery: CWM 4.0.1.0 chinese

Size: 93 mb

image md5: 4532FCC3619D6EA8407885EED05A75FE

Custom Layout (128mb system, 303mb data, 8mb cache) + Custom ROM LibraGinger

default recovery: CWM 4.0.0.8 chinese

Size: 77 mb

image md5: A13C18A97C20A6819D769BB327C70233

Stock Layout (220mb system, 162mb data, 37mb cache)

default recovery: CWM 4.0.0.5

Size: 16 mb

image md5: F43937B64E7FCA1BB41C7D5AC9E75B66

diz aí, o galaxy sii lite é batuta? tô pensando em pegar um...

Sim usei o esquema, vou tentar esse tutorial que você mandou, valeu...

Hum, a previsão de entrega do Galaxy S2 lite era de 41 dias uteis, se n me engano hoje fazem apenas 13 dia uteis rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:OOOOOOO

Onde você comprou esse S2L pra demorar tanto?

Foi no Blackfriday por 499 na Compra fácil, o pior é que a empresa tava vendendo o produto sem o estoque, ai deu um prazo de 41 dias úteis, como eu tava pensando em trocar de celular só em fevereiro eu comprei, acho que vou esperar até o final de janeiro se não for enviado ou eu cancelarei ou irei entrar com uma reclamação como muitas pessoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi no Blackfriday por 499 na Compra fácil, o pior é que a empresa tava vendendo o produto sem o estoque, ai deu um prazo de 41 dias úteis, como eu tava pensando em trocar de celular só em fevereiro eu comprei, acho que vou esperar até o final de janeiro se não for enviado ou eu cancelarei ou irei entrar com uma reclamação como muitas pessoas...

Quando chegar, dá um toque do que achou e se encontrou algum jogo que não é compativel!

Curta seu Android Novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando chegar, dá um toque do que achou e se encontrou algum jogo que não é compativel!

Curta seu Android Novo!

Pode deixar, de acordo com os meus cálculos ele só vai chegar dia 20 de janeiro eu acho, mas se não chegar eu não irei cancelar a compra irei entrar com uma reclamação como muitas pessoas rs...

Sobre os jogos acho que não tem nenhuma incompatibilidade com jogos pois a GPU dele é a Mali-400MP se não me engano a mesma do S2 e S3 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, há muito tempo não posto nada aqui mas estou de volta (:

Primeiro quero agradecer ao cara que deu as dicas sobre particionamento da memória, valeu mesmo. Agora consigo jogar Jetpack Joyride :D

Dito isso, gostaria de saber se algum de vocês tem um kit ou apenas o vidro do touchscreen pra negociar? Vi no Deal Extreme por cerca de 17 dólares apenas o touchscreen. Mas se estiver no Brasil, me disponho a pagar um pouquinho mais (pouco mesmo haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, Boa Noite.

Acabo de instalar uma nova ROM e após reinicialização do CEL. o mesmo ficou travado na tela do android com a luz do botão "voltar" acesa direto.

Já tentei reiniciar o bicho usando "volume -" mais "power" porém ele insiste em ficar com a tela travada no android. Alguém, pode por favor, me ajudar nessa enrascada??

Grato e aguardo por ajuda.

Toni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, Boa Noite.

Acabo de instalar uma nova ROM e após reinicialização do CEL. o mesmo ficou travado na tela do android com a luz do botão "voltar" acesa direto.

Já tentei reiniciar o bicho usando "volume -" mais "power" porém ele insiste em ficar com a tela travada no android. Alguém, pode por favor, me ajudar nessa enrascada??

Grato e aguardo por ajuda.

Toni

Faz assim: tira a capa traseira do celular. à direita da câmera, tem um botão de reset. Usa um clips pra apertar ele. Dica: já fica segurando o "volume -" na hora que for resetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim: tira a capa traseira do celular. à direita da câmera, tem um botão de reset. Usa um clips pra apertar ele. Dica: já fica segurando o "volume -" na hora que for resetar.

pois bem colega, acabo de realizar o procedimento mas ainda sim, ele insiste em permanecer TRAVADO.

#sad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira a bateria.

hehehe, então, todo esse procedimento eu ja realizei. O problema é quando voce reinicia o aparelho, onde ele supostamente deveria abrir a tela do FTM ou CLOCKWORDMOD ele não abre, mas sim, fica com a tela no robo android e com aquela maldita luz do botão voltar acesa.

você sabe de algum outro modo para reverter esta situação?

a ROM que utilizei desta vez foi [2.1] [Gen1] Orange UK B20 link http://developer.clockworkmod.com/downloads/23/567/OUK_P729BV1.0.0B20-update_signed.zip

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, então, todo esse procedimento eu ja realizei. O problema é quando voce reinicia o aparelho, onde ele supostamente deveria abrir a tela do FTM ou CLOCKWORDMOD ele não abre, mas sim, fica com a tela no robo android e com aquela maldita luz do botão voltar acesa.

você sabe de algum outro modo para reverter esta situação?

a ROM que utilizei desta vez foi [2.1] [Gen1] Orange UK B20 link http://developer.clockworkmod.com/downloads/23/567/OUK_P729BV1.0.0B20-update_signed.zip

Grato.

Já conseguiu? Se não, dá uma pesquisada no tópico, sobre o ADB Made Easy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, agora vi esse botão reset, deu vontade de apertar rs, será que se eu apertar ele vai resetar e voltar ao normal até a partição original do sistema?

HUAHUAUAAH não, fica tranquilo. Ele só faz o telefone reiniciar caso tenha travado e o dono não queira tirar a bateria

hehehe, então, todo esse procedimento eu ja realizei. O problema é quando voce reinicia o aparelho, onde ele supostamente deveria abrir a tela do FTM ou CLOCKWORDMOD ele não abre, mas sim, fica com a tela no robo android e com aquela maldita luz do botão voltar acesa.

você sabe de algum outro modo para reverter esta situação?

a ROM que utilizei desta vez foi [2.1] [Gen1] Orange UK B20 link http://developer.clockworkmod.com/downloads/23/567/OUK_P729BV1.0.0B20-update_signed.zip

Grato.

Eaí, chegou a ver sobre o ADB Made Easy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!