Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - ZTE Blade


Posts recomendados

Tá um preço ótimo, só que teve um cara que disse que o touch na parte inferior é meio ruim, mas por esse preço vale :)

Hmm, vi os comentários dele e todo mundo elogia, menos a bateria, que é de 1200mah, menos que nosso blade...

E espero não ter problemas em digitar na tela, que é de 3,2", com ele em pé...

Fora isso, o processador dele é bom, memória tb, e tem att pro 4.0

Vou tentar vender meu blade pro gasto não ser tão grande kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Resolvi botar cyanogenmod 7.2 no meu blade, depois de seguir o tutorial instalei tudo certinho o problema é que o meu blade está com pouquissima memória RAM disponível, lá nas aplicações chega a ficar sobrando apenas 4MB livres, não consigo jogar angry birds ou outro jogo sem o mesmo fechar sozinho, é normal isso? Pensei que ao usar uma rom custom eu ficaria com mais ram, e não com menos, a stock estava melhor nesse quesito.

-EDIT-

Estou com Swedish Snow RLS7 que eu vi a uns posts atrás, muito, mas muito melhor que cyanogenmod 7.2, essa rom sim é muito fluída.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos 3 dias do mês de janeiro de 2013 faleceu o ZTE Blade, com 344 dias de uso.

As causas da morte foram: um tombo de bicicleta a 30 km/h (causando lesões nos olhos e na íris do aparelho), um conector microusb com mau-contato (impedindo o aparelho de alimentar-se), um botão de volume danificado ao abrir o aparelho (que é muuuuito sensível, tomem cuidado com essas conexões pequenas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos 3 dias do mês de janeiro de 2013 faleceu o ZTE Blade, com 344 dias de uso.

As causas da morte foram: um tombo de bicicleta a 30 km/h (causando lesões nos olhos e na íris do aparelho), um conector microusb com mau-contato (impedindo o aparelho de alimentar-se), um botão de volume danificado ao abrir o aparelho (que é muuuuito sensível, tomem cuidado com essas conexões pequenas).

meus pêsames..... quando será o velorio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um posto do Diabox falando que pra desinstalar o CWM tem que instalar outro recovery como se fosse o CWM... mas so problema que o touch do meu cel não quer pegar!

Tem algum outro método pra desinstalar sem precisar 'usar o touch' do cel?

Usa um mouse bluetooth e um teclado também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Vou postar um tutorial aqui para aumentar a o espaço destinado a memoria interna (onde são armazenados os dados e não a RAM) do no ZTE V880... De 160mb para incriveis 304mb :D ! é pouco mas é quase o dobro do que temos :o

ESSE TUTORIAL É DE ALTO RISCO DE BRICK EM SEU APARELHO FAÇA POR SUA CONTA E RISCO... SE TUDO DER ERRADO E SEU APARELHO VIRAR UM TIJOLO A CULPA NÃO É MINHA! -_-

Depois de muitos de briks e quase peder meu aparelho consegui isso que já estava tentando há muito tempo!

Imagens:

Antes:

screenshot-1348748466894.pngscreenshot-1348748481448.png

Depois:

screenshot-1348750500509.pngscreenshot-1348750522300.png

Bom vamos ao que interessa!

1 - Baixe este arquivo http://www.mediafire.com/download.php?wqakz4raf3b11cf - Use um gerenciador de downloads, pois se tiver erro no download vai brickar o aparelho.

2 - Extraia o arquivo "image.bin" e copie para seu cartãoSD na pasta "image" crie se não tiver!

3 - Depois de ter feito todos os devidos BKP desligue o telefone... Segure as teclas "MENU", "Volume +" e "POWER"! Vai começar o processo automaticamente!

4 - Se der tudo certo seu aparelho vai iniciar com uma ROM chinesa... Reinicie em modo Recovery e instale a ROM de sua escolha!

5 - Aproveite se Celular com 304MB de espaço!

PS: Não é qualquer ROM que funciona com a partição system com 128MB... Só testei a RSL7 e esta funcionando beleza!

Outras opções de Layout:

Custom Layout (160mb system, 222mb data, 37mb cache)

default recovery: CWM 4.0.0.5

Size: 16 mb

http://www.mediafire.com/download.php?8khfoutdd8drld9

image md5: 6CA16E5D3809A7AB233370891AB3267E

Custom Layout (160mb system, 259mb data, 20mb cache) + Stock ROM Gingerbread V880

default recovery: CWM 4.0.1.0 chinese

Size: 93 mb

http://www.mediafire.com/download.php?ssdeyueqlt4is3y

image md5: 4532FCC3619D6EA8407885EED05A75FE

Custom Layout (128mb system, 303mb data, 8mb cache) + Custom ROM LibraGinger

default recovery: CWM 4.0.0.8 chinese

Size: 77 mb

http://www.mediafire.com/download.php?wqakz4raf3b11cf

image md5: A13C18A97C20A6819D769BB327C70233

Stock Layout (220mb system, 162mb data, 37mb cache)

default recovery: CWM 4.0.0.5

Size: 16 mb

http://www.mediafire.com/download.php?s9xb2zt0abx8xuh

image md5: F43937B64E7FCA1BB41C7D5AC9E75B66

O cache ficou com 42mb acho que é muito coisa! na ROM ai acima falava que era 8mb! estou procurando uma maneira de mudar se eu conseguir eu aviso!

Finalmente segui esse tutorial e funcionou direitim, porém também ficou com 42 de cache aqui... você já descobriu uma forma de mudar isso? E queria confirmar uma outra coisa também... no caso se for usar uma rom ics eu teria que fazer o mesmo procedimento, porém utilizando uma imagem com uma partição maior ne?

screenshot1360002351646.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde pessoal.

Sou novo e não sei nem sei estou no topico certo (se estiver no lugar errado me corrijam).

Pois bem, Comprei um ZTE Blade ano passado, e como de costume veio com o Android 2.2 default. Passado um tempo, instalei o Cyanogemmod, direto do cartao SD, passando para o 2.3.. (Ai comeca o drama..)

No comeco era lindo, tudo certo, tudo bonito..ok porém... aplicativo após aplicativo, comecaram a fechar sozinho, dando pau e não funcionando mais corretamente, entre eles (facebook, Galeria de fotos quem vem no android mesmo entre outros.)

ae que um dia, ele reiniciou sozinho na minha mao e ficou no looping

(como neste video do youtube)

Detalhe:

* Não tenho acesso ao Vol+pra baixo (quando faço isso trava no robo verde)

* Não tenho acesso ao Vol+pra baixo+home, (quando faço isso trava no robo verde)

* Já tirei a bateria deixei assim dias e coloquei acontece a mesma coisa como no video e fica...

*Não tenho acesso ao celular quando plugo no PC pois ele não liga.

OBS: As vezes muito as vezes ele liga ate a tela normal dele, mas dai dá 5 segundos por ai e ele reinicia de novo.

Posso considerar ele morto? Quem puder ajudar fico grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigo estou tentando mudar minha rom para a Swedish Snow RLS7, mais nao estou conseguindo encontra a forma de instalar no caso o passa a passo aqui no forum, aguem poderia de dá uma força dizendo qual o numero da pagina q se encontra, pois ja procurei e nao encontrei e outra duvida é se realmente ela estar sendo a mais estavel para uso diario. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá caros amigo estou tentando mudar minha rom para a Swedish Snow RLS7, mais nao estou conseguindo encontra a forma de instalar no caso o passa a passo aqui no forum, aguem poderia de dá uma força dizendo qual o numero da pagina q se encontra, pois ja procurei e nao encontrei e outra duvida é se realmente ela estar sendo a mais estavel para uso diario. Muito obrigado!

prefiro a Cyanogenmod 7.2 com o app s2e e o swapper 2.

aqui tem um link com o cm7, troquei o adw dele por um mais novo e troquei o app de galeria que dava pau e retirei também o terminal(melhor baixar do google play) que tambem dava pau.

foto1

foto2

não me responsabilizo caso algo dê errado, use por conta e risco :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro a Cyanogenmod 7.2 com o app s2e e o swapper 2.

aqui tem um link com o cm7, troquei o adw dele por um mais novo e troquei o app de galeria que dava pau e retirei também o terminal(melhor baixar do google play) que tambem dava pau.

foto1

foto2

não me responsabilizo caso algo dê errado, use por conta e risco :rolleyes:

Mas, a CM 7.0.2 não é consumidora voraz de bateria? Como você resolveu? Outra coisa, como você substituiu o launcher usando o root explorer?:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
não consigo coloca musica para toca na chamada alguém mim ajude procurei no manual o

q tinha la mais seguro o botão do menu não aparece opção usa como toque de chamada ! alguém pode mim ajuda ?

ou essa é versão chines q não pode troca a musica para chamadas ?

Entre no player de música, lá coloque em músicas e segure a faixa no toque até aparecer as opções. "Usar como toque do telefone".

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ola, eu tinha um zte blade a 1 ano e 4 meses e vendi para um amigo e queria saber como faço para excluir a conta google para que ele coloque a dele, ja tentei excluir a minha conta so que ele pede para reiniciar e quando faço ele reinicia e fica parado no simbolo do android e so inicia normal quando tiro a bateria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, eu tinha um zte blade a 1 ano e 4 meses e vendi para um amigo e queria saber como faço para excluir a conta google para que ele coloque a dele, ja tentei excluir a minha conta so que ele pede para reiniciar e quando faço ele reinicia e fica parado no simbolo do android e so inicia normal quando tiro a bateria!!

Acho que faz o reset de fabrica e já loga com a conta do seu amigo

Boa Tarde pessoal.

Sou novo e não sei nem sei estou no topico certo (se estiver no lugar errado me corrijam).

Pois bem, Comprei um ZTE Blade ano passado, e como de costume veio com o Android 2.2 default. Passado um tempo, instalei o Cyanogemmod, direto do cartao SD, passando para o 2.3.. (Ai comeca o drama..)

No comeco era lindo, tudo certo, tudo bonito..ok porém... aplicativo após aplicativo, comecaram a fechar sozinho, dando pau e não funcionando mais corretamente, entre eles (facebook, Galeria de fotos quem vem no android mesmo entre outros.)

ae que um dia, ele reiniciou sozinho na minha mao e ficou no looping

(como neste video do youtube)

Detalhe:

* Não tenho acesso ao Vol+pra baixo (quando faço isso trava no robo verde)

* Não tenho acesso ao Vol+pra baixo+home, (quando faço isso trava no robo verde)

* Já tirei a bateria deixei assim dias e coloquei acontece a mesma coisa como no video e fica...

*Não tenho acesso ao celular quando plugo no PC pois ele não liga.

OBS: As vezes muito as vezes ele liga ate a tela normal dele, mas dai dá 5 segundos por ai e ele reinicia de novo.

Posso considerar ele morto? Quem puder ajudar fico grato :)

Talvez tenha que fazer uma nova instalação por cabo,procura no forum do modaco como fazer atualização por cabo,não lembro o nome,só lembro que tive que fazer isso num Racer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Olá, preciso instalar a stock rom no meu v880, encontrei uma rom da tim, mas não consigo instalar, alguem sabe qual o procedimento ou onde consigo um tutorial sobre?

Olha, já me vendi o meu faz algum tempo, ele foi pra garantia uma vez pra trocar a tela q estava perdendo sensibilidade, ai tive q deixar ele original, mas lembro q foi fácil, primeiro recoloquei o recovery original da zte:

http://www.4shared.com/file/gdwTZbDl/recovery.html? (use o ADB Made Easy, descrito na primeira pagina do tópico)

e depois utilizei o próprio utilitário de atualização do site da zte:

http://www.ztebrasil.com.br/products/mobile/detail/Portugal/Portugal_mobile/SoftWare/201202/P020120228053594961918.zip (esse tem um manual em pdf no zip)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!