Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relacionamento de tabelas no Mysql?


leonine

Posts recomendados

  • Moderador

Joel.f, nunca disse que só era permitido fazer relacionamentos sem o modo designer.

Não digo com a total certeza, mas pode ser sim a versão do phpmyadmin. pois sempre utilizei o easyphp... e de umas versões para cá, realmente não tinha o modo designer( foi o motivo por eu ter abandonado as versões mais recentes do easyphp e ficar usando a versão 5.3 onde eu já estava acostumado).

Felizmente instalei hoje a versão mais recente do easyphp(12.1) e já constatei que nessa possui o modo designer.

Outro ponto que deves levar em consideração, é o phpmyadmin de um host. bem eu uso o hostgator.. e na versão deles, eu já revirei atras do designer e não achei.. só o método de fazer na "mão" não que eu me importe.. mas o designer economiza tempo.

Agora vamos parar por aqui. você invadiu um tópico alheio e começou uma discussão fora de pauta do tópico. POdias ter criado um novo tópico para você. Por hora vou esperar sua resposta e logo em seguida fechar o tópico.

Att,

dif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joel.f, nunca disse que só era permitido fazer relacionamentos sem o modo designer.

Não digo com a total certeza, mas pode ser sim a versão do phpmyadmin. pois sempre utilizei o easyphp... e de umas versões para cá, realmente não tinha o modo designer( foi o motivo por eu ter abandonado as versões mais recentes do easyphp e ficar usando a versão 5.3 onde eu já estava acostumado).

Felizmente instalei hoje a versão mais recente do easyphp(12.1) e já constatei que nessa possui o modo designer.

Outro ponto que deves levar em consideração, é o phpmyadmin de um host. bem eu uso o hostgator.. e na versão deles, eu já revirei atras do designer e não achei.. só o método de fazer na "mão" não que eu me importe.. mas o designer economiza tempo.

Agora vamos parar por aqui. você invadiu um tópico alheio e começou uma discussão fora de pauta do tópico. POdias ter criado um novo tópico para você. Por hora vou esperar sua resposta e logo em seguida fechar o tópico.

Att,

dif

Bem, primeiramente agreço a reabertura do tópico. Com relação aos meus comentarios gostaria apenas de esclarecer que ao chegar a esse tópico eu estava procurando na internet como habilitar o modo design no phpmyadmin e como relacionar tabelas. Posteriormente eu encontrei qual era o problema ou pelo menos uma solução e descidi voltar e colocar aqui para que outras pessoas que chegassem ao tópico encontrassem uma solução. Pelo mesmo motivo eu comentei sobre a possibilidade de relacionar tabelas pela opção "ver relações" não para responder, mas para deixar uma informação util para quem vier a procurar. Agradeço novamente a reabertura do tópico.

Att,

Joel.F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!