Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - ZTE Blade


Posts recomendados

ae galera,eu estou com a rom stock,mas meu sensor de proximidade ta bugando na ligação,tipo eu faço uma ligação encosto o cel na orelha e a maioria das vezes a tela continua acessa,se eu afasto e encosto de novo umas 3 vezes ele apaga a tela,e também mesmo não pegando de primeira a tela apaga só que um tempo dps,detalhe com outra rom o sensor ta funcionando muito bem...Será que é porque eu tenho o recovery instalado,mas antiga mente não tinha esse problema...

se alguém puder me ajudar ficarei agradecido valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera,eu estou com a rom stock,mas meu sensor de proximidade ta bugando na ligação,tipo eu faço uma ligação encosto o cel na orelha e a maioria das vezes a tela continua acessa,se eu afasto e encosto de novo umas 3 vezes ele apaga a tela,e também mesmo não pegando de primeira a tela apaga só que um tempo dps,detalhe com outra rom o sensor ta funcionando muito bem...Será que é porque eu tenho o recovery instalado,mas antiga mente não tinha esse problema...

se alguém puder me ajudar ficarei agradecido valeu

também tenho esse problema cara , quando volto pra 2.2 stock pelo backup . o sensor de proximidade não funciona.... tava querendo voltar , mas acho que já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram essa matéria?

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/10/huawei-y300-um-smartphone-dual-chip-com-android-41-por-r-449.html

Se for verdade mesmo, será meu próximo celular com certeza!

Eu vi, e achei demais, provavelmente será o meu próximo Smart também, e o bom é que chegará até dezembro, eu planejo trocar de Smart no inicio do ano que vem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só retomando o assunto de instalar uma nova rom. Ontem tomei coragem (e paciência) e instalei o cyanogen 7.2. Segui todas as instruções do wiki oficial e deu tudo certo. Gostei muito da nova rom, ficou muito mais fluido porém como nem tudo é perfeito fico barrado na limitação de 256mb de ram do meu zte blade. Eu estive pensando em comprar um cartão micro SD classe 10. Será que se eu particionar e fazer uma partição swap com um cartão desses o desempenho ficará melhor? Alguém já fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer com um classe 4??

É melhor fazer com um cartão com a classe mais alta que encontrar. O mais top que eu achei são os classe 10. No entanto não sei se o blade suporta a mesma taxa de transferência para um classe 10, mas é melhor pecar pelo excesso do que pela falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui comprar um xperia play. Quase peguei o optimus 3d mas o site tava travando... Ia comprar outro pra um amigo, mas enquanto terminava a compra do meu, esgotou o dele, rs.

Se tiver amanhã de novo seria bom, troco esse por outro melhor, hehehe. O fato é que o zte vai ser passado adiante, pra namorada (com a stock, porque mesmo a cyanogen tem dado pau comigo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!