Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

não muito não. mas eu só foldo SMP, daí não veio nenhuma no V6.

no V7 vem umas duas ou tres, daí vem uma 76xx......

Deu pau aqui, há pouco, recomecei o folding. tá com a 8068 agora, mas agora. tava a 7611 antes, quando entreguei a WU

• Membro VIP
Postado

Aqui está vindo somente 7xxx, e o que eu não entendo é o parâmetro "Max-packet-size" ele funciona mesmo? digo isso porque o pentium rodando smp no windows 8 é uma vergonha, aqui está processando a 7610 com tpf de 18/19 min...:angry: quase dois pra processar...

• Membro VIP
Postado

no V7 em windows nunca funcionou para mim...... em linux, sempre peguei smp com max em "big"

Ô cristianogro... bota falcatrua né!!!! me rogou praga!!!!! :D:D:D

É a terceira 80xx que pego.(_(

Postado
no V7 em windows nunca funcionou para mim...... em linux, sempre peguei smp com max em "big"

Ô cristianogro... bota falcatrua né!!!! me rogou praga!!!!! :D:D:D

É a terceira 80xx que pego.(_(

Capaz que eu roguei praga rsrsrs. Que parâmetros você deixou no V6? Aqui tô só com o parâmetro -smp e vem chuvas e chuvas de 8068 e 8027.

• Membro VIP
Postado
Alguém tem algum i3 e/ou i5 em producao no folding? Se sim, qual o ppd atual com essas novas wus e tudo mais?

Vale partir direto para o cliente V7?

Tenho aqui um i3 530 3,06ghz.

PPD: 3k a 4k

TPF: 8min (projeto 7200)

Core: A4

• Membro VIP
Postado
Alguém tem algum i3 e/ou i5 em producao no folding? Se sim, qual o ppd atual com essas novas wus e tudo mais?

Vale partir direto para o cliente V7?

Fala aê Eriba....Então, aqui i5 3570k @ 4,3GHz:

PPD entre 13.500 e 22.000, tendo visto umas WU com pontuação bem acima disso, mas pra mim foram poucas.

Cliente 7.1.52, pois com o 7.2.9 estava perdendo WU ao entregar os resultados pra Standord. Pode não ter nada a ver com o cliente, mas desde que voltei ao 7.1.52, não perdi mais nenhuma WU.

Alguém aí com o 7.2.9 entregando WU SMP numa boa? Pois no 7.1.52 não peguei mais core A3, só core A4, sendo que as WU core A3 estavam pontuando mais.

• Membro VIP
Postado

Bóra foldar então "homi" porque eu estou chegando...230.000 pontos de diferença...rsrs...mas depois dessa última semana de hardfolding, devo tirar o pé um pouco.

Queria pelo menos uma GTX 650Ti pra jogar e foldar, devido a eficiência energética dessa nova leva de placas nvidia. Será que ela pontua legal? Por enquanto é apenas um desejo que por uns tempos, ainda não poderei realizar. Uma hora chego lá. ;)

• Membro VIP
Postado

quanto de banda de internet o folding gasta quando está baixando a wu e transmitindo a wu?

tem como eu colocar pra ele fazer o download em horario pre determinado?

• Membro VIP
Postado
quanto de banda de internet o folding gasta quando está baixando a wu e transmitindo a wu?

tem como eu colocar pra ele fazer o download em horario pre determinado?

Ele usa a banda que estiver disponível no momento, vai do teu controle de banda para limitar o folding.

Você pergunta isso para usar em casa ou no trabalho? Dependendo da resposta podemos pensar em uma solucao.

• Membro VIP
Postado

esse aí não sou eu... eu queria que ele ocupasse pouca banda de internet durante o horario comercial (de 7:00 as 20:00)

tipo só baixar e enviar nessa janela: 20:00 - 7:00

tem como fazer?

• Membro VIP
Postado
esse aí não sou eu... eu queria que ele ocupasse pouca banda de internet durante o horario comercial (de 7:00 as 20:00)

tipo só baixar e enviar nessa janela: 20:00 - 7:00

tem como fazer?

Sim, mas só quem mexe no firewall da empresa pode fazer isso. Mas se vocês tem muita banda ai nem afeta Wadson, faz o upload rapidao, que é a parte da banda que muito pouco se utiliza ;)

Para baixar a wu é rápido, sao pacotes pequenos, para enviar sao arquivos grandes, e como quase nao se usa a banda de upload, dificilmente você terá problemas ai.

• Membro VIP
Postado
o link é de 4 Mb com redundancia de 4Mb também.

Igual ao meu. O teu deve ser dedicado e com 100% de baixada e subida, logo enviar 100 e tantos megas nao deverá afetar grandemente o trabalho.

Nesse link, você consegue subir 1 MB a cada 2 segundos, então você vai ocupar a rede muito pouco no upload, vai na fé.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!