Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG LED 37” é uma boa opção de compra ?


Bauer.

Posts recomendados

Boa tarde amigos.

Gostaria que postassem opiniões sobre prós e contras desse modelo

(TV LED 37'' Full HD com Conversor Digital Integrado, 3 HDMI, USB DivX HD e Entrada para PC - 37LV3500 – LG )

por: R$ 1.499,00Em até 12x R$ 124,92 sem juros “ Carrefour”.

Tenho uma Sony 32” KDL BX 325 LCD.

O que eu Ganharia em tecnologia e qualidade de imagem optando pelo modelo da LG, ou nada ganharia ?

Que outros modelos me indicam nessa faixa de preço ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os televisores nessa faixa de preço são praticamente iguais em qualidade de imagem.

Sobre o modelo da LG 37" o ganho na qualidade de imagem seria muito pouco,a diferença fica pelo tamanho maior e um pouco mais de brilho na imagem.

E de 40" ou 42" qual você me indicaria, com bom custo-beneficio ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os televisores nessa faixa de preço são praticamente iguais em qualidade de imagem.

Sobre o modelo da LG 37" o ganho na qualidade de imagem seria muito pouco,a diferença fica pelo tamanho maior e um pouco mais de brilho na imagem.

Já é uma boa vantagem. Um tv maior com mais brilho garante um bom conforto visual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...