Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - ZTE Blade


Posts recomendados

Alguém sabe se pega esse procedimento na stock rom? se pegar vai ser ótimo...

Precisa alguem que tenha a ROM Stock instalada para ver quantos MB da partição system que ela usa, ai só escolher um layout compativel!

cara você fleshou uma cm9 e deu certo foi isso mesmo?

Ele só trocou o recovery que estava em chinês e o splashscreen que ele não gostou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... Quando você usa o image.bin ele ja substitui sua ROM pela Custom ROM LibraGinger... Ai você pode flashar ROMs que usem até 128mb na partição system! Se quiser usar uma ROM tipo CM9 ou CM10 você tem que usar o image.bin que tenha pelo menos 160mb na partição system diminuindo assim seu espaço de armazenamento... mesmo assim continuando melhor que o Stock que fica com 220mb na partição system!

Na minha opinião não existe combinação melhor que esse layout (128mb na system) e a RLS7 meu aparelho esta perfeito para meu uso! :)

Um coisa legal da ROM RLS7 é que se você deixar particionado seu cartãoSD com uma partição Swap e/ou uma Ext4 ele ja ativa sozinha estes serviços, sem precisar de apk de terceiros... e o gerenciamento destas partições direto da ROM esta bem mais estavel! :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu uso a Swedish Snow :)

----------------------------------------------------------------------------

Ta entrando poeira na tela do meu blade, tenho certeza de que a culpa é do microfone, alguém ta passando por isso?

Aqui no meu ainda não tive esse problema.

E eu pego poeira direto com ele!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que fixar esse tutorial la na primeira pagina! Vale muito a pena!

Postaram no modaco um site que reune atualizações de ROMs chinesas para no Blade V880 http://www.shendu.com/android/rom-cid-227-page-1-order-time.html tem bastante ROM e atualizações todo dia... Ta em chinês mais usando o Chrome da para quebrar o galho na tradução!

Se alguem quiser se aventurar a testar! Eu não vou testar pois o meu ta "redondinho" da até dó de mexer agora!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera particonei o microSD só que não senti nenhuma melhora lá...não tenho que ativar o SWAP ou o EXT 2 ????

valeu gente !

Abra o Terminal Emulator e entre com "free"

E veja se algo referente a "Swap".

No meu está Total: 261116 Used: 43576 Free: 217540

Se aparecer algo assim quer dizer que está ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos como volta pro stock FIRMWARE lá ? fiz o bagulho lá pra ter 300mb de data só que quero voltar...

Faz o mesmo procedimento que tu fez pra ter 300mb, só que com esse arquivo:

Stock Layout (220mb system, 162mb data, 37mb cache)

default recovery: CWM 4.0.0.5

Size: 16 mb

http://www.mediafire.com/download.php?s9xb2zt0abx8xuh

image md5: F43937B64E7FCA1BB41C7D5AC9E75B66

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com problemas! A rom swedish não pegava sinal por nada, coloquei a original novamente e funcionou, porém não gosto dela e fui tentar trocar, mas não consigo flashar o recovery de jeito nenhum, o ADB sempre trava. Alguem sabe outro jeito de colocar?

Edit: Não estou conseguindo fazer o root, já tentei com o z4, e outros meios que procurei na internet =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!