Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - ZTE Blade


Posts recomendados

Gostaria de uma ajudinha rápida.

Quando vocês atualizaram para a cm 7.2.0 stable perderam o IMEI?

Qual seria a ultima ROM oficial,ou seria possível colocar a 2.3 do Blade 2 no Blade 1.

Pra saber o IMEI basta digitar no dialer *#06#

O ultimo android liberado pela zte foi o froyo, tem a swedish snow rls7 2.3.5 que é muito boa. eu estou com a ultima cm7.2 nightly e estou gostando, mas usando o cartão com swap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra saber o IMEI basta digitar no dialer *#06#

O ultimo android liberado pela zte foi o froyo, tem a swedish snow rls7 2.3.5 que é muito boa. eu estou com a ultima cm7.2 nightly e estou gostando, mas usando o cartão com swap

Quero saber se houve perda do IMEI original com a atualização para cm7.Usando CWM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o imei é unico e não muda

olha cara,em todos os foruns e aqui mesmo no cdh tem sobre a perda de imei na troca da rom,eu nao comprei meu android ontem.

quando usava o racer toda vez que eu testava uma cyanogen o imei era alterado,todas as vezes.

eu quero saber se no blade,atualizando com a cm 7.2 isso ta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara,em todos os foruns e aqui mesmo no cdh tem sobre a perda de imei na troca da rom,eu nao comprei meu android ontem.

quando usava o racer toda vez que eu testava uma cyanogen o imei era alterado,todas as vezes.

eu quero saber se no blade,atualizando com a cm 7.2 isso ta acontecendo.

verifiquei, não tá acontecendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora só falta mais memória ram livre.

essas roms ics me deixam com quase 5mb de ram livre,sem instalar nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico, até agora meu blade está perfeito uso a Swedish Snow RLS7 e não tenho o que reclamar voltei pra indicar esse vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439208985-capinha-para-zte-blade-v880-u880-n880-pelicula-gratis-_JM

comprei uma capa, uma pelicula e uma bateria extra, quanto a capa e bateria são muito boas fiquei com medo da bateria ser de má qualidade mas é muito boa bem equivalente a original que vem no aparelho, mantem muito bem a carga, só não gostei da pelicula que ta mais riscada do que quando o celular estava sem proteção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico, até agora meu blade está perfeito uso a Swedish Snow RLS7 e não tenho o que reclamar voltei pra indicar esse vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439208985-capinha-para-zte-blade-v880-u880-n880-pelicula-gratis-_JM

comprei uma capa, uma pelicula e uma bateria extra, quanto a capa e bateria são muito boas fiquei com medo da bateria ser de má qualidade mas é muito boa bem equivalente a original que vem no aparelho, mantem muito bem a carga, só não gostei da pelicula que ta mais riscada do que quando o celular estava sem proteção

Eu tenho a capinha fumê, não deixou o celular muito grande, gostei. Comprei esse recarregador de bateria, veio com uma bateria extra, a bateria parece durar um pouco menos, e o carregador quebrou fácil, não teria quebrado se eu tivesse retirado a bateria da maneira correta, mas já concertei e até que é util ter uma bateria extra carregando sem a necessidade do celular.

http://dx.com/p/li-ion-battery-usb-charging-dock-station-with-eu-plug-for-zte-v880-u880-black-103218?item=28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, algumas pessoas aqui tiveram problema com a galeria de imagens do aparelho. Ele ficava reiniciando sozinho.

Quem teve esse problema conseguiu resolver?

Eu não tinha esse problema, mas agora acontece direto....eu não consigo ver nenhuma imagem pela galeria... já formatei todo o cartão de memória, reinstalei várias ROMs e o problema persiste.... alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a capinha fumê, não deixou o celular muito grande, gostei. Comprei esse recarregador de bateria, veio com uma bateria extra, a bateria parece durar um pouco menos, e o carregador quebrou fácil, não teria quebrado se eu tivesse retirado a bateria da maneira correta, mas já concertei e até que é util ter uma bateria extra carregando sem a necessidade do celular.

http://dx.com/p/li-ion-battery-usb-charging-dock-station-with-eu-plug-for-zte-v880-u880-black-103218?item=28

eu uso aquele carregadores do py aqueles universais e carrega a bateria tranquilo, faz tempo que uso ele e nunca deu nenhum problema nas baterias de nenhum celular que tive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, algumas pessoas aqui tiveram problema com a galeria de imagens do aparelho. Ele ficava reiniciando sozinho.

Quem teve esse problema conseguiu resolver?

Eu não tinha esse problema, mas agora acontece direto....eu não consigo ver nenhuma imagem pela galeria... já formatei todo o cartão de memória, reinstalei várias ROMs e o problema persiste.... alguma ideia?

Tive esse mesmo problema com a rom MOKEE_BLADE_v2. Ao entrar na galeria para ver as fotos ao dar zoom ele voltava para tela principal. Mas nunca reiniciou o aparelho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, algumas pessoas aqui tiveram problema com a galeria de imagens do aparelho. Ele ficava reiniciando sozinho.

Quem teve esse problema conseguiu resolver?

Eu não tinha esse problema, mas agora acontece direto....eu não consigo ver nenhuma imagem pela galeria... já formatei todo o cartão de memória, reinstalei várias ROMs e o problema persiste.... alguma ideia?

cara quando o meu celular chegou , ele tava com esse problemas , ia pra galeria e reiniciava , ia jogar algum jogo , reiniciava , ai eu mandei trocar , acho que alguns aparelhos saiu com esse defeito...

alguem ai conseguiu voltar pra stock rom , sem problemas no acelerometro?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após instalar o CM 7.2 stable testei um monte de gapps, mas eles não vem com agenda ou não sincronizam ela. Alguém passou pelo mesmo problema ou sabe como resolver isso?

Cara eu uso a CM 7.2 e o gapps funciona normalmente, inclusive a sincronização da agenda. Porém nao sei qual gapps uso D:, mas tenta usar o q ta aqui http://www.windows98.co.uk/blade/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso a CM 7.2 e o gapps funciona normalmente, inclusive a sincronização da agenda. Porém nao sei qual gapps uso D:, mas tenta usar o q ta aqui http://www.windows98.co.uk/blade/

Obrigado! Mas acabo de resolver o problema.

Aparentemente era uma falha na instalação da ROM e não do gapps.

As primeiras impressões do CyanogenMod 7.2 são muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei de um link aqui a ROM Stock da ZTE e botei o aparelho de novo na rom original pra passar pra namorada (eu peguei um xperia play na promoção da Vivo, como falei páginas atrás).

A calibração do sensor de proximidade tá parecendo ok. Tipo, uma vez funcionou, na segunda não, e na terceira em diante sim. Acho que não deu tanto problema porque eu tava com a CM 7.2 (não era stable ainda, deixei numa RC qualquer mesmo).

Por via das dúvidas copiei o aplicativo de calibragem da CM7.2 com o titanium backup, se der problema tento resolver. Se parar de funcionar o sensor aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!