Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Folding@Home


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP

O fernandol era do tempo antigo. Se não me falha a memória era um dos que mantinham a fazenda, no tempo que o @Evandro era moderador, ainda. Era ele, o Samba, a fazendaCdH e o @alexBertani os que mais pontuavam

 

Respondendo com atraso..

 

O Fernando não chegou a hospedar nossa fazenda, talvez tenha hospedado a do ForumPCs quando ele foldava por lá, mas não tenho nenhuma base pra afirmar isso.

 

Ele está agora no time Brasil. ;)

E sim, aquela monstruosidade toda de pontos ele faz com recursos próprios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera estou meio desatualizado quanto a WU's para GPU, parâmetros a usar, etc. Ativei o folding na minha GPU secundária e deixei tudo padrão os parâmetros, tá dando pouco mais de 20.000 PPD na WU 7660 com a GTX 660, gostaria de saber se tem aquelas WU's de teste(ou betas) que dão mais pontuação? Caso sim não é daquelas que fica travando a tela? Que parâmetro devo usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora @cristianogro tá meio estabilizado isso,mas.... deixe sem renderização por hardware no firefox e no chrome, e podes forçar o parametro beta no cliente 7.4. o projeto melhorou um pouco, julgo que não deverá te impedir de navegar normalmente

Ok, seria o parâmetro client-type=beta lá em extra options? Não me lembro ao certo mas acho que não vai travar navegador com WU mais pesada por ser na VGA secundária, apesar que o SLI tá ativado, provável que tenha que desativar o SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu só usei sli uma vez, e era crossfire, e não valia a pena então não sei sobre isso, nada que possa passar. O Sli talvez, sim, deva ser desativado.

 

sim... mas não em extra options... vá nos slots mesmo e configure ali. no extra valerá para o cliente inteiro, e no slot apenas para ele


eu só usei sli uma vez, e era crossfire, e não valia a pena então não sei sobre isso, nada que possa passar. O Sli talvez, sim, deva ser desativado.

 

sim... mas não em extra options... vá nos slots mesmo e configure ali. no extra valerá para o cliente inteiro, e no slot apenas para ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, alguém teve problemas em salvar configurões no cliente V 7.4.4? Sempre que altero para usar somente a GPU2 lá em slots e GPU Index ele não parece estar gravando a configuração, mudo a configuração, salvo e tudo OK, mas se eu reiniciar a máquina ele perde a configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É em Windows 8, vou tentar executar como administrador para testar. Aproveitando outra dúvida, tem algum parâmetros pra vir WU's mais leves no cliente GPU? Veio duas 13000 e uma 13001, mas fica impossível pra processá-las, TPF muito alto e não vou deixar a máquina ligada por muito tempo na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cristianogro

 

Pois é...estão vindo somente delas aqui também.

Talvez não tenha nada a ver, mas tenta mudar o tipo de cura que está ajudando...de alzaimer para parkinson...

Entendi, por hora vou deixar de lado o cliente GPU então, já descartei umas 4 WU's, mais pro meio da semana eu tento novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente não tem adiantado muito desinstalar e reinstalar para trocar de WU, sempre vem a mesma, eu gosto das 13000 e 13001 porque pontuam bem, agora mesmo a 660 ficou esmerilhando uma, mas como o guri menor não foi a escola hoje ele deve mexer e tirar rssssss, tomara que não ai vai dobrar até o meio dia por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente não tem adiantado muito desinstalar e reinstalar para trocar de WU, sempre vem a mesma, eu gosto das 13000 e 13001 porque pontuam bem, agora mesmo a 660 ficou esmerilhando uma, mas como o guri menor não foi a escola hoje ele deve mexer e tirar rssssss, tomara que não ai vai dobrar até o meio dia por ai.

Qual o TPF da GTX 660 na WU 13000? Aqui ficou estranho, mas de duas horas e usando só 78% da VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cristianogro Realmente estas WUs são meio piradas, pra você ter uma ideia eu cheguei em casa e olhei e o F@H estava ativo foldou a tarde toda, mas dai eu fui olhar e era outra WU rssssss ai eu pensei poooots, o badismo lascou a WU, ai desencanei e sai fora, deixei rolando, ai me ocorreu de olhar o driver, estava desatualizado, atualizei o driver reiniciei, e quando o F@H voltou automático estava a 13001 em 53% rssssssss não entendi bulhufas o TPF estava em 32" o PPD estava mais baixo rssssssss uma zica geral, dai eu tirei e fui testar BF4 que estava com uns lags chatos, hum, o game ficou uma uva, lisinho, perfeitinho mesmo, dai eu chamei o Second Life para a patroa e ela está aqui agarrada até agora, eu não consegui fazer tetes convincentes nesta VGA, é triste, enquanto não tiver outra não tem jeito, e se colocar VGA fraca da no mesmo porque ela nem vai querer trocar de PC rssssssssss, o povo aqui é tudo PC addict.

Eu já estou de olho é em uma 670, 680 ou 760ti para o outro PC, se a coisa colorir mesmo uma 770, mas é para o fim do outro mês, se tudo virar como deve.

Pena a feira do rolo estar entrevada rsssssss, fiz bons negócios por ela, pena que apagaram o meu tópico e eu não tive chance de salvar com quem eu tinha negociado, não é fácil se construir uma boa reputação e modéstia a parte eu posso dizer que eu tive isto aqui com muito suor, esforço e comprometimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, só lembrando... As WUs de GPU não seguem algumas configs do cliente. a 13000, a 13001 tem seus checkpoints cravados em 5 minutos. Então, se deu pau antes ou depois, será de 5 em 5 a gravação. Ou melhor em 250000 frames.. Toda vez que completa isso, ele grava o checkpoint

 

falando com "os gringos" eles falaram que as beta, o checkpoint e algumas outras configs são pela WU e não pelo cliente, o cliente é mero executor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!