Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Folding@Home


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP
Preciso só do numero do time =)

Minha pontuação zera por eu ter mudado de time? é porque ja estava quase chegando aos 20 milhões

Toma lá o número do time: 148894

Não creio que você perca seus pontos, pois não está trocando o nome de usuário no folding, está apenas mudando de time. Porém, não tenho certeza absoluta. Vamos aguardar um membro mais experiente dar seu parecer.

Seja bem vindo e keep folding até o talo. :D

Apenas por curiosidade, qual sua máquina para folding? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A config aqui é core i7 estava com over para 3.8 mais fui testar a placa de video de um amigo e resetei sem quere,vou refazer....e 2 gtx 295 sendo que uma esta com artefatos e vou trocar ate o fim do ano

Opa, bacana. Já vai dar um gás na pontuação do time.

Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@copazio:

Seja bem vindo ao time CDH, sua máquina irá nos ajudar muito.

@all

Pessoal, esses dias peguei uma WU 762x na GTX 560ti, não sei ao certo o porque mas tava calor e a VGA tava batendo 65º C, começou a aparecer artefatos e algumas listras de artefatos que ficavam piscando quase igual quando está assistindo televisão e a transmissão não está boa. interrompi no mesmo minuto, ficou com os artefatos, abri um game e continuou, depois de alguns minutos tudo sumiu e voltou ao normal.

Será que os artefatos que apareceram foi por causa da temperatura que a VGA atingiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@all

Pessoal, esses dias peguei uma WU 762x na GTX 560ti, não sei ao certo o porque mas tava calor e a VGA tava batendo 65º C, começou a aparecer artefatos e algumas listras de artefatos que ficavam piscando quase igual quando está assistindo televisão e a transmissão não está boa. interrompi no mesmo minuto, ficou com os artefatos, abri um game e continuou, depois de alguns minutos tudo sumiu e voltou ao normal.

Será que os artefatos que apareceram foi por causa da temperatura que a VGA atingiu?

Outro dia eu tive um problema parecido na minha hd 3470, mas creio eu que foi em razão do driver, que para linux o driver genérico funciona melhor que o driver proprietário da AMD...mas acho que a temperatura da sua VGA está boa, a minha gts250 rodando o projeto 7623 estava batendo na casa dos 85ºC...isso com a tampa lateral aberta e com ventilador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia eu tive um problema parecido na minha hd 3470, mas creio eu que foi em razão do driver, que para linux o driver genérico funciona melhor que o driver proprietário da AMD...mas acho que a temperatura da sua VGA está boa, a minha gts250 rodando o projeto 7623 estava batendo na casa dos 85ºC...isso com a tampa lateral aberta e com ventilador...

Espero que seja driver mesmo, isso não cheguei a testar, vou re-instalar o driver e ver o que ocorre. Até cheguei a pensar que a VGA estava começando a morrer, mas fiquei na dúvida porque os artefatos sumiram depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom voltando a saga da GPU novamente testei com o driver beta versão 310 e ocorre o mesmo problema, quando a VGA atingiu 65º C rodando a WU 7623 começaram a aparecer os artefatos, a VGA atingiu 70º C e se manteve nessa temperatura com a ventoinha em 100%.

Estou pensando em voltar pro driver antes da versão 307 se eu encontrar pra baixar e ver como fica, se não resolver vou postar um print do problema pra ver se alguém tem ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Artefatos e listras na tela muitas vezes são sintomas de problema com solda fria. Tipo, a placa esquenta e dilata, depois quando você desliga o pc ou dá um tempo no folding, ela esfria e contrai. Esse processo se repetindo por inúmeras vezes acaba causando micro fissuras na solda fria da placa, ocasionando mau contato e esses defeitos citados por você. Espero que não seja o seu caso, mas se for, RMA nela se tiver garantia, ou sempre temos a boa e velha técnica do forno, que já foi testada e aprovada por mim e outros também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Sambaquy

Sim, tudo padrão vCore e clocks, tentei dias atrás deixar ela com uns 905 MHz mas deu erro na WU e deixei tudo padrão.

@@ilkyest

Testei com o driver 306.23 WHQL e ocorre o mesmo problema.

@@Diegao67

Infelizmente essa VGA não tem garantia, o 1º dono foi o Fernandol, ele importou do Japão provavelmente, não tem garantia nem acessórios, depois vendeu pro Dawdson e por último eu adquiri.

@@all

Está acontecendo os artefatos da mesma forma que o Diegao67 mencionou, parece que quando esquenta um pouco os artefatos surgem, quando começa a esfriar volta ao normal, tudo indica que está começando a morrer. Por hora vai continuar em funcionamento apenas nos jogos, rodando games até agora não apareceu artefatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse problema foi o que causou um dissabor para a AMD, HP, Dell e várias outras empresas que fabricam pecas para notebooks (AMD) e notebooks (HP, Dell, Apple e várias outras).

Podem ler que tem muita gente que acha o Turion um lixo, mas uma infeliz combinacao de Turion + um chipset Nvidia deixou um montao de notebooks inúties, e o problema é justamente esse: calor e resfriamento. O Chip aguenta uns 100°, mas a solda abre o bico com 80° ou menos, e nesse de esquenta esfria, esquenta esfria, ela quebra (solda fria). Essas soldas sao sem chumbo, logo perdem algo de resistencia. Tente baixar o clock dela e monitorar a memória ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá nada, manda pra cá que eu coloco ela na estufa e em último caso tentamos trocar essa solda, preciso comprar uns kits pelo ebay, hehe.

Por hora vai ficar quietinha só nos jogos que não dá artefatos, mas já aposentei ela do folding, se começar a dar artefatos nos jogos daí sim parto pras soluções extremas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Consegui arrumar, tive que desabilitar o aero, to usando tema classico dai não trava mais nada.

VGA não esta usando CPU para qualquer tipo de processamento, não sei se é por ser fraca mas só usando GPU vi no maximo 4% do primeiro núcleo sendo usado e isso em modo de economia (1200mhz), mas do jeito que esta agora vai ser direto folding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!