Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] HP G42 371BR


t0mkevin

Posts recomendados

como nosso note esquenta demais jogando ,, vou dar uma dica : use esse turorial http://forum.jogos.uol.com.br/fps-limiter-universal-estabilize-a-performance-de-seus-games_t_1421434 para limitar os frames de um jogo ..portanto deixar ele um pouco livre

eu percebi q nos jogos q ele roda a baixos fps mesmo no minimo ele n esquenta tanto mas em jogo em que o note vai bem e a bastante fps ele esquenta mais .. ou seja limitar fps é uma otima opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema esquisito, meu hp apresenta um defeito na conexão do wifi que é o seguinte quando eu tento pingar um site tipo o google ( ping -t google.com ) dá uma série de pacotes perdidos ( informa esgotado o tempo limite ) Quando eu realizo a conexão pelo cabo ethernet não há perda de nenhum pacote praticamente, já testei vários drivers ( o atual é o Adaptador Wi-Fi Broadcom 4313GN 802.11b/g/n 1x1 de 20/05/11 versão do driver 5.100.82.82) já testei em dois roteadores diferentes e o problema persiste! Quando fiz a conexão de um usb wifi funcionou normalmente, não sei mais o que posso fazer , estou pensando em testar no Ubuntu pra ver se é problema de driver ou hardware mesmo. Alguém tem alguma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ali em cima falou, existe a possibilidade de trocar o processador do note?

E onde é possivel encontrar este processador para comprar?

Se a troca do processador é difícil de ser feita.

Se alguém tiver alguma informação sobre isso seria bom ^_^

Para trocar o processador tem que desmontar o notebook todo praticamente, menos a tela LCD. Tem que remover a placa mãe.

Os processadores você pode encontrar no eBay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, hoje resolvi formatar meu notebook para o windows 7 ultimate, queri saber se preciso fazer backup de alguma pasta ou arquivo.. qualqer coisa posta aqui . valeu

Se não me engano só a pasta C:/swsetup/drivers... acho que é este o caminho

É o único backup que o pessoal faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para trocar o processador tem que desmontar o notebook todo praticamente, menos a tela LCD. Tem que remover a placa mãe.

Os processadores você pode encontrar no eBay.

Será que é muito complicado isso?

Ou tem muitos riscos de danificar alguma coisa com essa troca de processador, se compensa fazer.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Risco de que? Não tem risco nehum :D!

Complicado não é, é só desmontar tirar o processador antigo e colocar o novo!

O problema é que o note vai esquentar bem mais

Mesmo o processador novo sendo de 25w? Se eu não enganos os processador desta linha que tem o P na frente são de 25w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram que esse notebook esquenta demais por causa do processador, é verdade?

Não.

Esquenta pois tem uma placa de video dedicada, assim como qualquer outro notebook com video dedicado.

Será que é muito complicado isso?

Ou tem muitos riscos de danificar alguma coisa com essa troca de processador, se compensa fazer.^_^

Eu estou pensando em colocar um Phenom II N660 (3,0GHz), para mim compensa fazer.

Para desmontar notebook tem alguns macetes, tem que anotar a posição dos parafusos, saber desconectar cabos flats com cuidado, e evitar tocar as partes metálicas da placa-mãe (os terminais dos componentes).

Eu na verdade me decepcionei com essa HD 6370M. A Intel HD 3000 faz quase a mesma coise e é integrada, e não dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu na verdade me decepcionei com essa HD 6370M. A Intel HD 3000 faz quase a mesma coise e é integrada, e não dedicada.

A para mano, que isso velho eu paguei R$ 854,00 reais a vista no note, coloquei mais um pente de 4gb que paguei R$ 60,00 reais com frete, e to rodando MW2 tudo no High e alising 4x de boa, isso e decepção... Acho que não velho... e em relação a troca de processador, manda brasa velho, se não fosse permitido a troca de Processador o mesmo era pregado na placa que neim a placa de video, kkk.. fws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei isso pois a Intel, com um video integrado, faz quase a mesma coisa em relação a 6370M, que é dedicada, sacou. Mas claro, em relação ao preço, é um excelente notebook, sem dúvida.

É que eu tinha uma 4650 de um notebook Philco PHN 15006, com um Core 2 Duo T9600. Vendi o note pois ele deu problema no teclado, e não achava o original para torcar, fora os dead pixels que deram no monitor, aí fiquei chateado.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a rigor, se tu quer potencia e jogar decentemente, monte um desktop que vai te incomodar muito menos ...

se precisar de mobilidade pegue um netbook/tablet se tu já tiver um desk decente...

eu mesmo só comprei esse note porque eu to com pouco espaço onde eu to morando agora e porque eu ando viajando muito, senão teria gastado uns 2000 num desk e estaria com algum netbook pra usar de vez em quando só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou começando a desanimar com meu 371. No início, assim que recebi da loja, instalei dota 2 e rodei 40 a 50 fps, SEM PASSAR DE 69º.

Coloquei mais 4 gb de ram kingstom, formatei colocando o seven ultimate 64 bits, atualizei o driver para 11.12 e fui testar o jogo de novo. Os FPS ficaram em 44 a 50 e a temperatura a mesma. Depois de 3 semanas jogando esse game, as temperaturas subiram pra 79º.

Não pode ser sujeira, em 1 mes que tenho o note não poderia acontecer isso, eu coloco ele sempre em lugares muito limpos, sou bem cuidadoso.

Não fiz overclock, não mudei o note de lugar, não mudei NADA! MESMA TEMPERATURA AMBIENTE! COMO PODERIA ESQUENTAR ASSIM?

Sempre coloco um caderno grosso atrás do note, deixando ele um pouco inclinado pra ventilar melhor embaixo, claro que sem tampar a entrada de ar.

Alguém sabe o que poderia ser?

OBS: notei que alguns amigos tem temperaturas BEM baixas, sem passar de 60º. Eu sempre uso o note com a bateria e ligado na tomada, mesmo com bateria 100% carregada eu deixo na tomada. Vocês tiram a bateria do note e usam conectado? (que eu saiba fazer isso diminue as temps, mas acho que prejudica o note.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece alguma forma de melhorar a recepção de sinal wireless deste notebook.

Tenho um roteador 3com com antena de 9 dbi a 20 metros e o hp 371 pega sinal ruim o acesso a internet e download é horrivel, no mesmo lugar usando um itautec n8685 ou hp dv6 ou um asus todos pegam sinal ótimo e velocidades pelo menos o dobro do hp.

Alguma ideia do que ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou começando a desanimar com meu 371. No início, assim que recebi da loja, instalei dota 2 e rodei 40 a 50 fps, SEM PASSAR DE 69º.

Coloquei mais 4 gb de ram kingstom, formatei colocando o seven ultimate 64 bits, atualizei o driver para 11.12 e fui testar o jogo de novo. Os FPS ficaram em 44 a 50 e a temperatura a mesma. Depois de 3 semanas jogando esse game, as temperaturas subiram pra 79º.

Não pode ser sujeira, em 1 mes que tenho o note não poderia acontecer isso, eu coloco ele sempre em lugares muito limpos, sou bem cuidadoso.

Não fiz overclock, não mudei o note de lugar, não mudei NADA! MESMA TEMPERATURA AMBIENTE! COMO PODERIA ESQUENTAR ASSIM?

Sempre coloco um caderno grosso atrás do note, deixando ele um pouco inclinado pra ventilar melhor embaixo, claro que sem tampar a entrada de ar.

Alguém sabe o que poderia ser?

OBS: notei que alguns amigos tem temperaturas BEM baixas, sem passar de 60º. Eu sempre uso o note com a bateria e ligado na tomada, mesmo com bateria 100% carregada eu deixo na tomada. Vocês tiram a bateria do note e usam conectado? (que eu saiba fazer isso diminue as temps, mas acho que prejudica o note.)

Não tire a bateria com o notebook ligado, não é recomendável.

Quanto as temperaturas, faça um teste, assopre bem forte, com o notebook desligado, na saída de ar do cooler. Assopre várias vezes. E depois faça o teste do jogo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!