Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] HP G42 371BR


t0mkevin

Posts recomendados

Bom, dei uma monitorada na temperatura. Normalmente, executando tarefas básicas na bateria, o CPU bate e estabiliza nos 50º. A temperatura ambiente está em 30º aqui.

@KristiaNM

O processador aguenta tranquilamente. ^^ O que vai prejudicar mais o desempenho é a nossa GPU, que é um pouco fraquinha. E talvez, a falta de memória. Mas já vi rodarem pessoalmente ambos os jogos.

Bom, vou testar Assassin's Creed e Modern Warfare. Creio que dê para rodar ambos no máximo!

n seria ao contrario , processador ruim ..placa mais ou menos ?

mw3 rodou legal ... da pra rodar no medio-max a 30 fps sem anti-analizing

mesmo com 2 gb e windwos 32 bits vou baixar BF3...ve o que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n seria ao contrario , processador ruim ..placa mais ou menos ?

mw3 rodou legal ... da pra rodar no medio-max a 30 fps sem anti-analizing

mesmo com 2 gb e windwos 32 bits vou baixar BF3...ve o que da

Cara, pra te ser sincero, não tenho nada contra esse processador. Consigo executar tudo que preciso perfeitamente bem, inclusive fazer encodes x264. Naturalmente está longe de ser algo "top". Mas tem um bom desempenho nas minhas atividades. Verdade que é uma placa "mais ou menos". Mas se formos falar no contexto dos games mais atuais, ela sofre um pouquinho.

De toda forma, pelo preço que pagamos, é um ótimo notebook, com um conjunto melhor ainda. Hahah. Estou curtindo, até o momento. Tenho que baixar os games pra usufruir mais desse note. E, aos poucos, ir fazendo as instalações dos programas que uso, ir passando meus arquivos pessoais, etc. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre queria um super pc pra jogar esse jogos principalmente o battlefield 2 que eu tinha na steam e não podia jogar por causa do pc mais agora com esse not to rodando ele perfeitamente. Se alguns de vocês rodarem BF2 e MW3 com esse notebook postem umas ss ou um vídeo jogando pra nos ver pois ja tem uns vídeos desses jogos mais não sei se é troll ou não.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei bf3 com tudo no low e resoluçao 1270x720 fica a 13 fps ,como o som horrivel... ou seja injogavel .. menos q essa resoluçao o problema do som diminui bastante , mas dai fica mais quadriculado q mario ... ou seja injogavel

2GB? Por isso que eu acho que os vídeos dos caras rodando o jogo BF3 e MW3 fake mais vamos ver os outros membros postar algo.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou aqui de novo! Acho que meu G42, é o que mais da problema aqui no Forum, alguém tá passando pelo problema de travamento do Drive de Video? Que aparece do lado perto do relógio com a seguinte msg (O drive de video parou de funcionar e se recuperou com sucesso) Porém só quando tá com a Placa de video de Alto Desempenho ligado! Quando tá na Placa de Video redutora de energia! Não tem esse problema, alguém passando com isso? Antes fazia isso só com Skyrim, agora faz até só o MSN aberto! Alguém com alguma solução plausivel ou qualquer coisa do tipo? Será que infelizmente eu vou ter de mandar o Notebook para Assistencia Tecnica? Tão novo faz nem 3 meses que estou com ele! O que alguém me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou aqui de novo! Acho que meu G42, é o que mais da problema aqui no Forum, alguém tá passando pelo problema de travamento do Drive de Video? Que aparece do lado perto do relógio com a seguinte msg (O drive de video parou de funcionar e se recuperou com sucesso) Porém só quando tá com a Placa de video de Alto Desempenho ligado! Quando tá na Placa de Video redutora de energia! Não tem esse problema, alguém passando com isso? Antes fazia isso só com Skyrim, agora faz até só o MSN aberto! Alguém com alguma solução plausivel ou qualquer coisa do tipo? Será que infelizmente eu vou ter de mandar o Notebook para Assistencia Tecnica? Tão novo faz nem 3 meses que estou com ele! O que alguém me diz?

O meu da as vezes ... mas nunca deu durante nenhum jogo .. olha q eu jogo bastante....so quando eu estou no chrome... isso é os drivers q n sao muito bons ;;; tente instalar os antigos..acho q n tem diferença de desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui testar meu primeiro jogo, Assassin's Creed. Com uns 3 minutos de jogo ligado a ventoinha começa a girar em alta velocidade, fazendo aquele barulho típico de quando você troca para a placa de alto desempenho. E não para mais. Isso acontece com todo mundo? É normal? Ou há algo que eu possa fazer? :<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu da as vezes ... mas nunca deu durante nenhum jogo .. olha q eu jogo bastante....so quando eu estou no chrome... isso é os drivers q n sao muito bons ;;; tente instalar os antigos..acho q n tem diferença de desempenho

Isso com os drivers antigo ou seja, o que está lá no Site da HP, fui tentar atualizar para o 12.1 o pc travou feroz deu tela azul e tudo, tradução tive que formatar, estou aqui testando mais uma vez! Ainda não sei o que pode ser, ou o modulo de memoria que coloquei a mais (Kingston KVR DDR3 1333mhz) Ou se foi dps que comecei a usar sem a bateria, estou testando agora utilizando a Bateria o tempo todo, a sem falar que estou usando um "T" pra burlar o terra da Fonte será que isso possa influênciar? Outra coisa meu estado a rede é 220v algum problema? mesmo sabendo que a fonte é Bi-Volt?? Vi em alguns foruns, uns dizendo que era problema do Win7 porém vi em outros foruns o pessoal dizendo que era as placas com problema! Vamos ver qual vai ser o meu! Testando da mesma forma com a bateria, minha próxima tentativa se ainda continuar vai ser tentar tirar o modulo de 4gb do PC formatar e por o Win7 x86 (32 bits) vamos ver no que da!

Bom, fui testar meu primeiro jogo, Assassin's Creed. Com uns 3 minutos de jogo ligado a ventoinha começa a girar em alta velocidade, fazendo aquele barulho típico de quando você troca para a placa de alto desempenho. E não para mais. Isso acontece com todo mundo? É normal? Ou há algo que eu possa fazer? :<

Sim é normal, o processador fica muito quente e a ventoinha começa a rodar super rápido para resfriar, pelo menos aqui no meu G42 problematico é assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, colega com o problema de video ai, muita gente aqui passou por isso tambem, inclusive eu, acompanho os topicos sobre o nosso note desde agosto do ano passado quando comprei o meu.

então esse negocio de travamento é normal, o negocio é ir atualizando os drivers de video, porém não só eles, acho que o windows tambem influenciou bastante, então deixee o seu sistema sempre atualizado, que daqui a pouco para de dar esses travamento de video, o meu ficou dando esses erros durante umas duas semana e parou do nada, assim como muitos aqui tambem relataram isso.

e na verdade o caso da ventoinha, quem é o esquentadinho é a placa de video dedicada, mas é normal, porém fique monitorando as temperaturas pra ver se esta tudo okay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, colega com o problema de video ai, muita gente aqui passou por isso tambem, inclusive eu, acompanho os topicos sobre o nosso note desde agosto do ano passado quando comprei o meu.

então esse negocio de travamento é normal, o negocio é ir atualizando os drivers de video, porém não só eles, acho que o windows tambem influenciou bastante, então deixee o seu sistema sempre atualizado, que daqui a pouco para de dar esses travamento de video, o meu ficou dando esses erros durante umas duas semana e parou do nada, assim como muitos aqui tambem relataram isso.

e na verdade o caso da ventoinha, quem é o esquentadinho é a placa de video dedicada, mas é normal, porém fique monitorando as temperaturas pra ver se esta tudo okay.

Comecei a fazer uns testes com ele. Eu acho que o problema é a rede daqui não sei se tem muito haver, mais a rede daqui da muito pico! E esses problemas começaram a aparecer depois que eu parei de usar ele com a bateria no lugar, é como se a placa de video quando tenta puxar energia a rede não aguenta então ela parada, estou utilizando ele com a bateria e com o carregador ao mesmo tempo, sei que não é recomendado pois diminui a vida util da bateria, sim, sim, sempre que posso atualizo o Win7, Ou melhor nem sempre que posso! Sempre que aparece atualização nova! Porém o CCC eu não atualizei, deixei o que vem nele, pois vi muita gente falar que o CCC novo tá horrivel, e algumas pessoas aqui do Forum falar que tá com o note do jeito que chegou e ele está perfeito! Estou aqui fazendo os testes, vamos ver no que da... Qualquer coisa posto aqui o que aconteceu! ^^ A todos que tentaram ajudar, muito obrigado! E a todos do forum muito obrigado sempre me aturarem aqui kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui testar o jogo. Rodou perfeitinho e tal. Mas não sei, depois desses dias de uso e algumas atualizações do W7 eu estou achando o note mais lento. Tanto para inicializar, quanto para executar as tarefas básicas. Isso aconteceu com vocês?

Quanto ao games, já aconteceu de você estar jogando normalmente e o note simplesmente travar? Não é possível o ctrl+tab. Nem ctrl+alt+delete. Nada. Tenho que desligar no botão que liga o note (pressionando por 5 segundos). Isso aconteceu 3 vezes comigo ontem à noite. Aí desisti do jogo e fui dormir. Agora à tarde, joguei mais ou menos uma hora e não deu nada.

______________

Para constar, estou rodando AC no "médio". Dá um lag nos vídeos, às vezes. Engraçado porque meu sistema cobre os requisitos "recomendados". À exceção da memória. Talvez seja por isso. Quando eu colocar o pente de 4GB, tento rodar numa qualidade melhor. Mas está totalmente jogável. Depois de um pouco mais de uma hora de jogo, abri o Aida64 e o sensor constatou 63º na GPU e 60 nos núcleos do processador. Achei razoável, não esquentou tanto. Lembrando que não uso nenhuma base cooler. Estou baixando Modern Warfare agora. ;3 (Sim, estou começando com os jogos mais antigos.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, cheguei a conclusão que esse notebook não serve pra quem pretende jogar games atuais.

Coloquei mais 4GB de ram fazendo ele ficar com 6GB no total, aí fui testar o Dirt 3 de novo e continuou não jogável, até melhorou o frame rate, de uma máximo de 19fps com os 2GB foi para 25fps com os 6GB.

Em se tratando de games, só serve para jogos leves ou de alguns anos atrás, é o que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, cheguei a conclusão que esse notebook não serve pra quem pretende jogar games atuais.

Coloquei mais 4GB de ram fazendo ele ficar com 6GB no total, aí fui testar o Dirt 3 de novo e continuou não jogável, até melhorou o frame rate, de uma máximo de 19fps com os 2GB foi para 25fps com os 6GB.

Em se tratando de games, só serve para jogos leves ou de alguns anos atrás, é o que eu acho.

sim jogos atuais n da muito .... mas até q n se sai estão mal se você n ligar pra alguns jogos om fps baixo.. rodei mw3 legal .. mas so porque o jogo ta leve ... mas outros jogos é difícil.... mas hj em tem muitos jogos ... e sempre tem aquele q n pesa muito .... se você n ligar pra jogar as principais franquias tem jogo pra dar e vender..left4dead por exemplo da pra rodar no ultramax.

So n gostei desse povo fazendo muita expectativa em cima do note ... tem muito mentiroso q engrandece a historia pra tentar mostrar q o pc é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai pode me ajudar estou tendo problemas constantes com o video e com o teclado.

A minha tela as vezes fica piscando (nao piscando preto e aparecendo), piscando tipo aparece umas linhas brancas depois some pisca e tal. e com o teclado minhas teclas estão trocando de posição tipo as vezes a interrogaçao nao é mais a interrogaçao é a letra I e a interrogaçao é o acento agudo, e as vezes do nada minhas respostas e textos apagam alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando Battefield 2 aqui e Dc universe online tranquilo aqui.

Queria saber de vocês quem jogo Mw3 nesse not tira umas ss com o fraps pra mim ver como fica o grafico e as resoluções usadas.

abração emos.

Bf2 Bad Company? Quantos fps?

Bom tá complicado rodar alguns games com 2GB... Fps fica muito baixo na maioria. Até no COD4: Modern Warfare. Apesar que estava jogável, e rodando no high.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!